sexta-feira, 25 de março de 2016

RETORNANDO AO CRIADOR


RETORNANDO AO CRIADOR
Por Sandra M. Luz
25/03/2016


Venho visualizando cada vez mais meus registros do passado para serem curados e ao fazer o processo de cura, percebo como minha consciência traz uma nova visão sobre o que vivi e isto me permite me curar ainda mais e sentir a Fonte, Deus, cada vez mais próximo de mim.

Antigamente, eu gostava de entrar na Igreja quando estava vazia, gostava de ficar sentada ali em silêncio conversando com Deus, mas quando saia da Igreja encontrava o mundo lá fora que eu não queria viver.

Naquela época, não sabia como resolver isto.
Na verdade, demorei 53 anos para saber como fazer isto.

Como nos distanciamos do Criador... na busca por este amor que achamos que perdemos, fomos ouvindo mais as outras pessoas e esquecendo de nos ouvirmos. E passamos a trazer como verdade a opinião do outro e não a de nossa essência divina.

Mas, magnificamente, o Pai jamais abandona seu filho e já estamos novamente retornando a ELE, nosso Deus, nosso Pai, nosso amigo, nosso Criador.

Cada ser, ao seu tempo e de sua forma, está buscando o “Deus que existe nele”.

Esta busca para muitos ainda está sendo através de conflitos, de perguntas “quem eu sou”, “o que estou fazendo aqui”, “ o que está acontecendo comigo”, mas a resposta a tudo isto será data através da conexão com a Fonte Suprema. E, ao fazer isto, você se sentirá pleno, preenchido de tudo que precisa.

E sentirá vontade de jamais se desconectar da Fonte e ao decidir estar permanentemente conectado com o Criador, sua consciência se elevará e lhe permitirá viver suas experiências humanas com gratidão e equilíbrio. E ao retornar a Ele na sua trajetória final se permitirá estar ainda mais próximo do seu Criador.

Só encontraremos a nossa cura e nosso equilíbrio quando decidirmos conhecer o “Deus que existe em nós”.

Seja feliz isto é seu direito divino, é o desejo do Criador!

Namastê.

Sandra M. Luz

Respeite os créditos ao compartilhar em sites ou blogs. 
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com

 






Print Friendly and PDF