terça-feira, 13 de março de 2018

DEUS AGE NO ILIMITADO


DEUS AGE NO ILIMITADO
Mensagem do Mestre Saint Germain
Por Sandra M. Luz
13/03/2018

Amados, EU SOU Saint Germain.

Este meu canal perguntou o que deveria responder àqueles que passam por dificuldades financeiras. Eu resolvi responder através desta mensagem..

Amados, dentro do Plano Divino o Criador dá ao ser a oportunidade de aprender sempre e como desejar. Não há limites no aprendizado. O limite só existe nas frequências mais densas (3D). No caminho do aprendizado o decidir está em todas as suas ações. O tempo todo o ser está decidindo o que deseja aprender, como e quando.



Nas suas primeiras experiências de frequência ele se depara com situações limitantes.
Isto é reforçado, através da desconexão junto a Deus.

Por estar numa frequência de ilusão o ser acredita naquilo que foi dito a ele por outra pessoa e no que está vendo com os seus olhos físicos. Entretanto, é importante esclarecer, que o ser tem o poder de decidir até quando deseja experenciar as lições numa determinada frequência.

Por Ordem Divina toda criação deve receber o suporte divino para estabelecer seu processo evolutivo. Mesmo outras espécies não humanas também recebem o suporte divino para o que necessitam.

No caso da criação humana constantemente estão sendo irradiadas frequências de amor e luz e, também, ativações de informações importantes ao ser para que ele desperte para novas informações e siga adiante em seu processo evolutivo.

Dentro do processo evolutivo existem muitas dimensões que o ser pode acessar.
Através de seu empenho, disciplina, vontade divina poderá acelerar seu processo de ascensão.

Vocês estão passando por um momento muito importante de decisão.

Devido ao aumento da frequência planetária e, também, que vocês conquistaram, suas “Presenças Divinas EU SOU” estão mais próximas de vocês e tem auxiliado mais, impulsionando-os para decidirem mais rapidamente a irem para frequências mais elevadas, onde poderão auxiliar ainda mais vocês.

Nestas frequências mais elevadas vivenciarão a fluidez, o sincronismo, a leveza nas ações, tudo ocorrerá dentro de uma harmonia divina.

Amados é chegada a hora de fortalecerem a fé e entenderem que o suporte que estarão recebendo é da Fonte, de Deus, do Criador, do ilimitado, daquele que Tudo É.

Nas frequências mais elevadas toda ação é feita junto a Fonte.

A desconexão só existe na 3D, onde o ser se afastou de Deus por medo, por informações não divinas.

Permitam que Deus possa agir em suas vidas de forma ilimitada trazendo o que é seu Direito Divino.

A frequência da 3D está num processo de descensão.
Não se pode curar nada na 3D..

Entretanto, se fortalecerem suas conexões novamente com a Fonte poderão se mover para a espiral de ascensão em direção ao ilimitado.

Mantenham o foco na conexão junto ao Criador, é Ele que irá suprir vocês do que necessitam para viverem dentro da harmonia divina.

Não continuem alimentando crenças limitantes de que precisam fazer esforço, de que precisam ser aceitos, de que precisam se desfazer do que possuem. Isto é um conceito de manipulação para que sempre alguém ganhe e alguém perca. Não é este o desejo de Deus.

O desejo de Deus é que todos vocês se permitam experimentar a Abundância Divina em suas vidas, mas, para isto, vocês precisam soltar o “ver para crer” e permitir “crer para ver”. É no “crer para ver” que Deus age, no invisível, no ilimitado, na entrega, no confiar.

O esforço que muitos de vocês estão vivenciando é porque estão lutando contra uma força divina que deseja lhe auxiliar, mas vocês insistem em manterem-se no controle e ainda acreditam nas informações limitantes.

Solte, entregue, confie.

Para aqueles que pensam através da 3D, a energia do dinheiro e tudo que desejam só podem vir de algumas formas limitantes.

Nas frequências mais elevadas tudo flui dentro da Vontade Divina e desta forma tudo flui com leveza, facilidade e equilíbrio.

A Vontade Divina é a Perfeição.

Se você confiar no poder de Deus permitirá que Ele possa agir ao seu favor.

Deixe que Deus manifeste o que é seu Direito Divino..

Solte, permita, entregue, confie e agradeça.

EU SOU Saint Germain e através da Chama Violeta eu vos digo:

“Permitam que a Chama Violeta, através do Poder de Transmutação, dissolva estas informações ilusórias e transformem em amor, luz, cura, fé e gratidão por tudo que o Pai lhes oferece através do Amor Divino".

Por favor respeite os créditos ao compartilhar.
ensinamentosdivinoseestelares.blogspot..com.br
sandramluz2011@gmail.com