quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Desaprendendo e aprendendo




Desaprendendo e aprendendo


Sandra M. Luz

23/12/2014

Uma vez um amigo me disse: “você não tem que fazer a mesma coisa a vida inteira” e então comecei a pensar sobre isto. Fui entender melhor através de meu trabalho. Cada atendimento que faço é diferenciado. Vou transmitindo as energias, canalizando as orientações dos Mestres e dos Irmãos Arcturianos e cada pessoa recebe exatamente aquilo que necessita.

Todos nós fomos gravando em nosso interior todas as informações que nos chegava e não filtrávamos estas informações através do “sentir”, porque não sabíamos que o “sentir” era tão importante,  que era um grande mecanismo de ajuda e proteção para nós.

Ao gravarmos estas informações, passamos a alimenta-las todas as vezes que estávamos diante de uma situação e precisávamos de uma resposta.

Como tínhamos que dar uma resposta para cada situação, abríamos nosso compartimento interno e trazíamos o que tinha ali dentro, nem questionávamos se esta seria a melhor resposta.

Fomos orientados que as respostas estariam sempre fora de nós. Se elas estariam fora de nós porque então tínhamos que trazer tantas informações para nosso interior?

Pouco a pouco fomos entendendo que nossas decisões traziam felicidade ou tristeza, saúde ou doença, equilíbrio ou desequilíbrio. Mas ainda não sabíamos como mudar isto.

Se existe alguma coisa acontecendo em sua vida lhe trazendo desequilíbrio é preciso fazer algo para mudar.

E para isto você precisa receber novas informações, mas dessa vez, informações que realmente irão lhe ajudar.

E como saber o que é bom para mim? Sentindo tudo que chega até você e se abrindo para as informações que lhe trazem confiança, paz, coragem, determinação e equilíbrio.

Quando digo que precisamos “desaprender”, quero dizer que precisamos tirar as informações que nos oprime, que nos traz medo, que nos bloqueia, que não nos permite conhecer todo nosso potencial.

E para conhecer seu potencial, o que lhe traz felicidade, o que é bom para você é preciso se abrir para novas informações que lhe ajudarão de uma forma mais rápida, eficaz e transformadora.

Assim como a tecnologia vem se transformando a cada dia, nós também precisamos nos abrir para transformar nosso interior, mudar nossas vidas, reescrever nossa história.

Fico fascinada como os Irmãos Arcturianos trazem simplicidade e objetividade para todos nós e eles sempre dizem, que nós complicamos nossas vidas porque resistimos as mudanças. Realmente eles estão certos, relutamos em mudar mesmo sabendo que algo não está bom.

Eles dizem que para cada situação que solicitamos vivenciar, existem pelo menos três possibilidades que podemos acessar para decidirmos qual será melhor para nós.

Mas em vez de buscarmos estas novas informações, achamos mais “fácil” pegar as informações que já temos, as mesmas informações limitantes que nos foram passadas e como isto, não mudamos nossas vidas.

Você pode verbalizar que deseja a solução para a situação e então este compartimento em seu interior se abrirá e trará algumas opções através de intuição ou sinais. Você irá escolher qual é a melhor para si através do sentir.

Precisamos sair do limitado e ir para o ilimitado, sair do sacrifício para a leveza, sair do medo para a confiança, sair da doença para a cura.

Quando se fecha para a ajuda divina você se senti exausto, sem foco, depressivo, sobrecarregado.

Quando você se abre para ajuda divina, senti confiante, feliz, corajoso, determinado, próspero e saudável.

Confie, deixe que sua parte divina o auxilie e mostre o melhor caminho, a melhor resposta.

Você não precisa fazer tudo sozinho e nem precisa fazer a vida toda a mesma coisa.

Reinvente, reescreva sua história!

O livro de sua vida só pode ser escrito por você.

Que o aprendizado se torne seu aliado para descobrir todo seu potencial divino.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.