sábado, 3 de fevereiro de 2018

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
Fevereiro 2018

“Este tempo da vida de vocês na Terra é um tempo em que a Alma Eterna de vocês escolheu para completar suas lições como Alma, enquanto vivem e experimentam com alegre disposição as forças contrarias que lhes são colocadas, aquelas que encontraram aqui na Terra...

“... As Almas que desejarem continuar a experimentar a dualidade terão que encontrar outro planeta para fazerem isto.”


Amados,

Eu venho nas asas do amor!

Vocês que frequentam o website da Escrivã são aqueles que buscam permanecer conectados com os mais elevados reinos multifacetados e multidimensionais de Deus. Vocês estão no caminho da auto mestria.

Este tempo da vida de vocês na Terra é um tempo em que a Alma Eterna de vocês escolheu para completar suas lições como Alma, enquanto vivem e experimentam com alegre disposição as forças contrarias que lhes são colocadas, aquelas que encontraram aqui na Terra.

Esta fase da existência de vocês na Terra está chegando a um fim nos próximos vinte anos, em media. As Almas que desejarem continuar a experimentar a dualidade terão que encontrar outro planeta para fazerem isto.

Vocês estiveram fazendo transferências, assimilações e integrações das energias cósmicas mais elevadas que estão sendo transmitidas para a atmosfera da Terra em um passo mais acelerado, nunca antes visto. Este é um processo catalizador para a transformação de vocês em tornarem-se um humano divino vivendo aqui na Terra.

Como nossa Escrivã encontrou a sua jornada pessoal, tanto mais Luz e frequências mais elevadas ela alcança e sustenta, e tanto mais profunda é a limpeza resultante daquilo que acontece em seu interior.

Nós queremos que todos vocês percebam que haverá um fim para este processo, logo que todas as limpezas acontecerem. Aí então, a vida de vocês irá ter uma virada mágica para melhor e vocês encontrar-se-ão vivendo na graça.

A meta conclusiva finalizadora é terem uma consciência clara, um sistema operante humano purificado e percorrerem no caminho individual de vocês com autodisciplina.

É alcançarem a consciência que vocês não são separados, mas, fazem parte de todas as coisas que são a Criação de Deus.

A partir daí, perceberem que vocês podem fazer a diferença por tornarem-se praticantes alquimistas, aqueles que transformam o “chumbo” dos planos inferiores no “ouro” de uma consciência iluminada conectada com uma versão de si mais elevada e expandida.

É para ser a melhor e mais elevada manifestação da Alma Eterna de vocês, enquanto encarnada aqui na Terra.

É para terem perspectivas e pontos de vistas mais expandidos da vida na Terra, e de suas razões e propósitos.

Este processo requer de vocês, como estudantes da Mestria que são, buscarem, sinceramente, elevar seus pensamentos para níveis mais refinados, dos aqueles que previamente têm sido expressados.

Este processo requer que a pessoa se torne o amor e Luz Divinos em sua expressão diária; isto requer persistência na observação dos padrões, no que tange aos seus padrões habituais de pensamentos, no fazer, e no manifestar autocorreções onde forem necessárias, no sentido de mudar a vida da pessoa para melhor.

Vocês que estão lendo estas palavras entendem que isto não é apenas o fato de se ler as palavras que tornam a pessoa “espiritual”, mas, a prática diária destes conceitos que gradualmente tornam as mudanças que a pessoa deseja fazer.

Nós aplaudimos todos vocês! Vocês estão fazendo o melhor de vocês, a cada dia para viverem suas vidas por tão grande caminho, à medida que se tornam a versão mais perfeita de si em todos os níveis do ser de vocês- no sentido físico, mental, emocional e espiritual.

Quando cada pessoa aspira encontrar este fim, ela afinal, eleva-se para um nível onde ela é plena e completa no interior dela mesma. Isto traz sentimentos de alegria e liberdade para o praticante e expande o horizonte dele em criatividade maravilhosa e caminhos superiores.

E isto traz a percepção que vocês não são mais um estudante da vida, mas, cocriadores com o divino e que podem manifestar uma vida magnifica se vocês escolherem isto. Persistam e continuem a persistir e saibam que nós estamos sempre com vocês, à medida que percorrem a trajetória de suas almas.

Até o mês que vem…

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte e formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada pela autora. http://youtu.be/Wdh7C8ZETA8
Todos os direitos reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com