sábado, 20 de agosto de 2016

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - ENERGIA POSITIVA


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
ENERGIA POSITIVA
canalizada por Sharon Taphorn
19 de Agosto de 2016

Envolva-se na energia positiva

Quando os tempos forem difíceis ou um pouco opressivos, reserve um tempo e se envolva com a energia positiva. Escolha estar com pessoas e situações que lhe permitam atrair e criar suas intenções e momentos futuros em seu potencial mais elevado.


A Orientação dos Anjos é que use as suas habilidades e talentos com a melhor intenção. Trabalhe para eliminar as lutas de poder, os conflitos e a competição que vêm de um desejo do ego de vencer. Isto promove a harmonia, a cooperação e a alegria ao seu redor e uma sensação mágica de que todas as coisas são possíveis. Aprecie as dádivas em cada momento e isto lhe permitirá atrair e criar mais do que você esteve desejando em seu coração.

Tente evitar pessoas, situações e influências negativas tanto quanto possível. Evite discussões negativas com você e os outros. Desligue programas com temas negativos e se afaste de filmes violentos. Isto irá ajudá-lo a eliminar todos os bloqueios ocultos que poderiam impedi-lo de manifestar os resultados que deseja. Nem sempre é fácil ver como estas coisas afetam as nossas vidas, até que nos afastemos delas.

CRIE UMA ESFERA DE LUZ

Se você achar que não pode evitar estes tipos de situações, tenha um tempo para se envolver em uma esfera de energia positiva, de luz e de proteção. Diga uma prece e peça para fortalecer este campo ao seu redor, de modo que, independentemente do que esteja acontecendo, você esteja em um espaço sagrado e saudável. A partir deste ponto, é muito mais fácil lidar com tudo o que estiver acontecendo ao seu redor.

Se você se encontrar em meio a uma energia indesejável, diga: “Estou cercado por uma esfera de luz e de proteção. Mantenho pensamentos amorosos sobre mim mesmo, sobre a minha vida e aqueles ao meu redor.”

Se a qualquer momento você perceber a sua energia drenada ou esgotada, faça, então, uma limpeza de seu campo de energia e se envolva novamente em uma esfera de energia positiva e de luz.
Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br

Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br