quarta-feira, 1 de junho de 2016

QUAL O SIGNIFICADO DO 11:11?


QUAL O SIGNIFICADO DO 11:11?
Por Gregg Prescott

Existe um fenômeno global relativo a 11 11 que está deixando perplexos vários indivíduos em relação à sincronicidade numérica e particularmente, o número e o significado por trás de 11:11.

Desde adolescentes a Idosos, esses números sincronizados se revelam de forma diária.

O que 11 11 significa?


Por exemplo, você pode estar colocando gasolina no seu carro e quando acaba, você percebe que colocou exatamente 11.11 gallons (medida americana usada para líquidos, equivalente a 3,78541178 litros) no seu carro.

Ou você pode estar na fila do caixa de uma loja e a atendente te devolve $11,11 de troco. Conforme você segue para sua casa, você pode notar uma placa de carro com o número 1111.

Isso acontece mais freqüentemente ainda quando você olha para o relógio.

Aparentemente nós todos tivemos essa experiência: você simplesmente olha para o relógio e este marca 11:11 am ou pm. Não é que você está constantemente esperando por esse número aparecer, isso simplesmente acontece.

Do ponto de vista do esoterismo, 11:11 se mostra como algo que é geneticamente codificado no nosso DNA considerado “junk” (ou lixo, partes do DNA que não tem uso biológico conhecido pelos cientistas) como uma pista para o despertar espiritual.

O que 11:11 Significa?

11:11 é subjetivo tanto para o interprete quanto para a interpretação.
Em outras palavras, a SUA interpretação é a única que importa!

Aqui estão as muitas interpretações de 11:11:

11:11 Estado de grande consciência: A primeira coisa que você deve prestar atenção quando você vê um número sincronizado é o que você está pensando ou fazendo naquele momento. Você também deve estar atento para as coisas que lhe cercam, como a música que você está escutando, ou até mesmo coisas simples como raios de Sol entrando pela janela.

11:11 Portal: 11:11 é um portal entre dois mundos – entre os mundos tridimencional e o pentadirecional.

Humanos Angelicais: De acordo com George Barnard, 11:11 “é o chamado para seres que são metade anjos e metade humanos.”

Anjos e Guias Espirituais: O anjo da guarda ou guia espiritual está tentando se conectar com você.

Equilíbrio: A sua vida está ganhando ou se tornando mais equilibrada quando você vê 11:11. Isso pode também ser uma afirmação de que sua vida está em completo equilíbrio.

Código Binário de DNA: O cérebro é como um computador, ele se baseia em códigos binários (1 e 0). Dentro desta premissa, 11:11 é o código binário que acorda o seu DNA dormente (junk DNA).

Código de Tempo Digital: Esta teoria engloba várias teorias com a mesma premissa. 11:11 destrava o seu DNA e abre a sua mente inconsciente por meio da visão física desses números digitais e relembrando porque o seu cérebro foi codificado para lembrar a importância de 11:11.

Ativação do DNA: O número 11 representa cadeias duplas de DNA, então, para algumas pessoas, este número é um sinal de uma ativação ou atualização de DNA.

Edgar Cayce: Como mencionado em um artigo anterior, Edgar Cayce foi citado dizendo: “A primeira lição para seis meses deveria ser: um-um-um-um; a unidade de Deus, a unidade das relações do homem, unidade da força, unidade do tempo, unidade de propósito, unidade de cada esforço – Unidade – Unidade!” O que Edgar pode ter tido a intenção de dizer, “A primeira lição para seis meses deveria ser 11:11.”

Seqüência de Fibonacci: Os dois primeiros números da Seqüência de Fibonacci são 1.1. A Seqüência de Fibonacci está principalmente ligada à Geometria Sagrada e à Relação Sagrada da Criação, então este número representaria um fim para a realidade física que conhecemos.

Consciência Global: Quando você vê 11:11, você se sente conectado com o Universo e com quem mais está experienciando esse fenômeno no mesmo instante. Você compreende completamente o que “somos todos um” significa.

Faça um Pedido: Muitos adolescentes estão jogando o jogo do 11:11pm sem saber realmente o significado por trás de 11:11. Se eles percebem que é 11:11pm, eles fazem um desejo. É possível que estas crianças são crianças Índigo e 11:11 representa um código de despertar para eles?

Numerologia: O número 11 é um Número Mestre e representa idealismo, o visionário, refinamento de idéias, intuição, revelação, genialidade artística e inventiva, vanguarda, androgenia, filme, quadro, refinamento do preenchimento pessoal e trabalho com um parceiro prático.

Sincronicidade: 11:11 significa o seu despertar espiritual, já que este número aparentemente é percebido predominantemente por aqueles que já iniciaram sua jornada espiritual. Pode também ser visto como um código que destrava a sua mente inconsciente.

É provável que você esteja lendo este artigo porque você também experienciou o fenômeno do 11:11. Se você ainda não experienciou 11:11, então as chances são de que você o experiencie num futuro próximo.

O Que realmente representa?
“O Tempo dirá”

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/qual-o-significado-do-1111.html
É dada permissão para reproduzir este artigo em qualquer site, desde que seja reproduzido integralmente.
http://www.in5d.com/all-about-1111.html
Traduzido por Clara Novais
Fonte: Anjo de Luz