segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ARCANJO URIEL - 12:12 – O DESPERTAR DO CORAÇÃO TRANSCENDENTE


12:12 – O DESPERTAR DO CORAÇÃO TRANSCENDENTE
Arcanjo Uriel
Através de Shanta Gabriel,
1º de dezembro de 2015

Amado,

Numa explosão de consciência de Unidade, a Luz Crística se acende em seu Coração Superior no dia 12 de dezembro. No Campo de Luz do Coração Transcendente, nova vida começa a despertar; uma vida que transcende velhos padrões de crenças e abre portas para o Amor Incondicional. Este é um poder tão doce, que a compaixão preenche cada canto da sua consciência.


A cada ano, o campo da Luz Crística chega no décimo-segundo dia do décimo-segundo mês para abrir o mundo ao amor, à compaixão, ao perdão e à escolha. Você já teve a experiência de se sentir um coração inocente abrindo-se no período das Festas. Isto é a Luz Crística, que agora pode incorporar o Coração Transcendente daqueles que estão prontos para a capacitação do 12:12.

O campo do Coração Transcendente está disponível para todos durante este momento precioso. Só é necessária uma intenção, para que seus canais receptores estejam prontos de modo que seu coração se abra às frequências mais elevadas contidas na Luz Dourada da energia Crística.

Se o seu coração estiver aberto e houver uma disposição para receber, a conexão com seu novo chacra do timo se ativará em 12:12. Este centro atua como um cálice sagrado para receber a divindade do seu novo Coração Transcendente. É a luz dourada da energia Crística que traz a santidade para o cálice sagrado dentro do seu Coração Superior.

Embora este não seja um ensinamento Cristão, a conexão com o mestre Jesus está dentro do mesmo campo de luz que abrangia suas instruções para “Amarmos Uns aos Outros”. Dentro desta luz dourada, há um download puro de Amor Incondicional para elevar e sustentar seu tempo na Terra.

À medida que todos os seres recebem este amor, eles irradiam luz dourada para o mundo. Você pode inclusive perceber um abrandamento em seu coração, que lhe permite ver o mundo de um ponto de vista mais amplo, de Equilíbrio, trazendo mais Paz a todas as áreas da sua vida.

Prepare o caminho em seu interior com suas orações e intenções. Deixe seu coração voar livremente. Quando esta chama se acender, você nunca mais será o mesmo, pois uma reação em cadeia de Amor Incondicional moldará um modelo de Unidade dentro do seu sistema de energia e do cálice sagrado do seu chacra do timo.

A cada batida do seu coração, esta energia de Amor impulsionará suas células para frequências mais elevadas de Luz. Depois da capacitação de 12:12, sempre que você se sintonizar com seu Coração Superior, haverá uma nova percepção da Compaixão que existe em você, por si mesmo e por toda a humanidade.

No horário 12:12 do 12º dia do 12º mês, a luz pura do Cristo ativará o cálice sagrado do seu Coração Superior com Compaixão e Amor Incondicional.

De uma forma muito pura, todos possuem dentro de si o poder do Amor Divino, como uma marca pré-codificada para a consciência do seu despertar. Se você pudesse enxergar a partir do ponto de vista angélico, pareceria que os seres humanos estão funcionando como para-raios enquanto recebem esta imensa transmissão dourada de Luz Crística que preenche o Coração Superior e ancora o amor incondicional na Terra.

Quando não há nenhuma resistência, você pode se abrir para esta presença cheia de Graça e ativar a Divindade em cada célula do seu ser. Você é incentivado a dedicar 12 minutos no horário das 12 horas do dia 12 de dezembro, para levar à sua percepção consciente o convite que permite que a luz da Consciência Crística entre em seu coração.

Concentre-se no Coração Superior, visualizando-o como um cálice sagrado para receber esta Luz. Imagine que o Coração Transcendente da divindade é um campo puro de Amor Incondicional dentro de você agora. Permita que esta radiação preencha todo o seu corpo com luz dourada.

À medida que a luz do Coração Transcendente é liberada, níveis ainda inexplorados de inteireza abrem-se para acomodar as frequências de energia superior. Uma capacitação pacífica do sistema energético do seu Coração Superior permite nova expansão, para você ancorar e integrar o Amor Divino em um mundo necessitado.

ILUMINE TODOS OS REINOS DA SUA EXISTÊNCIA

Mais além de todo sentido de polaridade, existe um lugar em você que acolhe luz e escuridão, levando tudo à unidade dentro da forma humana. O Coração Transcendente é aquele que se expande para incluir o maior nível de Luz Divina e a escuridão que parece existir no mundo. Não podemos assumir uma realidade transcendente que não inclua a escuridão, mas sim aquela que apresente novos níveis de divindade que iluminem os reinos da existência.

Existe uma nova liberdade aguardando para envolver todos os aspectos do seu ser, permitindo-lhe elevar-se nas asas do Amor Divino. A Presença Dourada do campo de luz Crística poderá, então, permear seu Coração Superior e abrir os caminhos para o Amor Incondicional dentro de cada aspecto do seu ser e de todos os seres.

Um coração amoroso não conhece nenhum limite quando este campo expansivo desperta. À medida que as polaridades dentro do seu ser chegam à unidade, a luz do Coração Transcendente é liberada e a Felicidade se torna a nova realidade na vida de 5ª Dimensão.

No dia 12:12, esta hierarquia de luz toca todas as suas funções celulares e abre as portas para um novo esplendor e vitalidade no seu ser. Sistemas autogeradores do seu DNA, que faziam parte do projeto original, estão despertando, e um novo corpo de luz cristalino rompe seu invólucro físico para mudar seu mundo de dentro para fora. Alegre-se! E permita a abertura dos novos campos de Luz para o Coração Transcendente no seu ser!

Eu Sou Uriel do Coração Transcendente, despertando uma nova visão e preparando o caminho para a expansão do cálice sagrado do Coração Superior dentro de todos os seres. Uma luz e um coração iluminados podem despertar o mundo. É impressionante ver a diferença que uma pessoa que está preenchida com Luz Divina pode fazer. Quando você se unir na Luz Crística a outros seres centrados no coração, não haverá mais fronteiras.

Prepare-se com gratidão e intenções claras, e será elevado através dos portais nas Asas do Amor, no momento do 12:12, para receber a Luz Crística no cálice sagrado do seu Coração Transcendente.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br

Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Arcanjo Uriel através de Shanta Gabriel
http://shantagabriel.com/1212-the-awakening-of-the-transcendent-heart/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br