quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ARCANJO MIGUEL - MUDANÇAS PRESTES A OCORRER


MUDANÇAS PRESTES A OCORRER
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
15/02/16


Meus queridos,

Muitos de vocês acabaram de comemorar o “Dia dos Namorados” (nos Estados Unidos). O que foi um dia mágico para abrir os seus corações e receber AMOR, não somente dos humanos, como também do Centro Galáctico, que está irradiando tanto AMOR e LUZ para cada um dos seus belos corações, a fim de permitir a máxima quantidade de infusão que o coração de cada pessoa possa suportar em qualquer período de 24 horas.

As comemorações que acabaram de vivenciar, permitiram muito mais integração para muito mais corações e, por isso, lhes agradecemos por alinhar os seus corações neste momento glorioso.

“Mudanças, mudanças em todos os lugares”. Acredito que seja uma afirmação que muitos conhecerão muito bem e digo-lhes, caríssimos, que essas mudanças estão acontecendo agora de modo mais rápido do que nunca.

Grandes mudanças estão ocorrendo. Vimos falando delas por eons, como vocês poderiam dizer. Tudo em preparação, meus queridos, para o que vocês não seriam capazes de imaginar que iria acontecer em tão pouco tempo quanto dois anos atrás.

Vocês foram preparados DIARIAMENTE por meio dessa infusão de Luz emanada do Centro Galáctico, e com esse influxo de Luz, veio a abertura do seu chacra cardíaco/Coração Superior/glândula timo, que é a preparação obrigatória para permitir que vocês produzam as mudanças necessárias para a sua evolução.

Chegou a hora, meus queridos, mudanças, mudanças em todos os lugares.

Exige-se de vocês, os Mestres de Luz deste momento, que se levantem, estendam as mãos para aquelas almas que ainda vivem com medo, dúvida e confusão.

É necessário que vocês sejam a quietude nas tempestades deles.
Conduzam-nos ao porto seguro que vocês encontraram.

Compartilhem com essas almas magníficas a sua Luz e AMOR e os orientem. Aquilo que para muitos parecerão caos e desespero, vocês SABEM que é o início das mudanças incríveis em seu Planeta.

Toda a paz, abundância, prosperidade, liberdade, saúde perfeita, amor e boa vontade para todos os seres é o que está diante de vocês.

No início, quando essa transmutação ocorrer, vocês precisarão se manter fortes, queridos, porque vocês SABEM que isso é realmente um Novo Nascimento de uma Nova Terra para TODOS.

Quando limparem os detritos, vocês verão que essas mudanças são o mais belo resultado que vocês invocaram para o Ser.

Queiram segurar as mãos uns dos outros, abram os seus corações e mentes devido ao que está prestes a se revelar.

Sua generosidade de espírito está sendo apresentada como em nenhuma outra época.

Sua calma no olho da tempestade será testemunhada por aqueles que procuram um porto seguro.

Sejam esse Porto Seguro, queridos Mestres. Este é o seu momento de brilhar, vocês conhecem essas palavras, visto que elas ressoam uma emoção em seu chacra cardíaco. Evocou-se a sua memória.

Tudo o que vocês sonharam está prestes a tornar-se realidade.

Como sempre, meus queridos, estamos ao seu lado, estendendo nossas mãos para dar-lhes boas vindas ao Lar.

Invoquem a sua Poderosa PRESENCA EU SOU para ser o seu guia.

Saint Germain e a Poderosa Chama Violeta permanecem com vocês, prontos para a maior Transformação e Transmutação que JAMAIS ocorreu no Planeta Terra.

E ASSIM É.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/arcanjo-miguel-mudancas-prestes-ocorrer.html
Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com



Print Friendly and PDF