quarta-feira, 18 de abril de 2018

ARCANJO MIGUEL - A QUAL MESTRIA VOCÊS ESTÃO SERVINDO?


A QUAL MESTRIA VOCÊS ESTÃO SERVINDO?
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
16/04/18

Meus queridos,

O alvorecer da Nova Terra é iminente.
O que vocês estão assistindo no velho mundo são “fumaça e espelhos”.

Aqueles que sustentam os antigos sistemas de crença e as velhas programações estão com medo. Eles temem uma deflagração de guerra em grande escala. Reiteramos que a guerra nunca mais será tolerada na Terra. NUNCA MAIS.


Então, perguntamos novamente: a qual Mestria vocês estão servindo?

AMOR e medo não podem residir lado a lado – chegou a hora de escolher a sua Mestria.

Se escolherem o medo, saibam que vocês refletirão isso em todas as suas interações – é uma questão de escolha, meus queridos.

Se escolherem o AMOR, vocês também terão isso de volta para vocês em suas reflexões diárias.
O AMOR tem poder infinito – o medo os controla.

O que vocês escolhem?

Onde quer que vocês olhem neste momento em sua Evolução, vocês veem o caos, e já falamos muitas vezes sobre esse caos. É necessário criar a oportunidade da MUDANÇA.

E não estamos falando de pequenas mudanças, meus queridos, as mudanças são monumentais.

As mudanças que vocês estão testemunhando, não somente ao seu redor e em seu mundo, porém, mais importante ainda, as mudanças pessoais em seu mundo interno.

Quando vocês fazem modificações pessoais, tudo muda interna e externamente.

Mudanças poderosas estão rapidamente se desenrolando e, com o tempo, ninguém do velho mundo (os velhos vocês) permanecerá.

Essa afirmação, por si só, apresenta antigos temores, e agora é o tempo de liberar toda essa programação antiga de medo, proveniente do passado que os manteve aprisionados em seus pensamentos e crenças limitadas por longo tempo.

Essa programação não é apenas desta existência, mas de todas as existências neste Planeta. ANCORAR é fundamental.

Meus queridos, devido às magníficas mudanças que cada um de vocês está fazendo em suas vidas pessoais, vocês estão resgatando o seu PODER e muita coisa está sendo feita para ajudá-los nesse processo.

As mudanças em seu DNA e em seu sistema de chacras estão se desenvolvendo rapidamente.

Vocês SABEM disso, vocês SENTEM isso, e, no entanto, para alguns também é temível. Relaxem, meus queridos, respirem na manifestação dos novos VOCÊS, na Nova TERRA e em tudo o que isso implicar.

Acolham sua Mestria do AMOR, porque é o que vocês são realmente no âmago do seu ser. VOCÊS são AMOR encarnado e cada célula irradia esse AMOR, quando vocês dominam os seus pensamentos e agem refletindo isso em sua esfera pessoal.

Vocês estão testemunhando muitos que estão dominando a mudança por si mesmos e pela sociedade em geral. Eles estão se tornando os Mestres, que eles sabem que vieram ser, e isso é muito fortalecedor. Aprendam uns com os outros. Ensinem uns aos outros.

O AMOR que vocês são os conduz, os impulsiona através dos seus medos, permite que vocês vejam além da “fumaça e espelhos” do velho mundo decadente do qual vocês estão abrindo mão. Esse desenvolvimento continuará para que a Nova Terra seja gerada plenamente. E será.

Toda mãe que entrou em trabalhos de parto lhes dirá: quando chega a hora de dar à luz ao novo bebê, nada vai interromper isso.

Este é o momento em que vocês estão, meus queridos, hora do parto, e como toda futura mamãe, vocês estão testemunhando este novo milagre se manifestar.

A Mestria do AMOR agora precisa que vocês se posicionem para testemunhar tudo o que está acontecendo.

À medida que vocês preparam o seu corpo, seus pensamentos e ações para esta nova criação, cada um de vocês está criando, VOCÊS precisam fazer uma escolha muito clara: AMOR ou medo!

Qual vocês escolhem, meus queridos?

Saibam, além de qualquer dúvida, que estamos na equipe do parto com vocês. Somos como as doulas, que ajudam a trazer uma nova criação para um ambiente amoroso, seguro e harmonioso, em que todos possam finalmente viver em paz, abundância e perfeito bem-estar para TODA A HUMANIDADE.

E, afinal de contas, meus queridos, não foi para isto que vocês vieram para este Planeta, para testemunhar este momento mágico?

Vocês são amados imensuravelmente, queridos corações.

Nós escolhemos o AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com