sábado, 8 de outubro de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 07 DE OUTUBRO DE 2016


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
7 de Outubro de 2016.

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A negatividade está envolvendo um estudante na Índia que não consegue encontrar nada de positivo na vida. Os Mestres enfatizam o propósito da alma de ver o positivo em meio ao negativo e incentivam uma mudança de atitude.


Uma Brasileira com medo do seu parceiro se anima com a garantia dos Mestres de que ela não está sozinha e que realmente tem o poder de escolher se quer permanecer ou partir.

Uma Americana pode estar no caminho certo ao tentar se libertar dos bloqueios para atingir os seus objetivos, mas ela precisa ir mais longe. Os Mestres explicam o que ela deve fazer para ficar completa e chegar ao centro das coisas.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ (ou abaixo)

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

UM EXEMPLO DO INFERNO NA TERRA

PERGUNTA: Mestres, estou em busca da minha pós-graduação. Estou vivendo no inferno com a humanidade degradada. Estive preso, completamente sozinho e sem rumo. Cada ano da vida está apenas piorando. Será que cometi um erro ao escolher este caminho? O que posso fazer para levar uma vida significativa? Não vejo nenhum motivo para viver. O que pretendia fazer na Terra durante este nascimento? Por favor, ajudem-me. Estou completamente desorientado e cronicamente infeliz! – A., Índia.

RESPOSTA: Você teve muitas vidas na Terra e queria algo que o desafiasse nesta vida. Como uma alma, você tem o controle total sobre o que você traz a sua vida. Você atrai para você o que precisa experienciar a fim de realizar os seus próprios desejos. Como um ser humano, você caiu no caminho do julgamento da sociedade e quer ser conduzido, ou pelo menos encontrar um caminho fácil para viver esta vida.

O propósito para uma alma entrar na negatividade da vida humana é descobrir como ver os aspectos positivos da vida cotidiana que são tão fáceis de ignorar quando você sente pena de si mesmo. Você aceitou que este é um lugar horrível, porque ao ver algo significaria que você tem muito trabalho a fazer para avançar para a vida significativa que busca.

Todos interpretam a sua vida diária com base em suas experiências e crenças. Se as suas experiências são julgadas – e em seu caso você as vê como ruins – então, o futuro parece sombrio. Suas crenças refletem a decisão de que tudo será desastroso, e que o mundo está contra você. Até, e a menos que você mude a maneira com que vê o mundo, a sua vida permanecerá como é agora.

Cada pessoa procura a sua própria realidade. Quando você olha para a área ao seu redor e a vê como distópica, você irá ignorar qualquer coisa que seja positiva. Saia de sua mente, que diz que não há nada que você goste em sua vida.

Imagine o que você gostaria em seu “mundo”. Olhe ao redor e encontre coisas com que se sinta confortável, ainda que elas pareçam fora do contexto com o que você viu antes. Sempre que sentir apenas a negatividade, saiba que os seus preconceitos estão escondendo as alternativas positivas. Procure a felicidade e a alegria. Estão aí, mas você precisa manifestá-las.

VIVENDO NO MEDO

PERGUNTA: Mestres, eu vivo com um homem que mostra irritação e sempre briga comigo. Temos um filho de quase oito anos que também não pode mais suportar viver com ele. Minha energia fica baixa em sua presença e ele está me deixando deprimida. Perdi a vaidade e a dignidade, mas não consigo terminar o relacionamento porque tenho medo dele. Ele é uma pessoa agressiva e louca que finge ser espiritualizado e sensível. Na verdade, ele lê muitos livros e conhece as coisas na teoria, mas não aplica o amor em nossa casa. Por que eu escolhi esta lição de vida? Há alguma prece ou visualização para que as coisas aconteçam com mais facilidade? Terei que viver com ele para sempre? – Thaiz, Brasil.

RESPOSTA: Você escolheu esta lição de vida, de modo que pudesse examinar os problemas e fazer as perguntas com o que está envolvida agora. Veja que há mais do que uma maneira de encarar qualquer situação e que você tem o livre arbítrio para escolher o que quer aturar. Você está tentando identificar os pontos fortes que tem em você e vendo se você tem a autoconfiança para tomar a decisão que mudará a sua vida e a vida de seu filho.

Você quis experienciar ser controlada por alguém e ver se iria descobrir se gostaria de permanecer neste cenário ou deixá-lo completamente em seu controle. Você o teme, mas há organizações lá fora que a ajudarão a se separar dele e proteger o seu filho, cuja personalidade está começando a mudar sob este stress.

Você acha que está sozinha neste dilema, mas é uma ocorrência frequente. Você tem apenas que decidir falar e fazer algo – isto, também, é parte de uma lição. Você é um fragmento da Fonte com todos os poderes e habilidades que surgem a partir desta origem. Para usar as suas habilidades inatas, tudo o que você tem a fazer é aceitar que elas estão aí e que você pode usá-las para determinar o seu futuro.

Alguém que acha que é espiritualizado, mas que age como um vampiro de energia e vive uma vida de negatividade, é qualquer coisa, mas não espiritualizado. Não ouça as histórias que estão sendo alimentadas. Dependa de seus sentimentos para a direção que precisa seguir.

Você pode visualizar e manifestar uma vida diferente para si mesma, se externar a coragem que tem dentro de você. Tenha fé em si mesma e no que vê como a sua próxima etapa. Você pode mudar, mas somente se estiver disposta a tomar a decisão sozinha.

AUTO-SABOTAGEM

PERGUNTA: Mestres, tive uma conversa com uma terapeuta há um mês porque eu queria um conselho sobre a superação dos meus bloqueios para atrair e manter o dinheiro. Tem sido uma GRANDE luta para mim pelo que posso me lembrar. Ela mencionou que a maior parte da minha luta com o dinheiro vem do sentimento e da crença de que não sou merecedora dele. Acordo todas as manhãs e medito para ver o que surge e, então, eu trabalho para deletar as crenças nesta área que não estão me servindo. Isto parece que nunca acaba. No final de minha conversa, a terapeuta disse que eu tinha deletado cerca de 35% destas crenças negativas, até este ponto de ser merecedora do dinheiro. O que posso fazer para compreender esta lição e remover tudo o que resta? – Maria, Estados Unidos.

RESPOSTA: Sua rotina matinal está permitindo que você veja apenas as coisas que até agora foram desencadeadas pela sua vida cotidiana. Isto está lidando somente com as situações atuais. O que você não alcançou foram as razões que tem para a crença de não ser merecedora. Isto não está apenas centrado nas finanças, mas se espalha em todos os aspectos da sua vida.

Juntos, este problema e as questões de não ser suficientemente boa, de não ser capaz de se amar, e a baixa autoestima, estão sabotando a sua projeção para o mundo. A energia, ou identidade que você projeta retorna a você de todos os seres que sentem como você se vê. Isto está ocorrendo agora em um nível inconsciente, mas é muito poderoso.

Para cortar isto pela raiz, você precisa rever estes momentos em sua vida em que você aceitou estas deficiências de caráter como controladoras. Isto pode ser realizado através da hipnose, com uma terapeuta, ou por você mesma, através da meditação profunda e/ou através de conversas com os seus guias e o seu eu superior. Você poderia também começar o processo pedindo sonhos que revivam os momentos em que você definiu as crenças que tem hoje.

Uma vez que se torne ciente das causas, ou raízes, você pode analisar como se sente sobre estes eventos agora e comece a liberar o poder que eles mantêm sobre você. Toda vez que sentir um medo ou uma dúvida sobre algo em sua vida, isto é um sinal externo de crenças sob a superfície. Não as deixe permanecer. Siga-as até a origem, e, então, decida se elas estão servindo ou controlando os pensamentos inconscientes. Se elas não estiverem servindo ao seu progresso desejado, agradeça-lhes por terem sido uma parte do seu passado, mas libere-as.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Susanna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou perguntando se este homem que estive namorando por quase dois anos é a minha alma gêmea? Ele é casado e algumas vezes quase nos separamos, mas sempre voltamos. Sinto-me muito bem perto dele.

RESPOSTA: Ele não é a sua alma gêmea e a está usando apenas como uma distração de sua esposa. Ele lhe diz o que você quer ouvir, e é por isto que você se sente tão bem perto dele. Se ele realmente a amasse, ele deixaria a sua esposa e se comprometeria com você.

Lu, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu filho tem dificuldades para dormir e isto me deixa muito frustrada. Desde o nascimento, ele chora muito. Nem sempre consigo lidar com isto. Há algo de errado com ele ou comigo? Não estou sentindo que seja uma boa mãe para ele. Como eu encontro a minha missão?

RESPOSTA: Seu filho está passando por uma fase que inclui a aprendizagem de mecanismos para ambos. Ele está aprendendo como manipular o seu comportamento e a interpretar o seu humor, ao qual ele reage. Você está aprendendo a ficar frustrada quando as coisas não saem exatamente como você deseja. Uma lição sua é a paciência e compreensão. As crianças dispõem de meios de comunicação e interação limitada com os pais - isto cabe a você.

Alexandre, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida, o dinheiro não vem, as dívidas estão fora de controle, o que pode mudar na minha vida?
Eu tento ser positivo e me concentrar em meus sonhos, mas isto parece que só piora a situação.

RESPOSTA: Quando você se concentra em seus sonhos, você está ignorando a realidade que você está enfrentando. As dificuldades financeiras fazem parte das lições que você procurou aprender. Examine o que você pode fazer para mudar o seu pensamento acerca do que você precisa, não o que você quer. Você está sempre infeliz, porque você procura mais do que precisa. Depois de entender a diferença, será capaz de equilibrar melhor a sua vida.

Maria, de Portugal: Sei que sou uma alma que tem uma experiência humana. Eu também reconheci outros espíritos afins,com quem eu me encontrei em momentos fugazes de minha vida. Poderiam me explicar por que, exceto a minha mãe que morreu jovem, não consigo manter perto de mim todas estas almas e por que durante toda a minha vida me senti sozinha? Será que isto é a minha lição e aprendizado nesta vida?

RESPOSTA: Você veio aprender quem você é como um indivíduo e não como parte de um grupo. Você precisa compreender que é importante amar a jornada em que está e a si mesma como parte dela. Você sempre busca o conselho de outros, em vez de usar o seu próprio livre arbítrio, com a responsabilidade que isto implica. Uma vez que comece a tomar as suas próprias decisões, você será capaz de compartilhar as suas escolhas com os outros que estão fazendo o mesmo.

Sharon, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Muitas vezes, eu ouvi uma mulher e um homem chamando o nome de minha filha. Minha filha os ouve também, e fica, muitas vezes, assustada. Uma vez eu vi uma pessoa passando pela janela do meu quarto em torno de 5:00 horas da manhã. Quem são estas pessoas? O que elas querem?

RESPOSTA: As vozes são as dos guias para a sua filha, se ela optar por ouvi-los. Eles estão tentando deixá-la confortável com o mundo espiritual – eles não pretendem prejudicar. A pessoa que você viu às 5:00 horas era alguém do bairro que estava à procura de um animal de estimação que estava desaparecido. Se estas almas a deixam desconfortável, diga-lhes que se afastem porque o momento não é adequado para estabelecer uma comunicação. Caso contrário, peça-lhes para que se identifiquem e que lhe digam o que elas estão pensando.

Érica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que os mestres falam, pensam ou dizem sobre esta febre do jogo do Pokemon. Muitos pais estão preocupados porque acidentes aconteceram a jovens que estavam distraídos por trás deste Jogo de pequenos animais. Será que isto é uma apelação de forças opostas a fim de se disporem desta geração? Se assim for, como Vocês lidam com Isto?

RESPOSTA: Nós não julgamos a validade de nada que ocorra na Terra. Observamos e admiramos a mentalidade de tantas pessoas. Os seres humanos são extremamente competitivos, e se os seus amigos estão fazendo algo, vocês querem fazê-lo melhor. Isto é uma moda passageira como os bambolês e os bichinhos de pelúcia, mas com um componente eletrônico. Isto é a contribuição do homem com a insanidade da vida. Não é uma conspiração de qualquer fonte exterior. Trata-se de dinheiro para os inventores – percebe quantos jogos eles têm vendido? Cada alma tem o livre arbítrio para a forma com que desejam usar o seu tempo.

Gabriela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho uma grande preocupação de que algo aconteça com o meu filho. Isto é algo com vida passada? Ele foi assaltado várias vezes com arma. Qual a lição que temos que aprender com isto? Como podemos eliminar esta negatividade?

RESPOSTA: Seu filho caminha em um nevoeiro, sem ter conhecimento de qualquer coisa ao redor dele. Isto o marca como um alvo perfeito para o roubo. Ele tem mais pensamentos negativos do que positivos e isto atrai entidades negativas para ele, também. Isto tudo está acontecendo para que ele compreenda que pode criar tudo o que colocar em sua mente. Ele não quer realmente fazer quaisquer escolhas e ter que assumir a responsabilidade pelas consequências. Até que ele o faça, este padrão irá continuar.

Olga, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que o meu casamento é tão difícil? Qual é a razão de não ter um bom relacionamento com o meu marido? O que precisamos aprender juntos?

RESPOSTA: Vocês precisam compreender que não são compatíveis e decidirem o que fazer em relação a isto. Vocês não pensam da mesma forma, não têm as mesmas ambições e não acreditam na mesma maneira de viver esta vida. Cada um de vocês pensou que o outro mudaria depois que se casassem e isto, raramente ou nunca, acontece.

Eduardo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vivi um relacionamento onde o meu companheiro dizia estar apaixonado por mim, mas ele decidiu terminar com a relação, dizendo que precisava passar algum tempo sozinho e que não queria me magoar mais. Não consigo ouvir o que os meus guias espirituais têm a me dizer sobre isto. Preciso de ajuda!

RESPOSTA: Seu companheiro viu que você estava se tornando muito dependente dele para cada decisão em sua vida. Ao invés de confrontá-lo constantemente, ele decidiu que era o momento de você ter que ser o único responsável por todas as suas próprias decisões. Você não sabe como avaliar uma situação e escolher uma direção. Você tem medo de ser responsável pelas consequências das escolhas. Seus guias não lhe dirão o que fazer porque este não é o trabalho deles. Eles o aconselharão, mas não decidirão por você. Isto cabe a você.

Leo, de Portugal, pergunta aos Mestres: Nos últimos meses, entidades espirituais começaram a entrar em contato comigo enquanto eu dormia. Com alguns deles eu tenho verdadeiras “lutas de energia”. Parece que eles estão tentando roubar a minha energia ou entrar dentro de mim. Outros estão apenas confusos e eu tento lhes perguntar o que eles querem, mas não consigo entender o que eles dizem. Estou me sentindo energeticamente esgotado. Poderiam me ajudar, pois não sei como lidar com isto? O que está acontecendo? Temos algum tipo de missão com isto?

RESPOSTA: Você é uma alma muito energética – é como uma luz que atrai mariposas. Você precisa colocar proteções ao seu redor antes de dormir. Peça aos seus guias e arcanjos que impeçam a entrada de entidades negativas em seu espaço e a retirada de sua energia. Se estes fossem na forma física, em vez da não física, eles seriam chamados de vampiros de energia. Agora eles são almas que deixaram os seus corpos, mas que não retornaram ao amor incondicional do Lar. Eles precisam se alimentar de alguma forma, e agora eles recorrem a você, até que os bloqueie.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me separei por 13 anos e neste período eu não tive qualquer relacionamento sério. Sei que precisava ficar sozinha para evoluir espiritualmente, mas gostaria de ter uma nova companhia. Será que terei esta bênção de ter um novo relacionamento? Quanto tempo levará para que isto aconteça? Terei ainda que aprender algo ou encontrarei o meu grande amor?

RESPOSTA: Você tem a capacidade de criar o que deseja experienciar. Você tem que ter fé em si mesma e em suas habilidades, a fim de atrair um companheiro para você. Quaisquer dúvidas que tenha, diga ao universo que você não tem certeza de que está pronta, e que ajude a impedir que alguém apareça. O tempo cabe a você e o grau de intenção que você colocar em sua manifestação.

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu sempre tenho problemas com os meus namorados, porque a minha família nunca gosta deles? Como posso lidar com isto?

RESPOSTA: Você tem um hábito de escolher namorados dominadores e manipuladores, porque você deseja confiar em alguém que venha com as respostas. Você não quer ter que pensar. Sua família percebe que você assume a personalidade de cada namorado e se perde no mundo deles. Quando você se cansa de ser comandada, eles não gostam que você se posicione e, então, eles partem. Com o próximo namorado, deixe de tentar ser o que você acha que ele quer que você seja, e apenas seja você mesma.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.facebook.com/ pages/Reincarnation-Guide/ 137191392985848
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc
Arquivos deste autor em Inglês: https://rayviolet.blogspot. com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/ blog/?tags=celestial+voices
Compilado por: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br