terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

METATRON - APRENDENDO A AMAR A SI MESMO


APRENDENDO A AMAR A SI MESMO
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz


Amados Seres e Luz!
Minha energia chega até vocês mais uma vez através desse canal.

A cada encontro com todos vocês minha energia se transforma em Luz e Amor preenchendo todos aqueles que leem essas canalizações.

Através de minha conexão junto a esse canal (Sandra) muitos de vocês tem despertado, para a necessidade de mudanças em seus padrões de pensamentos e ações. E é esse o processo. A evolução de um Ser ocorre de inúmeras formas e a cada superação, sobem mais um degrau em sua evolução.

As sensações que experimentam ao caminhar com passos seguros movidos pela fé e esperança são de que Deus esta caminhando com vocês.

Meus queridos tenho colocado esse canal como exemplo para vocês, porque precisam de exemplos humanos, para acreditarem que essas mudanças também podem acontecer com vocês. Quando colocamos experiências humanas de superação e de elevação, estamos mostrando, que precisam acreditar e deixar Deus agir em suas vidas.

Sandra me disse: Veja Metatron quantas pessoas você despertou e EU respondi a ela que esse trabalho não é só MEU. Tenho enviado minha Luz a Todos vocês, mas junto a isso, esse canal tem enviado também sua Luz, através de sua intenção, de seu desejo de que todos recebam a ajuda que necessitam.

Brevemente. Sandra irá falar um pouco de sua trajetória a todos vocês e poderão sentir que é possível conquistar e superar tudo que desejam, quando se acredita, tem fé e um coração puro.

Minha tarefa é despertar Amor e Fé em seus corações e Estou fazendo isso, mas é preciso, que vocês abram seus corações e me deixe entrar Acendendo sua Luz Crística, despertando em vocês o Amor Incondicional e Iluminando suas Mentes, para que se tornem verdadeiros Faróis de Luz.

Nenhuma mudança se processa sem o consentimento de vocês, portanto meus queridos precisam abrir seus corações e se conectar ao Alto, pedindo a intervenção da Luz para que possamos ajudá-los. Tantos conflitos vocês criam em suas vidas, porque vivem com a mente acelerada, preocupados com tantas coisas.

Muitas vezes, se tornam exauridos de tantas atividades em suas vidas, e não conseguem desfrutar de nenhum momento de ternura para consigo e para com os outros. Procuram suprir suas carências e de outros com coisas externas, que trarão alguma felicidade ou nenhuma temporariamente.

O pensamento da humanidade é ter cada vez mais para não faltar. Mas o “não faltar” vibra como energia de “não ter” e, então, vocês cada vez mais irão trabalhar, trabalhar, trabalhar, porque vocês estão colocando dentro de vocês a energia do “faltar”.

E assim a humanidade tem trilhado sua estrada, não buscando as grandes conquistas internas, mas as conquistas externas temporárias. E, então, chega o momento que sua Alma preenchida de profunda tristeza começa a lhe fazer sentir que algo esta em desequilíbrio dentro de você.

Alguns chamam isso de “despertar” EU chamaria de “buscar seu propósito”.

Quando você começa sentir que não está feliz, que precisa fazer alguma coisa, você inicia sua busca interna para cumprir seu propósito. Uma vez ouvi esse canal dizer a uma pessoa: Nós não viemos aqui só para comer, beber e dormir, mas para algo muito mais importante que tudo isso.

E é verdade, meus queridos Seres de Luz, vocês estão aqui para evoluírem, para se amarem, para compartilhar, para serem Luz e Doar Luz. Deus criou cada Ser preenchendo de todas suas qualidades divinas e fez de vocês únicos, para que aprendessem a compartilhar o que cada um é através do amor incondicional.

Ninguém sabe tudo. Ninguém é melhor ou pior. Ninguém é bom ou ruim. Apenas como Ser único, todos tem a opção de usar o seu melhor ou o seu pior. E quando fazem suas escolhas, também autorizam a receber por essas escolhas, trazendo felicidade ou tristeza as suas vidas.

Muitos ainda não despertaram, que dentro de vocês foram colocados informações, que podem acessar a qualquer momento e terão as respostas que buscam. Mas vocês ainda insistem em buscar suas respostas fora, pois foram treinados a isso. Mas isso, meus amados, é algo que devem mudar em suas vidas.

Vocês deixam de ouvir seus corações, para fazer aquilo que outra pessoa disse que deve fazer.

Quem conhece Seu interior?
Você ou outra pessoa?

Quem sabe o que você está sentindo agora, é você ou outra pessoa?

Portanto, olhe para você com amor, converse com seu coração, agradeça pela Luz, pela emoção que todos os dias ele traz para dentro de você. Ame sua Alma e seu corpo, agradeça as suas células e a todos seus órgãos. Agradeça pela sua existência.

E, sobretudo, agradeça a Deus que lhe proporcionou a oportunidade de evoluir através das experiências, que você escolheu viver e que Deus abençoou e enviará toda ajuda que precisar.

Permita que os Seres de Luz envie Luz, Amor, Paz, Equilíbrio, Prosperidade, Abundância, recebendo e aceitando ser merecer de todas essas bênçãos.

Não cultivem o sentimento de “vitima”, nem tão pouco o sentimento de “ódio” dentro de vocês. Não coloquem lixo dentro de vocês, mas preencham-se de Luz e Amor.

E quando se preenche de Luz e Amor, todos ao seu redor sentirão também vibrando em seus campos de energia. E quando você expande sua Luz, não poderá receber escuridão, você só poderá receber Luz.

Tragam para suas vidas felicidade, vibrando aquilo que você deseja.

Sintam-se sendo preenchidos pela Luz de Deus e acreditando que essa Luz está trazendo a vocês tudo, que necessitam para cumprirem seu propósito divino.

Faça o exercício de olhar para dentro de você, olhar para cima se conectando a Deus e olhar para fora expandindo sua Luz. Com esse exercício vocês estarão sendo amor, recebendo amor e doando amor.

E é esse meu desejo neste instante, que vocês se amem!

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
Todos os direitos reservados



Print Friendly and PDF