terça-feira, 6 de junho de 2017

O QUE SIGNIFICA QUANDO AS SUAS ORAÇÕES NÃO SÃO RESPONDIDAS?


O QUE SIGNIFICA QUANDO AS SUAS
ORAÇÕES NÃO SÃO RESPONDIDAS?
por Melanie Beckler

Por que às vezes você pede ajuda a seus Anjos, mas ...às vezes sente que não está recebendo apoio para seus projetos ou manifestações?


Quero assegurar-lhe que, quando você pede ajuda angélica, seus Anjos estão sempre aqui. Você é ouvido. No entanto, entenda que há muito mais coisas do que você ou eu, como seres físicos, podem até compreender ou conceber.

O primeiro elemento que você pode não considerar é o tempo divino!

Muitas vezes, quando sentimos que nossas orações estão sem resposta, é porque há uma grande lacuna e diferença entre quando gostaríamos de ver os resultados e quando está de acordo com o cronograma Divino.

Além disso, entenda que, além de seus desejos conscientes como um ser físico, existe um plano maior de alma para sua vida.

Você, como alma, veio à Terra com certa missão, com um contrato de alma para as lições que aprenderia, os desafios que você experimentaria e o Serviço que você daria.

Quando parece que os Anjos simplesmente não estão respondendo suas orações, quando você realmente está tentando manifestar algo e isso simplesmente não está acontecendo, na maioria dos casos, o principal motivo é que o que você está tentando manifestar está em oposição ao caminho que leva você a realizar sua Missão Espiritual.

Compreenda que, enquanto você, como um ser físico, pode se conectar diretamente com seus Anjos, sua alma está conectada com seus Anjos, o Divino e todo o Universo em cada momento. Às vezes, o que você deseja conscientemente como um ser físico é substituído pelo que mais o servirá.

Se você está pedindo ajuda ou tentando manifestar algo e parece que não está acontecendo, recue, limpe sua mente, conecte-se com a Luz do seu Eu Superior e pergunte: "Como posso ser útil? O que me servirá agora no meu crescimento, no meu caminho, na minha jornada de ascensão, na minha vida? Guie-me."

É aqui que é poderoso se render à Vontade Divina. Reconheça que existe uma Vontade Divina para a sua vida e que talvez o que o Universo planejou para você seja muito maior do que o que você está conscientemente tentando manifestar.

Quando você sente que suas orações estão sem resposta, ou quando você sente que suas orações são respondidas de uma maneira que é oposta àquilo que você estava esperando, Renda-se.

Perceba que há muito mais coisas do que você pode entender e perceber se há frustração surgindo em você. Avalie para ver se há raiva ou sentimento de ser negligenciado ou não amado. Observe e perceba que é uma bênção em si mesmo. Um teto de vidro sobre o seu crescimento é a sua emoção.

Se você está transportando muita densidade, negatividade e emoção, isso pode bloqueá-lo para a sua conexão plena e vibrante com a Fonte, seus Anjos e seu Eu Superior.

Sintonize essa raiva e perceba que existe uma raiz mais profunda. Esteja ciente de que sua situação atual pode ser, em pequena parte, para destacar a raiva, dor ou a sensação de não ser amado. Isso pode revelar uma sensação de desarmonia interna ainda presente em você.

Em vez de colocar um band-aid sobre isso, dirija-se à raiz e mergulhe profundamente.

Pergunte a si mesmo: "Por que me sinto tão machucado e traído por isso agora e o que o meu Eu Superior realmente está tentando aprender aqui?"

Sinta a emoção. Sinta a dor e solte-a para os Anjos, na Luz. Solte.

Solte e reconecte-se com a energia e a vibração do Amor.
Esteja presente neste momento.

Pergunte aos seus Anjos:

"Qual é o meu próximo passo? O que me servirá para o crescimento, ascensão e serviço a todos? Guie-me. Conduza-me. Ajude-me a realizar a Missão e o Propósito da minha alma. Ajude-me a entrar na minha elevada vibração de vida. Ajude-me a saber o que realmente me servirá. Ajude a colocar isso em alinhamento comigo mesmo no físico. Ajude-me a juntar o fosso entre o eu físico consciente e a luz superior da alma ".

Traga a presença do seu Eu Superior no momento presente para que você possa então concentrar suas manifestações de acordo com a missão da sua alma de uma maneira que sirva todos os seres.

Em vez de se julgar ou seus Anjos, recorde e pergunte: "Isso é para o meu maior interesse? É neutro? Será que isso importa? O que servirá?" - E retorne para o Amor.

Continue pedindo ajuda e continue aumentando sua vibração.

Torne-se uma combinação vibratória com a luz da alma mais elevada. Torne-se uma combinação vibratória com seus Anjos, de modo que a orientação, o Amor e a Sabedoria Angélicos se tornem acessíveis a você no momento presente.

Você é sempre amado, guiado e apoiado por Anjos.

Com Amor, Luz e Gratidão,

Melanie Beckler

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.ask-angels.com/spiritual-guidance/angel-prayers/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br