sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A LUZ EXTERIOR E INTERIOR


A LUZ EXTERIOR E INTERIOR
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robson
dezembro de 2017

Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Arcangelina Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a Luz exterior e interior.

Vocês estão se aproximando da época do solstício. Se vocês vivem no Hemisfério Norte, será o solstício de inverno, se no Hemisfério Sul, será solstício de verão. Onde quer que estejam, o foco está no Sol.

Com o solstício de inverno, o dia mais curto em relação à luz solar está abrindo caminho para a luz crescente. No solstício de verão, o dia mais longo do ano está se preparando para a luz minguante. Em um caso ou outro, o foco está no Sol e na luz que ele fornece.

Em um nível superficial, vocês percebem que os dias estão se tornando mais longos ou mais curtos, de acordo com o local onde vivem. Vocês começam a planejar o ajuste de sua programação em conformidade com isso.

Isso proporciona um momento ideal para fazer uma pausa e refletir sobre o Sol, a luz que fornece, e o modo como vocês se relacionam com ele.

Vocês podem ter a sensação de um bem-estar maior quando os dias são mais longos. O Sol fornece a energia que vocês incorporam em um nível profundo. Vocês podem sentir que muitas coisas são possíveis quando estão conectados ao Sol, e vocês aguardam ansiosamente pelo aumento da luz do dia.

Todavia, em um nível mais profundo, vocês podem concentrar-se no significado do Sol e da luz que ele proporciona de modo espiritual.

O Sol é o principio masculino do agir e do fazer, enquanto que a Lua é o princípio feminino do trabalho amoroso e interno. Ambos são necessários para uma vida e um estado de ser equilibrados.

Ao pensar no papel do Sol, em como ele fornece luz ao planeta, vocês podem desejar voltar-se para dentro e pensar em sua Centelha Divina, como sua fonte interna de luz. É aí onde vocês recebem a luz espiritual e também onde deixam brilhar a própria luz espiritual interior.

A quantidade de luz espiritual que vocês podem receber e dar, depende de manter o seu campo energético purificado. Quando mais puro for o seu campo energético, mais energia vocês podem receber e mais vocês podem brilhar e oferecer aos demais.

Manter sua energia purificada depende de manter seus pensamentos e emoções puros e ter uma intenção igual.

Pensamentos e emoções positivos vibram em um nível mais elevado do que aqueles que são menos do que isso. A energia positiva é pura, aberta e expansiva. Flui porque há entradas e saídas constantes de energia. Não há obstruções ao fluxo.

Quando pensamentos e emoções menos do que positivos, como medo, dúvida, preocupação e raiva estão presentes, impedem o livre fluxo da energia, da mesma forma que as nuvens diminuem a luz solar que vocês veem quando estão ao ar livre. A luz solar ainda está lá, mas não pode ser captada tão claramente. Vocês não podem receber ou dar energia espiritual de modo fácil quando os seus canais energéticos estão obscurecidos.

Há muitos meios de manter puros os seus canais energéticos. Concentrar-se em pensamentos positivos é um deles. Aquilo em que vocês se concentram, aumenta.

Vocês atraem as coisas em que colocam sua atenção. Se um pensamento menos do que positivo entrar em sua consciência, deixem-no flutuar para fora de sua mente e substituam-no por outro positivo. Vocês podem pensar na lição que o pensamento contém, se ele persistir, e então passem para um pensamento positivo.

Se vocês se perceber tendo uma emoção menos do que positiva, podem querer fazer uma pausa e se concentrar em sua respiração. Isso os ajudará a ficar centrados e tranquilos. Vocês podem se separar da emoção.

Em seguida, envolvam a emoção na Chama Violeta e vejam-na transmutada em Luz. Depois, concentrem-se em uma emoção positiva, como o amor. Quanto mais vocês se concentrar em uma emoção positiva, mais forte ela se tornará.

Uma revisão diária de suas experiências irá ajudá-los a manter os seus pensamentos e emoções purificados por transmutar qualquer coisa, antes que se torne um foco maior. Novamente, vocês podem fazer isso com a Chama Violeta e por se concentrar em sua Centelha Divina.

Quanto mais puros forem os seus canais energéticos, mais Luz Divina vocês poderão receber e refletir àqueles que os cercam.

Amados, estamos felizes por vocês continuarem a manter puros os seus canais energéticos, de modo que possam receber e compartilhar a Luz. Nós nos reunimos com vocês nesse processo à medida que deixamos brilhar a Luz intensamente.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Copyright © 2017 Linda M.Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com