terça-feira, 11 de outubro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 2 A 9 DE OUTUBRO E DE 9 A 16 DE OUTUBRO DE 2016


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 2 A 9 DE OUTUBRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

“Vocês são Luz, sempre foram Luz e sempre serão Luz. Vocês são aqueles que nunca vão esquecer a Luz que vocês são.”


Amados,

À medida que vocês continuam em sua jornada espiritual através da vida que a sua alma escolheu, saibam que muitas mudanças têm acontecido em seu interior.

Cada esforço que vocês fizeram para limpar e purificar todos os vestígios dos pensamentos negativos, sentimentos, emoções, padrões mentais e padrões vindos de seus DNA ancestral, cada esforço que vocês fizeram para SEREM a sua Luz e permitir que ela brilhe de forma irradiante:- Não tem sido em vão. Vocês são Luz; vocês sempre foram LUZ e sempre SERÃO Luz.

Vocês são aqueles que nunca esqueceram a Luz que vocês são. Existem muitas pessoas no mundo que têm esquecido e precisam ser lembradas e isto é por que vocês e os outros como vocês estão aqui nestes tempos. Vocês estão aqui para brilhar a sua Luz!

Meramente por sua presença, isto ajuda tremendamente na ignição da Luz nos outros. Esta Luz, se aceita pelos outros em sua volta, cria este catalizador para dar ignição à faísca Divina no interior de cada ser que está ao seu redor.

Isto traz como resposta uma assistência para aquelas almas despertarem para um conhecimento maior para quem e para o que eles são realmente. Aqueles de vocês que mantêm a Ordem Divina e equilíbrio interior, servem a um grande propósito, durante estes tempos turbulentos quando existe muito do paradigma da dualidade que está lutando poderosamente para sustentar o seu poder.

Inerentemente, aqueles que buscam dar continuidade ao velho paradigma saibam que o seu tempo está limitado e, assim, haverá aumento dos esforços para se criar medo entre as pessoas do mundo.
No entanto, as pessoas do mundo, em sua maior parte, estão sabendo os caminhos e não permitem que sejam desviados dos caminhos que elas escolheram, que é criarem um mundo que seja preenchido por paz, harmonia, amor e alegria.

Agora é um tempo para a humanidade experimentar alegria, paz, harmonia e felicidade. É um tempo de se buscar campos mais elevados, a estrada mais elevada para todos sobre o planeta.

Aqueles Trabalhadores da Luz que deram a sua Luz e que têm mantido a sua própria Luz estão agora em um espaço onde eles podem apreciar os frutos de seus trabalhos. É permitido para eles apreciarem esta experiência de ser em um corpo humano, um corpo físico:- para cheirar, degustar, ouvir, usar todas as sensações humanas e tornarem-se conscientes de forma aguçada em cada um destes aspectos deles.

Desta forma, isto irá abrir os sentidos mais elevados que estiveram dormindo por eras indizíveis. Isto requer que cada pessoa experimente todas as facetas da vida, isto requer que cada pessoa tome parte e se torne ativa em cada momento de sua existência sobre este mundo e em seu corpo humano.

Isto é tudo que vocês têm experimentado e é muito valoroso o que suas almas levam consigo, quando vocês partirem deste mundo. É a experiência que se tornam em talentos, habilidades e nas qualidade de suas almas.

Todas as coisas têm valor, cada parte disto tem valor, é valiosa, e nós lhes dizemos que a sua alma e seu grupo de almas, a sua Mônada Divina, a sua Divina Essência está muito feliz e orgulhosa de você, pois, vocês mantiveram, sustentaram e expandiram a sua Luz, a sua sabedoria e seu entendimento através das circunstancias mais difíceis e que vocês continuam a fazer isto assim.

Este é um tempo para vocês entenderem a grande importância de se estar em um corpo humano durante estes tempos de mudanças, isto realmente é o que esta sendo dado para voces como almas.

Vocês são todos muito admirados por muitos seres que não iriam, ou não fariam, o que vocês estão fazendo. Vocês são muito admirados, muito bem assistidos e encorajados todos os dias em que estão sobre o planeta.

Pois este foi o proposito completo, pleno, de seu ser aqui para somarem a sua Luz e para serem condutores de suas energias mais elevadas, à medida que elas chegam a Terra durante estes tempos, e todos vocês estão servindo de forma admirável.

Permaneçam em paz, deixem que tudo que esteja sendo desvelando sobre este estagio do mundo continue em seu curso, sabendo que tudo está bem, de que tudo é e está como deveria ser ou estar, e de que VOCÊS estão servindo a razão e o propósito pelo qual vocês vieram.

Vocês são amados, são assistidos, nós estamos sempre com vocês e nós nunca saímos de seu lado.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

*******************************

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 9 A 16 DE OUTUBRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

"Vocês estão no alvorecer de uma nova era, sustentem esta visão o maior tempo possível"

Amados,

À medida que as tempestades se movem através de certas partes do planeta provocando estragos e destruição por onde deixam seus rastros, elas fazem com que as pessoas se direcionem para o seu interior, para descobrirem o que no interior delas mesmas atraiu estas atividades.

Tudo na vida sobre o planeta é um reflexo de seus habitantes, daquilo que é sustentado pelas consciências das massas, a consciência coletiva. Isto é o que cria a realidade de cada pessoa e, agora mesmo na verdade, o que está acontecendo é uma manifestação do que tem sido sustentado no interior da grande maioria da humanidade.

Isto se vê no interior de cada sistema politico, isto se vê no interior das pessoas que estão testando as águas, testando as ilusões que foram criadas: - De que qualquer pessoa através de um trabalho árduo pode aspirar tornar-se líder de sua nação.

Este conceito está agora sendo testado e o que se vê é que, sim, isto é possível, mas, uma pessoa que corre para ser um líder em sua nação, baseada nestas premissas, encontra maior resistência, e isto é o que nós, dos reinos mais elevados, vemos. Isto precisa ser descartado, pois, são os cidadãos destes países que, em última análise, fazem a escolha e isto requer a ativa participação deles.

Nos processos falhos e viciados que existem através do planeta e todos os velhos sistemas de paradigmas estão agora desmoronando e estão sendo testados por aqueles indivíduos que fizeram parte dele e que querem fazer mudanças.

Existe uma resistência por parte daqueles que estiveram no controle, aqueles que desejam controlar e manipular as populações em suas nações para os seus próprios fins.

À medida que eles tentam fazer isto, estão descobrindo aquilo que funcionava antes de maneira fácil, agora está sendo questionado no que tange à funcionalidade e trabalho, pelas pessoas de sua nação, em todas as suas facetas. O que eles estão tentando fazer chega da maneira como era esperado, existindo, porém, um recuo com o qual eles precisam lidar.

É tempo de grande discernimento por parte das pessoas do mundo, elas precisam ter discernimento e precisam direcionar-se para o interior de seus corações para receberem conselhos vindos dos aspectos mais elevados de seu ser, aqueles que nunca falham para informar e guiar cada um sobre a sua jornada espiritual, aquela que foi escolhida antes delas encarnaram.

Assim nós dizemos, sejam observadores, tenham discernimento e não se tornem envolvidos pelos dramas que estão sendo jogados sobre o cenário do mundo.

Tudo é um processo de mudança e, algumas vezes, estas mudanças que estão sendo criadas precisam chegar através de atritos. Permaneçam firmes: - Acreditem em si e no que vocês representam.

É preciso ter desapego, jogar tudo fora, como está, porque este é o momento, este é momento da transição de uma dimensão para outra. Esta transição está em seu estágio de finalização, de completude. E assim vocês, como indivíduos, irão olhar sobre o que está acontecendo e pensar que o mundo está ficando louco.

Nós lhes pedimos para, por favor, olharem para todo o bem que está acontecendo que os noticiários da mídia não abordam. Procurem pela internet e vocês irão ver a bondade que está no interior da humanidade que está chegando adiante por caminhos que estão elevando e inspirando a todos que se tornam conscientes.

A bondade inerente no interior de cada individuo está sendo alcançada, pois, através dos eventos do mundo, a bondade individual inerente no interior de cada indivíduo está sendo aproveitada e está sendo empregada e utilizada por caminhos amorosos.

Uma pessoa não precisa ter que ter um alcance global do mundo exterior para que isto aconteça.

Isto pode acontecer para um indivíduo que trabalha com sinceridade em si mesmo, para clarear todas as suas disfunções e energias desarmoniosas: - Tudo que necessita ser purificado em seu ser. Isto requer coragem, e isto é algo que não falta para vocês os Trabalhadores da Luz, isto é algo com a qual vocês sempre estiverem trabalhando.

Saibam que vocês estão chegando ao fim de um ciclo e este é um fato para ser celebrado para muitos de vocês.

Estejam presentes para as pessoas que estão experimentando o caos e a destruição. Enviem-lhes energias curativas. Envie-lhes Luz Azul aonde ela for necessária, por onde houver desenraizamento das velhas formas.

Enviem a sua Luz por onde houver guerra e destruição para esfriá-la e acalmar aquelas áreas recuperando a Luz de Deus que nunca falha. Isto é importante. Está é parte da tarefa que vocês assumiram antes de reencarnarem aqui neste planeta.

Caminhem com cuidado e precaução, à medida que vocês fazem as suas atividades de seu dia a dia, durante estes dias de turbulência, saibam que isto é algo que acontece e que isto é uma parte natural de um processo de finalização de um grande ciclo e o começo de um outro.

Vocês ESTÃO no alvorecer de uma nova era; mantenham isto no interior de suas consciências o maior tempo possível.

Tudo aquilo que lhes fazia ficar para trás, retrocedendo, no que tange à humanidade e a evolução das almas, agora está desaparecendo no alvorecer da nova Luz da nova era. Sustentem esta visão, acreditem em si mesmos. Acreditem em sua bondade e na bondade das pessoas em sua volta.

Sejam aquilo que desejam ver no mundo, vivenciem sempre a sua integridade mais elevada, em sua verdade mais elevada. Permitam que o amor de seu coração seja irradiado para aqueles em sua volta. Caminhem na Luz sempre e sempre, e saibam que nós estamos ao seu lado.

Nós magnificamos as energias de assistência que vocês emanam para o exterior para aquelas áreas do mundo que precisam delas. E nós lhes pedimos que enviem a Luz do Amor através de seus corações para os corações daqueles que estão experimentando diretamente os efeitos das energias, à medida que elas estão sendo jogadas fora nesta finalização deste ciclo.

Nós somos como UM, à medida que trabalhamos juntos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva
The Hilarion Connection©, Book One disponível aqui em inglês .Em português está sendo traduzido e em breve será publicado. www.therainbowscribe.com - Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não forem credenciadas pela autora/canal/escrivão está proibida. A razão: Mestre Hilarion indica e nomeia a Escrivã/ Canal Marlene Swetlishoff, como sendo uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela fala através de suas palavras estas energias vão para todos que precisam delas, conforme elas as escutam e ou leem ao texto mensagem recebida por ela. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem para outros blogs e websites, desde que elas sejam postadas em sua íntegra, sem rasuras ou emendas e estando incluídos os seus direitos autorais e os dois websites ao vivo como fonte das mensagens.