sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SER COMPLETO, ÍNTEGRO E POR QUE A DESORDEM ESTÁ CONOSCO


SER COMPLETO, ÍNTEGRO
E POR QUE A DESORDEM ESTÁ CONOSCO
Uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel
26 de Janeiro de 2017

Tudo está acontecendo agora.

Nesta semana, finalmente, chegamos ao fim do difícil Mercúrio retrógrado que começou neste novo ano.


Até agora, neste ano, estivemos completando as lições, o aprendizado e a energia de 2016, o que pode explicar por que estamos vendo tantas coisas surgindo para nós, que considerávamos concluídas no ano passado. Elas não terminaram ainda e este é um convite para fazermos o fechamento e a conclusão, definitivamente, agora.

Alguns dos eventos astrológicos desta semana incluem o final do Mercúrio retrógrado, Mercúrio em conjunção com Plutão (uma grande coisa, desde que ele acontece no momento mais poderoso de Mercúrio), Marte entra em Áries, Vênus e Chiron estão em conjunção (muita cura aí), e temos uma Lua Nova na sexta-feira, o que prepara o cenário para o Eclipse de 27 de Fevereiro.

Então, você estará pronto para voltar para a cama e esperar que isto logo termine?

Estamos avançando em um ritmo tão rápido que a intenção é a nossa aliada nesta jornada extraordinária. Se você estiver assistindo as notícias e as ações do Presidente Trump, pode estar se sentindo um pouco desanimado – mas esta não é uma notícia tão ruim assim.

Permaneça em sua intenção, brilhe e se lembre de que enquanto a 3D se desintegra, todas as frequências disponíveis da 5D podem preencher este espaço recém-vazio. A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre ser completo e íntegro e por que isto está criando tanta desordem em nossas vidas agora.

Cada aspecto de sua energia é íntegro e completo porque ele ressoa em sua vibração e frequência energética. Você está na totalidade em cada passo de sua jornada de cura, alinhado às lições e ao propósito de sua vida, a cada momento.

A cada mudança na vibração energética, o que acontece primeiro nos planos internos da consciência, você se sente fora de alinhamento porque houve uma conclusão de um aspecto de seu propósito de vida, o que está integrando a sua cura e alinhando a sua energia em um novo propósito direcionado pela alma.

Tudo isto expande a sua vibração energética para uma nova frequência e abre uma nova possibilidade de totalidade. Agora você está incorporando aspectos energéticos que estão vibrando em diferentes níveis energéticos.

O desconforto, dúvida e incerteza que você descreve como “não estar em seu caminho”, são a manifestação de estar em dois caminhos diferentes, e tentando incorporar dois propósitos de vida diferentes, associados a vibrações energéticas.

É o momento de escolher em que caminho você estará, mas nenhum é confortável.

O caminho conhecido já não ressoa completamente com a sua vibração e o novo caminho é desconhecido e você também não está totalmente em sua vibração. Sua cura no caminho conhecido está completa e é o momento de passar para outro nível de totalidade.

A última etapa de cada ciclo de cura é a incorporação das novas energias, que são novos potenciais que você pode escolher para o seu próximo nível de alinhamento energético. Quando você faz a sua escolha, você é capaz de experienciar as novas e as velhas energias e decidir onde estará.

Não há pressão ou tempo para esta escolha e o desafio que você enfrenta é a liberação das conexões com aspectos de sua realidade que incorporam a “velha” energia, incluindo pessoas, relacionamentos e situações.

Você pode ser o primeiro em seu grupo de alma a alcançar a totalidade em uma vibração energética e isto pode fazer com que você se sinta muito sozinho. Você pode tentar manter conexões que já não mais lhe servem ou ao seu novo caminho, ou com que você não mais está alinhado.

Esta última liberação une o ego e o espírito em um momento de totalidade, onde você está plenamente alinhado e completo, pronto para começar outra jornada para a transformação, a integridade e a congruência.

Este é o caminho da ascensão e cada nível que você integra, com que se alinha e domina, novos níveis de vibração energética estão se abrindo para que você possa se tornar completo e íntegro em frequências e níveis de ser cada vez mais elevados.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br