quarta-feira, 11 de maio de 2016

KUAN YIN - ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
MENSAGEM DE KUAN YIN
Canalizada por Jenny Schiltz
09/05/16


Saudações!

Vimos a vocês, hoje, para examinarmos o que está acontecendo atualmente com o seu processo de ascensão. As coisas estão progredindo conforme deveriam e aceleraram em algumas áreas. Cada pessoa está vivenciando o próprio caminho nestes momentos, não há duas experiências iguais. Por este motivo, é muito importante permanecer em sua verdade e naquilo que preenche o seu coração, independentemente do que esteja acontecendo.


Embora as energias sejam muito intensas e muitos se sintam desgastados, há grande progresso. Cada um de vocês está no processo de integrar aspectos do self e percebendo apenas quem vocês são e também aprendendo quem não são. Este é um processo sem fim, à medida que cada alma faz o seu caminho de volta ao momento da criação.

Vocês podem estar explorando suas vidas passadas, vidas vividas em outros planetas, mundos paralelos e linhas de tempo. Muitos têm sonhos vívidos, conforme processam e trazem à luz estas informações. Ao passo que muito do que vocês recebem possa parecer confuso e despropositado, a alma compreende e sabe que mudanças sutis estão acontecendo em sua realidade. Essas mudanças permitem que a densidade parta e que a alma ancore-se mais no corpo.

Essas mudanças em sua percepção podem gerar grande emoção que precisa ser trabalhada e liberada. Isso é importante, principalmente enquanto a dualidade está-se tornando ineficiente em seu planeta e chegando ao fim, para aqueles dispostos a dar o salto. Dissemos salto, porque envolve grande risco não ver mais falha no outro, em si mesmos, ou nas situações.

A fim de deixar a dualidade completamente para trás, vocês devem perceber que todos estão simplesmente representando papéis e que nem todos os papéis são vistos de modo positivo. Todavia, é muitas vezes essa dicotomia que permite que as pessoas vejam o que preferem em sua vida. Não se trata de certo ou errado, mas de escolher em qual frequência residir.

Do mesmo modo, muitas vezes, os considerados vilões, os perpetradores, são os que ajudam a ver onde internamente vocês mantêm o julgamento. Compreendam que o julgamento ao outro é também julgamento a si mesmos. Estamos solicitando-lhes que olhem atrás das cortinas e vejam a alma dentro de cada pessoa. Quando o fizer, encontrarão um pouco de vocês nelas.

Quando a pessoa integra cada vez mais do seu verdadeiro self, ela pode se sentir como se estivesse desconectada ou perdida. Para muitos, esse não é realmente o caso, mas é um ajuste à sua nova situação, nova vibração e nova compreensão.

Recomendamos ancorar a sua energia e também passar alguns momentos na natureza, para ajudar a sua forma a retornar ao seu equilíbrio natural. Vocês podem achar que o barulho excessivo e os eletrônicos aumentam as sensações indesejadas. Permitam-se todo o tempo que desejarem, para se sentir seguros consigo mesmos, novamente.

Alguns podem estar enfrentando uma sensação de desconexão como se os seus guias, anjos e equipe de seres assistentes os tivessem abandonado. Tenham certeza de eles não o deixaram, mas sim, recuaram, para permitir que vocês se instalem totalmente no próprio sentimento. É a remoção da energia externa durante um período em que a pessoa deve vir a sentir e conhecer a própria alma.

O mais importante relacionamento que vocês terão é com a sua alma. Parece estranho e muitos não confiam nesse sentimento nem na orientação dada. Portando, a sua equipe pode sair, para que vocês sejam compelidos a confiar em si mesmos, no próprio conhecimento inato.

Uma vez que a integração tenha acontecido, o relacionamento com o seu aspecto mais elevado esteja claramente estabelecido, a sua equipe retorna. Alguns vão escolher não tê-la de volta, apenas contar com o conhecimento inato, como parte da sua experiência. Compreendam que, mesmo com essa escolha, a sua equipe de ajuda está ainda disponível e vocês não estão sozinhos.

O processo cristalino prossegue e muitos estão sentindo os efeitos no corpo. À medida que a forma física muda para acomodar os códigos de luz que chegam, muitos estão enfrentando dores nas articulações, exaustão e dores no corpo. O inchaço é comum, assim como os gases internos são liberados conforme cada camada do seu ser muda: suas células e o DNA.

Muitos estão descobrindo que o uso que faziam, em termos de nutrição, exercícios e sono não funciona mais para eles. Permitam-se ser flexíveis para mudar sem se preocupar com o fato de que algo esteja errado. Escutem e se comuniquem com o seu corpo. Ele necessita de muito amor neste momento, visto que é o seu veículo que permite que a alma venha ao plano físico e manifesta a sua nova realidade.

Com elevado amor e respeito,

Kuan Yin

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação
exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

SINTOMAS
RESPOSTAS DE KUAN YIN PARA JENNY SHILTZ

- Eu tenho notado que o meu Chakra Raiz esteve bloqueado nas últimas semanas. Eu verifiquei com um pêndulo, quando me sentia contida, à beira da raiva, lágrimas, ou algum tipo de explosão. Eu, então, ao desbloqueá-lo senti enorme movimento giratório sobre mim. Eu poderia até sentir a energia movendo-se para baixo do corpo. É normal o chakra ficar bloqueado, girando inadequadamente neste momento?

Kuan Yin: Sim, é normal. Às vezes, os chakras podem se desequilibrar enquanto você está em transição de uma frequência para outra. É também um indicador do que pode estar ocorrendo emocionalmente, à medida que integra todos os seus aspectos. Como você faz esta analise em um nível subconsciente, não é incomum emergir os medos, é esta densidade que deve ser liberada. Estar ciente dos seus Chakras e vê-los como um canal para que a energia flua irá lhe ajudar muito durante esta época.

- Eu estava pensando sobre o poder que temos e como devemos usá-lo conscientemente. Nós temos a capacidade de dar muito amor e mudar a frequência. Nós também podemos fazer o oposto, pensando coisas como "eles vão receber o que merecem" e "receber o seu Karma", etc. São estes pensamentos, com a intenção de que o outro sinta dor ou castigo divino que mudam a frequência para uma que não gostamos. Foi então que eu percebi que devo enviar amor a todos, independentemente da situação, porque é a única maneira de mudar as coisas. Foi uma revelação que me atingiu fortemente, senti coisas mudando e liberando. Em instantes meu estômago movimentou-se e eu estava no banheiro. Por que isso acontece?

Kuan Yin: Compreender o seu poder e usá-lo com elevada intenção é uma lição muito importante. É perceber a sua dimensão, a sua responsabilidade e abraçando-o com maturidade. Uma vez que esta elevada compreensão seja alcançada, a densidade é liberada. Alguma densidade é liberada através das entranhas, para outros é através de lágrimas, transpiração ou a necessidade de movimento.

- Eu tenho momentos em que eu me sinto como se eu fosse um zumbi. Não é apenas exaustão, mas certamente este sentimento de necessitar parar. Quero ficar quieta e apenas observar em vez de interagir. Há também momentos em que minhas articulações realmente doem, especialmente os joelhos. O que posso fazer para aliviar isso?

Kuan Yin: Você precisa de mais água. Como seu corpo está se tornando cristalino seus órgãos estão tendo que trabalhar mais para limpar as impurezas do seu corpo. Isso requer repouso, líquidos e, especialmente, mais água. É muito importante entrar em contato e se comunicar com o seu corpo, para entender o ritmo normal de modo que quando mudanças acontecem você possa aferir se é um problema que necessita atenção ou um evento momentâneo.

Ouvir o seu corpo nestes momentos vai ajudar a aliviar seus sintomas. Quando seus joelhos doem, o Chakra Raiz pode não estar funcionando para mover a energia como deveria. Entenda que você recebe energia a partir de cima e de baixo. Quaisquer bloqueios para esse fluxo se manifesta como dor no corpo. Sintonize-se e ouça.

- Obrigada por toda sua ajuda e orientação.

Kuan Yin: É com grande amor que tenho o prazer de fazê-lo.

- Espero que minhas perguntas tenham ajudado assim como me ajudaram. Envio-lhes todo o amor e as bênçãos que nós possamos incorporar.

Jenny Shiltz

Nota: Os Chakras são vórtices, centros suprafísicos, através dos quais as energias dos diferentes Reinos sincronizam e são distribuídas no corpo físico. Temos no corpo humano mais de 88.000 chakras, porém 7 Chacras Magnos.

Mantra para equilibrar o Chacra Básico ou Raiz:


LINK YOUTUBE

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: https://channelingthemasters.org/2016/05/09/energy-update-quan-yin-5-9-16/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Kuan Yin é associada com a Compaixão, a Misericórdia, e é venerada pelos budistas.