sábado, 2 de dezembro de 2017

RESTABELECENDO SUA CONEXÃO COM DEUS


RESTABELECENDO SUA CONEXÃO COM DEUS
Por Sandra M. Luz
02/12/2017

“Estava iniciando minha conexão com Deus, quando senti que apenas deveria dizer o que vinha de meu profundo coração.

Pedi que liberasse de meu ser tudo que não ressoava mais como minha verdade e que Ele me preenchesse com a Verdade Divina e a Vontade Divina, para que Deus pudesse agir através de mim.”

Então me silenciei para que Ele pudesse agir em mim...

Pela primeira vez senti Deus falando mais alto me dizendo: Compartilhe o que Eu desejo.

Então parei e vim para o notebook para compartilhar o que Ele me transmitia.”

Peço a você que ao iniciar esta leitura coloque sua mão em seu coração e sinta as palavras que aqui serão compartilhadas, apenas abra seu coração e deixe entrar a luz em seu interior.

Senhor, estou pronta, meu coração e meus pensamentos estão conectados a seu coração divino e a sua mente divina.

Meus Amados filhos e filhas,

Peço agora que mantenham suas mãos conectadas aos seus corações, para que possam sentir cada palavra que proferirei aqui através dessa mensagem.

Deixe que apenas seu coração mantenha-se conectado ao que irei compartilhar e, deixe que sua mente apenas silencie para também aprender a ouvir de forma divina.

Criei um mundo de Perfeição Divina onde estabeleci a harmonia para toda a minha criação, para que suas jornadas, assim como suas existências fossem vividas através da liberdade de decisão através do livre-arbítrio.

Deixei que cada um aprendesse com suas experiências humanas e entendessem, que através de suas conexões junto a mim poderiam permitir que Eu também pudesse agir através de vocês, compartilhando o meu melhor junto ao seu melhor e assim, continuassem expandindo o Amor e a Luz que existe em mim e também em vocês.

Mas, em algum momento de suas vidas, vocês foram deixando de ouvir seus corações e, portanto, deixando de me ouvir e assim foram ouvindo o que havia fora de vocês.

Foram acreditando em tudo que chegava a vocês porque não faziam o filtro do que era melhor para si. O filtro do que é melhor para vocês vem da conexão ao seu coração divino.

E com isto foram alimentando o desequilíbrio, a desconexão, as crenças e a distância que Nos uniam.

Eu como Pai continuei emanando Luz e Amor para que a chama do amor e da luz não se apagassem em seus corações, e sei que alguns de vocês novamente acenderam esta chama de luz e amor que nos unem.

Mas sei que muitos de vocês ainda precisam novamente restabelecer esta conexão junto ao mim.

Meus filhos e filhas queridas, sei que alguns de vocês estarão se perguntando: será que esta é realmente uma mensagem de Deus?

E EU lhes pergunto: como posso chegar até vocês se não se abrem para me ouvir?

Tenho que utilizar as ferramentas divinas que tenho e neste momento estou fazendo isto. Estou falando através desta filha querida que se abriu através de seu coração divino para me ouvir e transmitir esta mensagem a vocês.

O que viveram até agora, as lições, suas respostas, suas dores, suas indecisões foram vividas através da desconexão junto a mim e por isto, muitos de vocês estão sentindo-se perdidos, desanimados, confusos.

Suas ações estão sendo expressas através do medo e não através da confiança e da fé.
Por favor não alimentem e nem compartilhem mais aquilo que traz medo, raiva, ódio, ressentimentos, não merecimento, julgamento, crítica, cobrança.

Eu vos peço meus filhos e minhas vidas, aceitem minhas mãos estendidas e voltem para mim.

Deixe que Eu compartilhe o meu Amor Divino, a minha Proteção Divina, a minha Sabedoria Divina, para que suas jornadas sejam mais felizes, mais justas, mais verdadeira. Deixe que a minha Vontade Divina atue para que vocês recebam o melhor como sempre desejei.

Permitam que Eu possa agir através de vocês em todas suas ações.
Vocês não estão sozinhos(as), nunca estiveram!

Vamos caminhar juntos, deixe que o seu melhor seja compartilhado, deixe que o Meu melhor seja compartilhado, deixe que os meus outros filhos também possam compartilhar o seu melhor.

Me ajudem a novamente trazer a paz ao seu coração, a sua vida e ao mundo.

Eu sei que você é capaz!

Volte para mim, fortaleça sua conexão junto a mim e então conseguiremos novamente trazer Luz e Amor a este mundo humano.

Eu estarei com meus braços estendidos e com meu coração cheio de amor e de luz para acolher todos vocês.

Venham meus filhos e filhas.

EU SOU seu Pai, seu Criador aquele que os ama profundamente.

Por favor respeite os créditos.
www.ensinamentosdivinoseestelares@blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com