quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM QUE LADO DO VÉU VOCÊ ESTÁ AGORA?


EM QUE LADO DO VÉU VOCÊ ESTÁ AGORA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Agosto de 2017

Pode ser uma semana muito estressante, à medida que nos aproximamos do Eclipse de 21 de Agosto. Faltando ainda uma semana, se o que estamos vendo agora é o início, ficará turbulento no final da semana. Acho que são os últimos espasmos da morte da 3D e eu não digo isto levianamente.



É um momento de “vale tudo”, à medida que a máquina do medo entra em sobremarcha, para que eles possam manter um ponto de apoio em nosso novo mundo da 5D. Lembra-se da cena de “O Mágico de Oz”, onde Dorothy lança água na Bruxa Malvada do Ocidente e ela desaparece?

A perda do véu é algo de que devemos estar cientes, à medida que continuamos com este processo de integração, assim não tentamos escapar da ilusão do medo e nos esquecemos da realidade da luz. E é este o tema do boletim desta semana.

No grupo do Portal dos Faróis de Luz, alguém com raiva, saiu do grupo só porque ela queria estar perto das mensagens e publicações de “amor e luz”. O que ela queria dizer era que ela não queria ter nada a ver com a realidade da 3D e que se afastaria de tudo o que se referisse a ela. Mas isto não é possível porque, embora seja melhor estar na luz, o nosso trabalho é iluminar o que está escuro.

O farol não está localizado no meio da praça da cidade com as luzes da rua. Ele está no litoral perigoso, avisando os navios do perigo, se eles se aproximarem muito. Embora queiramos todos estar no lado espiritual do véu, a verdade é que não há nenhum véu agora, ele se foi. Ele partiu com a chegada da ponte da 4D, assim agora estamos todos no mesmo campo de jogo e não podemos escapar do mundo material, atravessando para o mundo espiritual porque tudo é um mundo agora.

O que fazemos sem o véu?

Nosso trabalho se torna mais desafiador em um sentido, porque não há para onde fugir. Onde uma vez buscamos a segurança e a familiaridade confortável de irmos atrás do véu, isto já não é mais uma opção. Mas isto não é um problema porque neste sentido a nossa missão é muito mais fácil, porque agora temos todos os recursos do Universo disponíveis para nós, aqui, agora, contanto que nos lembremos de que o véu se foi.

Não podemos também assumir o terreno espiritual superior e julgarmos o mundo da 3D como aquele com que não queremos interagir porque é tudo o mesmo. Mas também não precisamos mergulhar no reservatório da 3D também, nós apenas temos que nos lembrar por que estamos aqui e a nossa missão maior de iluminar o mundo.

Assim, estamos agora todos no mesmo campo de jogo, mas não estamos no mesmo espaço neste campo. Alguns estão mais próximos do ponto de integração, outros estão bem distantes e todos estão exatamente onde eles precisam estar.

Agora somos os Faróis de Luz, iluminando o caminho para o ponto de integração para o qual eles precisam se mover, em vez de uma luz de aviso para mantê-los afastados. Mas para alguns a nossa luz é um aviso sobre um caminho direto da integração e eles escolherão não ir lá, e isto está bem, também.

A Ascensão e a integração da 5D não fazem parte do caminho de todos, apenas aqueles que o querem e que estão preparados para isto.

Onde antes tivemos que nos contentar com uma pequena quantidade de luz, agora temos um buffet completo. Podemos usar tanto quanto queiramos e compartilharmos tanto quanto pudermos, é isto o que precisamos fazer.

Nossa missão é a de sermos Faróis de Luz, que é uma graduação do Trabalho de Luz. Sim, foi a nossa missão por muito tempo trabalhar arduamente para manter, deter e ser a fonte de luz, como para garantir que estávamos mantendo esta futura opção de integração da 3D/5D aberta, mas agora concluímos isto. Outros podem se ocupar do trabalho de luz.

Precisamos mudar para o ponto de integração e iluminá-lo para o resto do mundo. E ao fazermos isto, lembremo-nos de que todos estão onde eles precisam estar e que somos melhores contentores de energia quando estamos cheios de alegria, apreciando-nos e desfrutando de nossas vidas.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br