quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

VOCÊ JÁ VIVEU ANTES?


VOCÊ JÁ VIVEU ANTES?
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2016

Você já viveu antes?
Sim, você já esteve aqui antes, ainda que não se lembre atualmente de como é.


Através da Reencarnação você deixou pequenos pacotes de lembranças para ajudá-lo a encontrar o seu caminho. Às vezes, a melhor orientação que você pode receber é um presente para você de você.

Ver as suas vidas passadas pode ser uma experiência catártica em muitos níveis.
Vamos explorar um pouco mais:

A Reencarnação é a filosofia de viver muitas vidas, na Terra e até mesmo em outros sistemas planetários. Durante estas vidas você vem aqui aprender lições diferentes.

Em meu estudo sobre a Reencarnação eu aprendi algumas crenças básicas. Isto me ajudou a compreender determinados sentimentos e escolhas. Ajudou-me a entender melhor o Karma e as estruturas de crenças e como eles podem influenciar esta vida.

Aprendi o poder de transformá-las. Isto me permitiu a estar mais em alinhamento com o meu eu autêntico, com a minha missão e o meu propósito, eliminando estes detritos acumulados deixados para mim, por mim.

A EXPLORAÇÃO É O CAMINHO PARA A CURA

A Exploração de vidas passadas nos permite a oportunidade de processarmos algumas das profundas “verdades” semeadas que estamos carregando em nossa memória celular.

Estas “verdades”, com frequência, foram criadas como um mecanismo de defesa para nos proteger da dura realidade de algo que experienciamos.

À medida que evoluímos e mudamos, estas “verdades” se tornam obsoletas e, muitas vezes, desnecessárias, mas continuam a nos impedir de alcançar os objetivos e atributos que estamos trabalhando para dominar.

Ao observarmos questões, situações e relacionamentos através de uma regressão de vidas passadas, somos capazes de ver a grande cena sem a bagagem emocional de passarmos por isto.

Somos capazes de observá-los a partir de uma perspectiva diferente, adquirindo clareza e compreensão do por que algumas coisas são daquela forma. Esta compreensão é a semente para a transformação.

O Amor é a chave para ajudá-lo a crescer.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br