segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - HOJE EU ESTOU BRILHANTE


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
HOJE EU ESTOU BRILHANTE
canalizada por Sharon Taphorn
8 de Janeiro de 2017

Hoje eu estou brilhante
EU SOU BRILHANTE. EU AMO o meu Corpo.... 


Encontrei esta afirmação surpreendente e a considerei fantástica.

“Hoje eu estou brilhante. Amo o meu corpo, esta estrutura incrível e complexa que eu sou. Estou maravilhado com a capacidade do meu corpo de se curar, de nutrir, transformar, amar e se desenvolver com saúde vibrante, com a energia divina e com a beleza do feminino radiante (ou do Masculino). Eu vejo a perfeição em cada uma das minhas células e honro este veículo físico com que eu tenho sido abençoado! E assim é”.

Palavras poderosas, especialmente se no início você não as sente em relação a si mesmo.
Esta é a uma ferramenta poderosa de transformação.

Faça uma cópia e a mantenha em seu banheiro e a repita diariamente.
Use-a e permita que ela faça a sua magia e assuma o desafio dos anjos.

A Orientação dos Anjos é...
Leia esta declaração em voz alta para si mesmo a cada manhã por 21 dias.

Escreva-a em algum cartão e o leve com você e a leia ao longo do dia para si mesmo.
Se perder um dia, comece novamente, considerando como se fosse o 1º dia.

Observe todas as mudanças em sua vida. Mantenha um diário sobre todos os pensamentos e sentimentos que surgirem. Isto o ajudará a ver todos os bloqueios ou resistência que você possa ter.

Deixe-nos saber o que ocorre, gostaríamos muito de ouvir sobre as suas experiências.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br