quarta-feira, 9 de novembro de 2016

FREQUÊNCIAS AXIATONAIS E O SEU CORPO DE LUZ – PARTE 1


FREQUÊNCIAS AXIATONAIS
E O SEU CORPO DE LUZ
PARTE 1
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Jim Self
07/11/16

Miguel: Saudações, Sou Eu, Miguel.

A transmissão de hoje é um pouco diferente da que tem sido transmitida desde os reinos em que vocês ainda não receberam transmissões. Dentro desse reino existe uma tríade. E a tríade engloba as energéticas de Metraton, de mim mesmo, e de Melquisedeque.


Está sendo transmitida através do Corpo de Luz, e trata-se de uma pequena digressão em certos aspectos. É necessário, todavia, estabelecer uma base a fim de que vocês possam compreender e receber mais informações referentes aos sétimo, oitavo, nono, décimo, undécimo e duodécimo raios. É um esforço energético em que se ativa determinados componentes do Corpo de Luz. Para possibilitar que essa transmissão seja integrada e a base seja posta à disposição.

Existem determinados componentes no Corpo de Luz que vocês devem ficar atentos. Porque são esses componentes que elevam o Corpo de Luz para os níveis de existência mais elevados e evolução da Alma. Esses componente são elementos de configurações de luz, padrões de luz, frequências de luz. Há também um componente de frequências eletromagnéticas que possibilitam que a sabedoria ou o conhecimento dos reinos superiores da existência sejam colocados e integrados dentro do sistema.

Há ainda um componente que não examinamos, e esse componente é uma configuração de energéticas com que vocês estão familiarizados. É um conjunto muito complexo de padrões que envolve frequências de luz, bem como as frequências eletromagnéticas e também outro componente energético que se chama frequências axiatonais. E são essas coisas que precisam ser examinadas a fim de estabelecer a base adequada.

Nós lhes falamos com relação a várias frequências de luz, eletromagnéticas, padrões e energéticas. O componente axiatonal e as frequências lhes são muito estranhas em alguns aspectos, embora vocês experimentassem brevemente o nível inicial que estou prestes a expressar-lhes neste momento.

Esse componente permite que as frequências muito refinadas de luz sejam transmitidas e utilizadas para produzir estados mais elevados de consciência. São esses padrões axiatonais que estão presentes quando vocês começam a acessar estados mais elevados de consciência. São os conectivos energéticos que possibilitam a transmissão do conhecimento desses reinos superiores de pensamento. Esses reinos de pensamento não são acessados pelos seres que estão abaixo da consciência da realidade da sexta dimensão.

Os seres que operam dentro e abaixo da quinta dimensão e no início dos reinos de sexta dimensão não têm necessidade dessas energéticas. Sua consciência não se desenvolveu ao ponto em que eles até tenham a consciência ou poderiam considerar que haja mais informações, conhecimento ou padrões de frequência diferentes disponíveis.

Esses níveis de energéticas são muito protegidos e indisponíveis até que determinado conjunto de padrões de frequência de luz estejam instaladas no Corpo de Luz. Requer uma evolução da alma (determinados níveis de fusão da fisicalidade com a essência da alma) a fim de que alguém comece a refinar o Corpo de Luz a tal ponto que essas frequências axiatonais possam ser recebidas e utilizadas.

Esses padrões de frequência axiatonal são um conjunto muito refinado do que vocês podem chamar de fiação. Energética conectiva.

Jim: É um fluxo?

É mais do que um fluxo. É difícil colocá-lo em sua língua, como uma palavra precisa ser concebida. Não é uma fiação física, mas é dessa natureza que possibilita que esses padrões de frequência axiatonais sejam transmitidos e recebidos. Vários canais conduzem essas transmissões e esses canais são em si bastante complexos.

Eles não fluem em direções; o que vocês poderiam considerar do elevado para o baixo ou leste para o oeste, norte para o sul. Mas, há um padrão definido para esses diversos canais que conduzem esses padrões de frequência mais refinados e mais elevados. E conforme esses canais são trazidos para o Corpo de Luz, o Corpo de Luz então é capaz de receber as transmissões desses reinos superiores que são muito complexos e refinados.

Quando esses canais são instalados, essas energéticas começam a fluir para o Corpo de Luz. O Corpo de Luz então começa a criar canais que se estendem a várias realidades e corpos multidimensionais que estão presentes no indivíduo. E é por meio desses canais que essas energéticas e conhecimentos refinados podem ser transmitidos para a fisicalidade da existência.

É muito importante que estabeleçamos a base desse entendimento, porque muito das informações que são necessárias para uma compreensão do funcionamento dos raios superiores devem ser integrados por esses canais.

Embora vocês estejam recebendo uma transmissão em sua língua falada, há um espectro muito mais amplo dessas transmissões que é produzido de uma maneira energética. A fim de que vocês integrem plenamente esse conhecimento desses raios superiores e como eles podem ser utilizados, essa base teve que ser feita.

E esses canais têm que ser instalados e eficazes. Visto que isso foi trazido à sua consciência neste momento, levará pelo menos noventas dias do seu tempo para esses canais serem instalados e integrados de uma forma muito básica, a fim de que vocês comecem a utilizar o seu Corpo de Luz no grau que é necessário.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Direitos Autorais: Jim Self – www.masteringalchemy.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com