quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CONSEGUIMOS! AGORA VIVEREMOS NOSSOS SONHOS


CONSEGUIMOS!
AGORA VIVEREMOS NOSSOS SONHOS
MENSAGEM DE EL MORYA
Através de Sandra Ramos
19/01/17

Bom dia Mestre El Morya, estou com saudades de escrever contigo

Bom dia, sabe que também senti esta vontade! Faz uns dias estamos ensaiando este momento, mas como sempre o momento certo se mostrou e é agora, sei que apesar de sua aparência alérgica você está bem, e estará melhor logo após nossa conversa quando acalmar com carinho suas áreas afetadas.


A luz do mundo já venceu e isto para nós fica cada vez mais visível, já faz um bom tempo que não há como o lado escuro vencer, mas agora e a cada dia mais tudo está tão luminoso!

Continuem focando nesta luz tão magnificente que envolve cada vez mais a todos, não foquem de forma alguma no lado escuro que tenta lhes chamar a atenção, tentam como último suspiro lhes fazer acreditar que são sonhadores e esperam por uma utopia, o lado escuro está usando de várias armadilhas, desestabilizando ideias para depois desequilibrar seus corpos e causar doenças e dores e, assim, abaixarem suas energias…

Não foquem de forma alguma em acidentes de seu dia a dia, em notícias negativas, foquem no amor e na luz de seu coração e digam para todo o mal que ele é passado, vire as costas para o medo e para a dor e caminhe em direção deste belo sol de amor tão gigante que envolve seu planeta mais e mais.

Não é difícil virar as costas…

Você cometeu erros?
É passado, vire a pagina, construirá agora uma bela história de amor.

Acha difícil perdoar? Então aceite tudo como é, todos como são, ame esta diferença, e deixe livre, se livre do passado… vire as costas e viva seu presente, deixe os pesos para trás, nada tem que ser feito, tudo está certo agora, o passado é o que é e lá ele vai ficar: para trás.

Você tem medo do que virá? Não faça isso! Pois, medo atrai medo, apenas confie, se jogue e saiba que Deus está em tudo e Ele te guia de dentro de ti e por todo o universo… confie, só sinta o aqui e o agora, tudo está bem!

O passado é um lindo quadro rico em diversas cores e sentimentos de suas experiências, o futuro é livre, é leve, é confiável, pois agora no momento presente você sente que está muito bem acompanhado, Deus está contigo e inundando todo este momento de amor.

Tudo está bem… agora…
Vamos relembrar o mantra que Saint te ensinou:

Eu aceito, eu confio, eu amo, eu liberto e Eu Sou livre
Eu Sou o que Sou. Tudo está bem… agora

Agora está bem completo, usem e abusem deste mantra e das sensações que ele lhes causa, palavra por palavra, não há mais necessidade de brigar com as pessoas , com o mundo, discutir ideias e ideais…

Tudo está bem, aceite e confie… Esteja em paz e seja feliz de dentro para fora, não importa se houver caos ao seu redor, apenas seja feliz e pleno de paz ao confiar na enorme sincronicidade do universo que faz tudo dar certo, não importa o caminho.

Ainda os vemos tentando dominar seus corpos, suas dores, alergias, doenças antigas, mal estar das transformações planetárias. Saibam que tudo isto está terminando, pois estão mais e mais entendendo o mecanismo de seus corpos, mente e alma…

A dor não é necessária, a dor se vai ao se tornarem senhores de seus corpos, para isso nunca foquem na dor, aceitem… mas dispensem, vire as costas para a dor como virou para seu passado.

A doença é antiga? Por isso mesmo é passado, agora vocês estão cada vez mais poderosos e conscientes de que são Deuses em ação, foquem na luz que te lava, que te acalma, te centraliza em seu Eu Sou, ponha o controle de seu corpo nas mãos de seu Eu Sou…

Passo a passo, ou até repentinamente, se tornarão senhores de seus corpos, acreditem nos pequenos e nos grandes milagres, pois vocês são o milagre neste planeta.

Vocês impediram catástrofes horríveis de acontecer em seu belo planeta através de seu amor intenso e união crescente, agora saber manter a saúde plena de seus corpos será um detalhe pequeno perto do que já fizeram…

Estou muito satisfeito vendo tantos pupilos se superarem mais e mais, me emociono ao dizer:

– Nós conseguimos… Vocês conseguiram, daqui para frente viveremos nosso sonho agora real e não utópico, de mãos dadas, amo muito cada um de vocês.

Namastê

El Morya

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://correntesdeluz.blogspot.com.br