segunda-feira, 12 de junho de 2017

KUTHUMI - A GRANDE RECORDAÇÃO DA LUZ


A GRANDE RECORDAÇÃO DA LUZ
Mensagem de Kuthumi
canalizada por Lynette Leckie-Clark
11 de Junho de 2017

Eu o saúdo na Luz da Fonte, a Luz de tudo o que reside em você e ao seu redor.
Estou com o meu irmão Maitreya que pediu para se unir a nós nesta transição.

Sentimos a tristeza que muitos de vocês estão carregando como um pesado manto.



Isto o oprime e o desanima com sentimentos de desespero ao redor de atos agressivos e violentos que você está testemunhando.

Por favor, lembre-se de que a Terra e a humanidade estão em uma encruzilhada da existência. Ao longo dos seus nove anos anteriores, você pode ter experienciando uma encruzilhada em sua vida pessoal – um período em que você foi solicitado a tomar profundas decisões na direção de sua vida, de seus pensamentos, escolhas, e, sim, de sua própria intenção de sua própria criação.

Antigos ideais, planos e desejos tiveram que ser revistos.
Isto foi parte de sua transição pessoal em um mundo em mudança.

Há uma grande mudança dimensional surgindo ao redor da Terra e isto começou com o Eu.

Maitreya acena em concordância.

Agora, enquanto a humanidade evoluía, estamos muito satisfeitos em dizer que testemunhamos e ficamos juntos, enquanto milhões de vocês se lembravam de sua verdadeira natureza, de sua Alma.

Com a orientação do nosso lado e do Universo, muita Luz foi lançada em torno da Terra e de todos os seres vivos que aí residem. Você pode perguntar sobre o propósito da Recordação da Luz. Isto estava destinado a ser, meu amigo.

Maitreya fala:

É por isto que nós, a Grande Fraternidade Branca, unimo-nos, para ajudar a todas as Almas que optaram por experienciar a transição do Planeta Terra, e a experiência da Recordação da Alma.

O “véu” esteve denso em sua história de encarnações passadas para proteger o seu Eu Superior e também a sua alma, através da pesada vibração e da mentalidade e ações da humanidade.

É lamentável para nós que alguns de vocês em uma encarnação passada suportasse tanta dor, ainda mantida na memória da Alma e que continua a ser curada.

Estes são aqueles que conhecemos como as “Almas Aflitas”, onde a dor não curada os impede de ascenderem para dimensões superiores do ser, da Luz, do Amor. E, sim, é através da dor inconsciente e da escolha que estes se mantêm em uma vibração menos elevada e mais pesada da guerra, pensando que tudo está contra eles.

A vibração mental menos elevada do “Eu irei pegá-lo, antes que você me pegue”.
Há muito trabalho ainda a ser feito por estas “Almas Aflitas”.

Kuthumi fala:

Sim, de fato. Em uma transmissão anterior, eu lhe pedi que envolvesse o planeta com partículas de Luz através da visualização e de sua própria intenção, a cada novo dia.

Chamamos a isto de “Brigada da Luz” e isto foi colocado em meu site. Surpreso?

Por que eu pedi?

Nós o guiamos para uma vibração mais elevada da existência, para ajuda-lo a enriquecer a sua alma e você acha que não sabemos nada de sua tecnologia?

Eu lhe digo que sem que o meu site fosse criado em meu nome, você não teria sido capaz de desfrutar da consciência expandida através das minhas palavras e orientação.

Agora, à medida que a tecnologia avança, este formato deve mudar, também.

Assim, voltamos à questão impulsora que a humanidade enfrenta atualmente.
Como lidar com a tensão, a violência e o ódio com que você está sendo confrontado?

Meu amigo, ouça, eu lhe imploro. Eu lhe falei do medo, como cada um de vocês se agarra ao medo paralisante, e como através da compreensão você é capaz de liberar o domínio do medo.

Maitreya lhe explicou as razões por que estes poucos se apegam ao seu controle percebido através da criação de uma energia de medo em vários níveis.

Entenda isto. Eu lhe peço que se lembre de minhas palavras anteriores sobre sua maior arma para repelir o medo e a negatividade – a de se unirem na fraternidade, unidade e acima de tudo, aceitarem a energia da Luz como a sua “cola”.

Sim, o seu próprio poder. Pois, através da Luz vocês automaticamente se conectam através do seu Coração com a Fonte – com as emoções do amor e da compaixão.

Você supera a escuridão, meu amigo.
Você supera qualquer medo e se torna vitorioso.
Sim, assim é.

Há uma Nova Terra chegando ao seu tempo Linear.
É uma lembrança para aqueles que experienciaram a vida na Lemúria e na Atlântida.

A lembrança de se comunicar através da Transmissão da Luz. Isto é lembrado e criado através da sua escolha. Sim, eu repito – através de sua escolha. Você quer saber a magnificência do grande poder dado livremente a você?

Criação – o que você escolhe criar para o seu planeta, para a sua vida e a vida daqueles que ainda estão por encarnar?

Eu lhe disse muitas vezes que a espiritualidade não é complicada. Os eventos podem ser um instante do tempo Linear. Não temos tempo aqui. No entanto, alguns escolhem tornar a espiritualidade difícil, com longos rituais. Isto não é necessário com tanta Luz já na Terra – estimulada e ampliada através das almas despertas.

Isto permite uma grande cura em suas mentes subconscientes e conscientes.

A Mente Superior da existência está agora nascendo.
Isto irá produzir uma nova Terra.

Agora na Terra você está passando pela transição. Lutas de poder abundam.
Alguns tentam controlar as massas, criando o medo através de atos violentos.

Concluímos com isto.

Pedimos-lhe que a sua transição forme a Alma para o seu corpo físico e lhe dissemos que esta vida estava predestinada. Você escolheu ser criado e nascido na Terra neste momento, a fim de expandir o conhecimento e experiência de sua Alma.

Você também escolheu antes de encarnar, em ajudar a Terra e a humanidade na elevação da energia vibracional de volta à Luz/Fonte. Assim, esperamos que você agora comece a compreender a importância de ser parte da “Brigada da Luz”. Uma única tarefa que você concordará, no entanto, de extrema importância para o planeta e a humanidade.

Nós, da Grande Fraternidade Branca, estamos perto de cada um de vocês com a Lynette para ensinarmos e guiarmos. Este é um momento para se banhar na Luz através da paz interior, de seu Coração e de sua própria intenção. Esta energia guiará a sua vida, suas escolhas, seus pensamentos e irá liberar todo o medo. Unam-se na Luz.

Nós o abraçamos na paz.

Mestres Kuthumi e Maitreya

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Se você compartilhar esta transmissão canalizada, por favor, reconheça o canal – Lynette e a Escola de Sabedoria Kuthumi e o nosso endereço. www.Kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br