quinta-feira, 10 de março de 2016

METATRON - O SILÊNCIO DA MENTE E AS RESPOSTAS QUE VOCÊ PROCURA


O SILÊNCIO DA MENTE E AS 
RESPOSTAS QUE VOCÊ PROCURA
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz


Amados Seres, EU SOU Metatron!

Venho até vocês trazendo minha energia de amor e luz e também de ensinamentos.

Em minha conexão com esse canal coloquei a necessidade de ajudá-los a silenciarem suas mentes, para absorverem as informações que recebem.

Como bem sabem, tudo está num processo acelerado em seu Planeta e é preciso que vivenciem esse momento de forma diferente da que estão fazendo. Seus corpos estão em um processo de transformação, mas para que estabeleça a harmonia em seu Ser, é preciso silenciar suas mentes e acalmar seus corações.

Vocês estão acelerando tudo em suas vidas para que possam cumprir seus compromissos, mas meus queridos, percebam que por mais que desejem não estão conseguindo.

E por que isso ocorre?

A frequência que vocês se encontram está impulsionando mudanças de condutas dentro de cada um e é necessário reavaliarem seus caminhos.

  • Ouça seu coração e sinta como ele está;
  • Sinta se está feliz;
  • Faça perguntas a ele e sinta a resposta.
  • Se a resposta trouxer paz a seu coração esse é o caminho;
  • Mas se a resposta trouxer um aperto em seu coração, ainda não encontrou e deve continuar em sua procura.
Quantas informações chegam a todo instante a vocês e sentimos suas mentes cansadas e confusas, pois não processam tudo que ouvem ou leem. Uma mente confusa e agitada não processa nada. Mas ao se colocar em silêncio mental e de forma amorosa, sua mente se abre para o que precisa e deseja, pois essa é a forma correta.

Vejam o exemplo de Jesus que quando desejava uma resposta, buscava o silencio e através de sua conexão junto ao Pai recebia suas respostas e também o alimento para sua alma, fortalecendo sua fé, dando a coragem para continuar seguindo sua tarefa.

Meus queridos seres, vocês precisam buscar o silencio de suas mentes se não desejarem construir ainda mais turbulência em suas vidas. Vocês estão gerando mais medo, insegurança, desconfiança e descrença em seus mundos internos, porque estão cada vez mais se conectando à energia mal qualificada que há muito tempo manipulam vocês através do medo, para que estabeleçam um poder maior sobre vocês.

O Silêncio trará respostas valiosas e os ajudará a conduzir suas vidas, e também àqueles que ainda não perceberam a importância de diminuírem seus ritmos mentais e suas ocupações diárias. A meditação traz benefícios importantes quando vocês a fazem sentindo a vibração que ela produz em sua alma.

Para aqueles que dizem não ter tempo de meditar ou que não sabem como fazer, mais uma vez incentivo a tentarem e a começarem. Comecem com curtos períodos de tempo.

Enquanto estão em algum lugar parados respirem e inspirem por três vezes, isso os ajudará a acalmar suas mentes. E, então, veja como se sente, perceba que parece que algo bom entrou em você e terá vontade de repetir a dose. Faça isso sempre que puder.

Em outro exercício respire imaginando entrando em você somente coisas boas como a saúde, a felicidade, o amor, a esperança, a coragem e a fé e inspire levando embora todo lixo que você não mais deseja dentro de você. Faça isso também por três vezes. Provavelmente se sentirá mais leve ainda, pois esses lixos pesam dentro de você.

Quando tiver um pouco mais de tempo ouça uma musica relaxante e faça o exercício de respirar e inspirar e depois abra seu coração e comece a conversar com Deus, diga a Ele o que vem sentindo... E aguarde alguns momentos para que Ele lhe dê a resposta e se você achar que não ouviu a resposta naquele instante, não desanime, porque ELE colocou a resposta dentro de ti e a sentirá no momento certo.

Para aqueles que dizem: eu converso com Deus mais não ouço e nem sinto nada Eu quero que continue tentando, porque sempre vocês terão uma resposta às suas perguntas. Muitas vezes vocês não aceitam a resposta, porque não é aquela que deseja ou espera por isso vocês acham que Deus não está lhe ouvindo.

Vocês estão acostumados com respostas prontas, mas Deus tem muitos caminhos e para encontrar esses caminhos, vocês precisam silenciar suas mentes e coração para olhar com os olhos do coração e não com a mente racional.

DEUS é Amor, Luz, Esperança e Fé.

E os caminhos que ELE usa são através de suas virtudes divinas, portanto para entender suas respostas precisarão entrar na frequência do Amor e da Luz.


Eu Sou Metatron, o Senhor da Luz!

Respeite os créditos ao compartilhar
em sites ou blogs.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com



Print Friendly and PDF