domingo, 11 de dezembro de 2016

ASCENSÃO DA SUA CRIANÇA INTERIOR


ASCENSÃO DA SUA CRIANÇA INTERIOR
MENSAGEM MÃE MARIA
Canalizada por Natalie Glasson
09/12/16

Em um período de mudanças e transformações ascensionais e novos começos, quando a alma está sendo atraída para o seu ser, os seus corpos mentais e emocionais estão se curando e novas perspectivas conectadas à sua verdade interior estão despertando, há uma área do seu ser que não podemos ignorar.


O seu corpo físico, campo áurico e chacras estão atualmente enfrentando uma mudança tremenda, porque os aspectos do ego estão desaparecendo para serem substituídos pelos aspectos iluminados da alma.

Antigas limitações, perspectivas destrutivas e negativas estão vindo à baila para serem reconhecidas, curadas e erradicadas, a fim de abrir espaço para novas perspectivas amorosas, que aprimorem e iluminem a sua alma.

Há um aspecto do seu ser que é afetado de modo profundo pelas transições que estão ocorrendo em seu ser, e, todavia, esse aspecto pode não ser reconhecido, transformando-se sem que vocês se deem conta. Eu, Mãe Maria, estou falando de sua criança interior.

QUEM É A SUA CRIANÇA INTERIOR?

A sua criança interior é um aspecto da alma; vocês podem compará-la a um corpo energético semelhante aos seus corpos emocionais e mentais dentro do seu campo áurico.

A criança interior é a consciência original que vocês escolheram sustentar, quando ancoraram em seu corpo físico, enquanto estavam se formando no útero de sua mãe e quando vocês nasceram.

Como seres espirituais dispostos a encarnar na Terra, vocês escolheram os seus pais, o local de nascimento, o tempo do nascimento, seu nome, como deveriam parecer e até que tipo de personalidade deveriam ter.

Vocês sabiam que essas escolhas deveriam apoiá-los nas lições de vida que desejavam experimentar, como crianças e como adultos, bem como o aprendizado ou o crescimento que desejavam compartilhar, a fim de tornar-se uma expressão maior do Criador.

No nascimento, vocês mantiveram em seu interior toda a compreensão acerca da realidade física, que vocês exigiram, como também uma forte conexão e lembrança dos planos internos.

O conhecimento que vocês mantiveram em seu nascimento não podia ser expresso por vocês, e mesmo como crianças, pode ter sido difícil expressar com palavras, não devido à sua inabilidade para se comunicar, simplesmente porque se trata de uma parte sua e, consequentemente, é sintetizada com todos os aspectos do seu ser.

É importante lembrar-se de que vocês escolheram os ambientes que vivenciaram quando crianças, mesmo que os tenham percebido como negativos, vocês os escolheram por um motivo que iria impeli-los para a frente, quando fossem adultos. Desde o seu nascimento que a sua criança interior se desenvolve em harmonia com vocês, como uma criança física.

A criança interior continua a manter a consciência do conhecimento com que vocês nasceram, que atua como uma forma de navegação através dos seus primeiros anos.

Como crianças, vocês são conectados à sua alma. Todavia, os seus chacras estão ainda se formando e se desenvolvendo, portanto, anos depois é que os aspectos mais plenos da alma encarnam fisicamente. A criança interior é um aspecto da alma que está presente para servi-los durante os seus primeiros anos.

Do nascimento até por volta dos sete anos, vocês absorvem informações do seu ambiente e das pessoas em sua vida, aprendendo tanto quanto possam. A criança interior apoia a programação da mente subconsciente, que mais tarde permite que a mente consciente se desenvolva.

Uma vez que vocês se tornam mais velhos, sua criança interior permanecerá como uma criança dentro de vocês, muitas vezes com a idade de sete anos, de modo que possa continuar a compartilhar o conhecimento interno acerca de si mesma e da realidade que conduz desde o útero.

O conhecimento consciente do seu nascimento é muito importante, visto que atua como uma base das intenções da alma para a sua vida.

O TRAUMA E A SUA CRIANÇA INTERIOR

Se ocorreu alguma forma de trauma durante a sua infância, ele tem a capacidade de retardar o crescimento da sua criança interior, bem como criar confusão, visto que o seu conhecimento interior e as experiências externas não estão harmonizadas.

Se o trauma for grande e influenciar a criança interior, de modo profundo, durante a infância, então, é provável que a criança interior permaneça na idade que tinha quando o trauma ocorreu. A dor ou o sofrimento enfrentado será mantido na criança interior e começa a obscurecer o puro conhecimento mantido no nascimento.

Embora os corpos físico, emocional e mental da criança continuem a crescer e a se desenvolver, a criança interior é incapaz de se desenvolver em uma criança plena que alcançou o ápice do seu crescimento e que possa emanar os aspectos do puro conhecimento da alma.

O propósito da criança interior é atingir a maturidade como uma criança, para existir como uma criança plena, amada e capacitada dentro de vocês. Outros aspectos da alma podem, então, completar a incorporação e a encarnação com a forma física.

Se o crescimento da criança interior é inibido aos dois anos de idade, então, os aspectos mais elevados e maiores da alma não conseguem ser transmitidos até que a criança interior seja curada e complete o seu crescimento. O adulto seria influenciado pela criança interior aos dois anos de idade, pela dor que suportou e sua perspectiva sobre a Terra.

É importante compreender que se a criança interior foi inibida pelo trauma, a cura e o crescimento dela podem acontecer em um ritmo acelerado em seu corpo adulto, assim, o propósito da criança interior pode ser concluído com o seu apoio.

Muitas vezes a criança interior conclui o seu crescimento, contudo, adotou marcas que obscurecem o seu puro conhecimento e aspecto da alma. Vocês serão capazes de reconhecer as marcas negativas ou destrutivas que a sua criança interior incorporou devido à dor, ao sofrimento ou à falta de poder, visto que surgirão como padrões contínuos em sua vida.

Exemplos disso são: a criança interior nunca se sentir segura, assim como um adulto pode não ser capaz de encontrar uma casa segura; a criança interior pode ter se sentido não amada, de modo que o eu adulto pode enfrentar problemas de relacionamentos, a criança interior pode ter vivenciado falta de dinheiro, de modo que o eu adulto é incapaz de manifestar sucesso.

Na verdade, sua natureza e os seus padrões mais divertidos e criativos compartilham muito acerca de sua alma e as qualidades amorosas do Criador que ela deseja incorporar. Se a criança interior se sentir não amada e isso se manifestar como problemas no relacionamento enquanto adulto, então, pode ser o desejo da alma de melhorar o seu relacionamento consigo mesma e com o Criador, e irá alcançar isso por meio dos relacionamentos com os demais.

A ALMA E A SUA CRIANÇA INTERIOR

A atual mudança da ascensão está apoiando a sua alma em sintetizar-se com todo o seu ser, principalmente com o seu corpo mental. Para tirar pleno proveito disso e permitir que sua alma se incorpore mais completamente, há a necessidade de produzir qualquer cura ou crescimento que seja necessário para a sua criança interior.

A criança interior cresceu para se tornar uma criança plena e todas as marcas ou confusão precisam ser apagadas, para que, então, a sua criança interior possa emanar o puro conhecimento da alma para esta existência, que irá sintetizar-se com os novos aspectos da alma que estão sendo transmitidos agora, para criar harmonia e uma presença mais completa da sua alma.

INSTIGAR A CURA E O CRESCIMENTO DA CRIANÇA INTERIOR

Os padrões negativos e limitantes que vocês reconhecem agora em sua realidade, que podem manifestar-se por meio dos seus pensamentos, sentimentos, experiências, ações e reações se originam da sua criança interior.

Reparem nesses padrões, que mensagens eles lhes trazem? Muitas vezes é mais fácil descobrir a mensagem negativa e, então, convertê-la em uma mensagem positiva, utilizando a mente consciente.

Vocês, em seguida, serão capazes de perceber o crescimento que é exigido por sua criança interior e a energia de que vocês precisam para ancorar a partir de sua alma e dos seus guias para apoiar a cura.

Um exemplo: Tudo parece estar dando errado em seu dia. Portanto, vocês dizem a si mesmos: “Nada funciona comigo”. Trata-se de uma mancha ou confusão que a sua criança interior adotou, que está obscurecendo o seu conhecimento interno. Essa afirmação pode ser convertida em:

“O Criador me proporciona tudo do que eu necessito e eu aceito de bom grado”.

Vocês podem fazer essa afirmação, pedindo que os seus guias e a sua alma transmitam a energia de cura apropriada para o seu ser, enquanto visualizam o sentimento da afirmação. Em seguida, se imaginem como uma criança vivenciando a afirmação de modo pleno e observem energeticamente o crescimento que a sua criança interior cria.

Trabalhar com a criança interior dessa maneira lhes permitirá que experimentem uma grande sensação de realização, contentamento e felicidade, o que tornará mais fácil para a sua alma sintetizar-se com vocês.

Vocês podem também começar a receber as belas percepções acerca de sua vida e da sua alma, porque o conhecimento que a sua criança interior conduz neste mundo para apoiá-los em navegar com facilidade, despertará em seu ser para vocês receberem.

É de grande valor, com as energias atualmente ancorando na Terra, reservar tempo para honrar a cura e o crescimento da sua criança interior, bem como o conhecimento e a sabedoria que ela tem para compartilhar com vocês.

Recebam o amor da minha criança interior para a de vocês.

Mãe Maria

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte- DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com