sábado, 21 de maio de 2016

ACESSANDO O NOVO MUNDO


ACESSANDO O NOVO MUNDO
As Mensagem de Deus
Através de Yael e Doug Powell
Circle of Light, 2 de maio de 2016

Amado, quando em comunhão comigo, você pode sentir a Verdade, você se liberta de toda restrição, sua consciência se abre em liberdade, você, então, reconhece a inexistência de limites do seu próprio ser, e seu coração fica totalmente acessível! Você é Amor.

Nesta comunhão que compartilhamos, você pode aceitar a sua subsistência, a sua vida, o reconhecimento da sua graça e beleza, e também descobre que este é o momento em que está pronto para aceitar a realidade do Amor e reivindicar tudo o que você é.



Você procura sinais de que o Novo Mundo está chegando. Amado, estes sinais estão no seu coração, pois chegou o momento de você reconhecer que sua consciência é que semeia este mundo, que seu coração cria as coisas que você focaliza.

Portanto, deixe-me dizer-lhe novamente que o mundo do Amor está aqui, ele já chegou, está em todo lugar, em tudo e em todos que você encontra. Mas você, Amado, é a consciência do Criador e, assim, deve reivindicar seu poder e o poder do seu amor.

Você se encontra no limite entre a liberdade e o velho mundo criado pelo pensamento limitador. E sabe, no fundo do seu coração, que tudo isto está esperando por você. E sabe também que tudo o que tem que fazer é reivindicá-lo.

Mas para isto, Amado, você precisa acreditar no seu coração, precisa reconhecer sua própria natureza divina; deve permitir-se olhar no espelho do coração; olhar para Mim para enxergar sua identidade e sua verdade.

E quando as enxergar, Amado, você deve reivindicá-las outra vez, e mais outra, se preciso for, até que viva a verdade do seu amor ilimitado, sua liberdade eterna e sua união comigo; até que cada batimento cardíaco e cada respiração seja a informação de Tudo O Que É – tudo o que é real, tudo o que é vivo, tudo o que é magnífico e belo, tudo o que é criado pelo Amor e só pelo Amor.

E quando enxergar, sentir e conhecer a realidade de Deus, esta realidade se fará visível sem esforço e, com ela, tudo o que o Amor proporciona, tudo que seu coração conhece e torna acessível pousará a seus pés, encherá suas mãos, tornar-se-á sua risada e sua alegria, e preencherá sua consciência com gratidão eterna, até que a gratidão se torne a roda da vida.

Quanto mais grato você for, quanto mais você sentir aquilo que você ama, mais isto será criado como um reflexo do seu coração, mais isto será amplificado pelas suas orações e ações de graças, até que cada segundo seja um Hino para Mim, e cada momento seja a sua verdade.

Então, Amado, está na hora de reivindicar o Novo Mundo, de reconhecer as sementes que você plantou e regá-las com seu amor, alimentá-las com sua visão e ser um instrumento de Deus Eu Sou, fazendo-as nascer sem esforço, até que a realidade do Amor não seja apenas o seu veículo, mas aquilo que você conhece como a verdade da vida; até que você viva esta verdade de uma forma tão poderosa, que se torne totalmente magnético e toda pessoa, cuja vibração a leve a se aproximar de você, seja instantaneamente alinhada com o Amor Eu Sou e o mundo de perfeita alegria e beleza.

Este mundo realmente já existe! Mas você o torna visível pela sua vibração, pelo seu coração e, principalmente, neste momento, pelo seu foco. É através da sua escolha em acreditar no Amor e em nada mais, que o seu alinhamento o sintoniza com o que já existe, com o que é a Realidade do seu coração e da sua consciência, e assim essa Realidade se transforma no mundo no qual você vive.

Então, a mudança já ocorreu, mas você precisa introduzi-la, precisa concentrar sua atenção nela até que ela se manifeste claramente, completamente. Você não deve fazer como a mulher de Lot, e olhar sempre para trás, para o que você passou na vida. Em vez disto, lembre-se que o seu coração é a luz que o leva adiante, que ilumina o seu caminho e que o ajuda a mudar-se para a verdade e a vida que você sempre soube que existem, de modo que agora você se torne a sua própria prova viva.

Portanto, Amado, o foco do seu amor é tudo!

Poderá demorar um pouco para você se desfazer do padrão de pensamento do velho mundo, da consciência do velho mundo; você vai precisar de determinação e empenho para mudar do ponto de vista da pequena mente para a realidade do amor, para a visão do coração.

No entanto, você sabe que pode; cada um de vocês já fez isto de alguma forma em algum momento, entretanto vocês ainda podem estar convencidos de que o velho mundo existe. Mas não por muito tempo, especialmente se derem-se as mãos, unirem seus corações, consciência e foco, e ajudarem-se mutuamente a manter a vibração do amor, até que, juntos, sua ressonância seja a prova de que Tudo Que Existe É Amor.

A mente do ego, ao ser confrontada com sua morte iminente, por assim dizer, arma uma luta para manter sua identidade. Você conhece isto há bastante tempo e ainda o sente. Muitas vezes você sucumbe às histórias do velho mundo e ao que parece saltar diante dos seus olhos. Mas seu coração enxerga através da ilusão, ele sente a verdade do seu amor, a glória da sua liberdade.

Amado, ele sente nossa unidade e quão perfeitamente você faz parte de uma corrente de amor, no qual todos que parecem estar separados do seu coração revelam-se partes da sua própria natureza, um fluxo único do Meu Amor Vivo, que é sempre cultivado e expressado a seu próprio modo e, no entanto, faz parte da canção de Amor que vocês são juntos.

Quando você consegue sentir, valorizar e amar o fato de que cada dom de cada corrente de consciência é seu, isto o fortalece, isto lhe dá uma percepção cada vez maior e gera novos dons que, combinados com a sua energia, criam incríveis talentos artísticos e gloriosas expressões da Totalidade de Deus, a perfeição do Amor. E tudo mais desmorona, para que o Amor possa ter espaço para crescer.

Então, deixe seu coração ser alimentado pela nossa conexão, E abra-se, Amado, para esta comunhão comigo, até que você sinta a Minha Presença tão claramente, que repouse em nosso Amor em perfeita confiança; e esta confiança lhe traga sua visão expandida, mostre-lhe como sua consciência e coração criam; ofereça-lhe sua nova identidade como expressão do Amor neste mundo; e o eleve a uma experiência do Céu, da perfeição do Amor, que não tem nada a ver, Amado, com a dualidade, mas sim com a expressão íntima da vasta gama do Amor – todos os diferentes fluxos de energia de vida e a experiência na qual vocês, em conjunto, se transformam, que faz do seu coração uma flor desabrochando nos campos do Amor.

Neste campo de Amor, você é nutrido. Aquilo que você aceita e concebe com sua visão daquilo que Eu lhe dou é transformado em vida, nutrido pelo seu coração, plantado no solo fértil da sua fé e confiança em Mim, até que você celebre o mundo da sua criação e viva cada instante na expressão do seu coração.

Portanto, este é um momento para aprender que o Amor cria e que o foco que você traz é o que orienta o seu coração, o seu Amor. E que a criação, Amado, faz parte do seu ser, parte da sua verdade, é a expressão do seu coração como o Divino em expressão. Cada respiração não apenas é criativa, mas é também gratidão vivida, sentida, celebrada e visualizada e, assim, trazida à vida.

Ao se elevar à nossa comunhão, sinta seu coração em sua aceitação do poder e da beleza que o Amor cria. Tome a visão que você receber e retenha-a, alimente-a, diga “sim” com todo o seu ser!

Mantenha a confiança de que tudo o que é gerado em seu coração, no útero da Chama Gêmea, se manifestará alegre e facilmente, como reflexo seu, nos símbolos do mundo, para que você possa representar um incentivo para todos que se aproximarem de você, para todos que Eu lhe enviar. Você se abre, neste momento, para a dádiva da nossa comunhão, que se torna cada vez mais profunda, poderosa, bela, orgástica, satisfatória e alegre, à medida que se expande.

A unidade e a verdade do Amor são este momento. Esta expansão é um aprofundamento e abertura de perspectiva, que se torna verdadeiramente uma energia quântica que se multiplica, e que você sente, à medida que ela preenche seu coração e o leva adiante para participar do mundo como uma bela expressão do Meu Amor.

Sua união Comigo e aquilo que você enxerga são aquilo que, na verdade, você sempre soube intimamente. Seu coração responde. Você pode senti-lo. Deixe a visão do seu coração ser alimentada pelo seu Amor também. Deixe que isto comece conscientemente por você e, em seguida, libere e confie.

Comece a orar em gratidão todos os dias, a todo momento, para que possa sentir-Me e sentir todas as dádivas que lhe trago, até que a perfeição se torne seu nome interior e a abundância seja a realidade da sua consciência.

Amado, abra seu coração, e depois abra-o mais amplamente ainda. Continue liberando aquilo que você pensa e aquilo que você deseja, na comunhão dos nossos corações, até que a gratidão assuma toda a energia que você é, que você cria, e amplifique-a até que você seja o Amor que faz com que toda a vida possa ser mais do que jamais foi.

Isto é maior do que visualizar seu mundo pessoal. É maior do que visualizar um mundo perfeito para a humanidade. É maior, mais grandioso e glorioso do que qualquer coisa que você possa imaginar com sua mente. Mas você pode senti-lo. Você pode sentir-se como o coração de Deus, a verdade que Eu Sou, o poderoso despertar da consciência e da graça, as pulsações da criação, que se movem através de você para criar eternamente mais perfeição, mais beleza e mais expressões de confiança, de comunhão e liberdade.

Tome estas palavras e sinta-as como a verdade do seu coração. Sinta a expansão, a inexistência de limites. Deixe a liberdade ressoar por todo o seu ser. Enquanto ela ressoa, enquanto você a sente, enquanto você vibra, diga “sim”, Amado, para a minha amplificação da verdade do seu coração e da glória da nossa união.

Não tente entender com a pequena mente para onde o Amor o leva. Em vez disso, sinta seu coração e permita que ele o guie, enquanto você se torna o localizador do poder e do Amor e começa a celebrar todas as dádivas da unidade e toda a beleza da humanidade.

Você está pronto para viver a Realidade do Amor, para ver a comunhão do seu coração comigo manifestada nos símbolos de um mundo que continua se expandindo, que permite a possibilidade de conhecer o Amor de maneiras totalmente novas, enquanto você é retratado pelo seu coração como a perfeição do Amor e a extensão de Deus Eu Sou.

Continue sentindo isto, sabendo isto. Até mesmo a sua mente pode se alinhar com esta verdade. Olhe para o mundo com os olhos do coração aberto. Celebre, a cada instante, as dádivas que nós trazemos. E viva-as, respire-as, escolha-as, vivencie-as e seja grato. E então entre na abertura que o seu coração lhe proporciona e celebre o nosso Amor.

Juntos nós somos a dádiva do coração.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
© 2016 Circle of Light http://www.circleoflight.net/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com