segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 03 A 10 DE JANEIRO DE 2016


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 03 A 10 DE JANEIRO DE 2016

Nota da Escrivã: As palavras de Hilarion que se seguem, vieram através de uma canalização de Edwin Courtenay a meu pedido, em estado mediúnico de transe, assim, elas foram lidas pessoalmente por Edwin Courtenay, de Hilarion para mim... Hilarion pediu-me para compartilhar estas palavras com o mundo. Esta é a primeira parte e a segunda parte virá na semana que vem. Eu estarei colocando estas palavras como sendo o prefácio do The Hilarion Connection©, Book Two; Conexão de Hilarion© Livro Dois, no entanto, eu senti que elas são importantes para serem disseminadas para o maior número de pessoas quanto for possível, no começo deste ano, para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir a importância desta mensagem. É uma mensagem que eu também estou ouvindo através de outras mensagens... Assim, vamos escutar ponderar e agir a respeito deste tema que está começando a ser trazido à frente, vindo dos reinos mais elevados da Luz.

Nota da tradutora - O Livro Um de Hilarion por Marlene Swetlishoff será traduzido para o português em breve. Marlene irá informar melhor, na ocasião.

Amados,

“É com amor, luz e verdade que eu, o Mestre Ascencionado Hilarion, neste momento, dou um passo à frente, no sentido de lhes proporcionar orientação e entendimento.

Abra-se para mim, ouçam as minhas palavras, ouçam a minha sabedoria, permitam que a minha verdade lhes circunde fluindo através de vocês e se somem a vocês, para que possam usá-las para si e para os outros, para que possam movê-las para adiante nestes tempos, para que vocês possam beneficiar todos aqueles que têm olhos e ouvidos para verem, reconhecerem e conhecerem a verdade para que ela possa dar graças às mentes e aos corações para aqueles que estão no maior desespero, no que tange as suas necessidades.

Com Amor, com a Luz e com a Verdade, eu digo as palavras que o mundo necessita ouvir.

O mundo começa com cada pessoa, com cada indivíduo, assim, as palavras que eu posso oferecer-lhe e oferecer a todos os indivíduos, é que possam compartilhar este entendimento:

- Agora existe uma necessidade de purificação, por uma purificação em nível quântico, por transmutação da energia microscópica que está entre os átomos e as moléculas da mente, do coração, do espírito e da alma.

Estas forças são tão minúsculas que nós podemos esquecer que elas existem e nós podemos acreditar que não temos que nos preocupar com elas, de modo algum; forças que nos circundam todo o tempo, constantemente, trabalhando a seu modo em nossos sentimentos, em nossas vidas, nosso ser.

As energias de rádio e de micro-ondas, as energias do blue tooth e do wi fi:

- São forças invisíveis da luz e vida, energia e poder que poderiam nos causar dano; elas entopem a fluência e a graça de nossas vidas e do nosso ser. Elas nos atrapalham causando-nos danos e nós precisamos não cair na armadilha ao pensarmos que elas são insignificantes e de que elas não merecem nossa atenção por elas existirem.

Invoquem Oustacarti, o Anjo da Purificação Quântica, invoquem pelos poderes do Unicórnio, cuja luz muito fina pode purificar e transformar. Peçam pela magia dos seres invisíveis e permitam que eles elevem e purifiquem, livrando-os de danos.

Eu tenho falado sobre a importância da purificação quântica.

Eu percebo que isto é visto como se estivesse muito distante, a milhas de distância dos problemas de seu mundo e, mesmo assim, eu percebo que as pessoas não compreendem totalmente o verdadeiro perigo em potencial, de quão insidiosa estas energias são, de quão danosa estas energias podem se tornar, de quanto elas nos afetam e do quanto elas nos causam dano, de quanto elas têm um valor de peso, no que tange a sua influência em nosso sistema nervoso, e nos ameaçam, no que tange a sua influência em nossos pensamentos e sentimentos prejudicando-nos.

Existe uma tendência de se ver, de se observar às causas maiores, de se observar os problemas do mundo sendo maiores e esmagadores, para que nos contentemos com o sentimento de que não podemos fazer nada a respeito destas coisas, destes temas, de que nós somos tão pequenos, quando na verdade, alguns destes problemas estão não no macrocosmo, mas sim, no microcosmo e de como afetam o mundo maior e de como afetam as consciências das pessoas, causando dano ao fio de Luz que nos une e que nos conecta, este fio de Luz que faz com que permaneçamos todos reunidos, causando dano a energia que mantem a nos todos como sendo UM, desestabilizando e desligando a comunicação, tornando-a impossível às pessoas, de ouvirem umas as outras, e de conhecerem a Verdade. ”

(Nota da Escrivã: Eu tenho ouvido falar através de muitas histórias a respeito das gerações mais jovens que se veem viciadas aos seus telefones celulares, por enviarem mensagens, por jogarem vídeo games de modo constante, ao ponto delas não saberem como interagir com as pessoas no mundo real, e isto está criando um vazio, uma interrupção na rede humana da vida, na web humana da vida; eu sinto que nós necessitamos de conectarmo-nos uns com os outros através de atenção pessoal, focando e compartilhando a nossa energia entre cada um de nós, através de nossos corações e nossas mentes).

“O equilíbrio é também a chave, a necessidade de se equilibrar o coração e a mente, o lado esquerdo com lado direito do cérebro, a necessidade de se equilibrar a ação e a falta de ação, a necessidade de saber e conhecer:

- Quando e o quê precisa ser feito e como. Não é fácil, mas, o equilíbrio ajuda. O equilíbrio pode restaurar a verdade, a paz e uma sensação profunda da unidade. Vocês precisam olhar para a jornada da alquimia para obterem alguma solução,no casamento místico existe a esperança, vocês percebem.

No casamento místico e em sua união, no que tange a sua promessa de união, existe a esperança. Quando o interno masculino e feminino são coparticipantes, e se combinam como sendo um, a paz floresce.”

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-semanal-de-hilarion-de-03-10.html
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
The Hilarion Connection © Book One está disponível em : http://www.amazon.com/dp/B019C2S6RU
Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas além da própria autora/canal/escrivã, de qualquer uma de suas mensagens, está proibida, a menos que seja autorizada por ela mesma. A Razão: Mestre Hilarion informou que a Escrivã/ Canal é um condutor direto de suas energias, pois, à medida que ela fala, através das palavras, todas estas energias vão para todos que têm necessidade delas, à medida que escutam as palavras/ e ou leem a mensagem texto recebida pela autora/canal/escrivã.
Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner http://youtu.be/vpo7CUOEEH0
Permissão é dada para compartilharem esta Mensagem texto com outros blogs e websites, desde que seja posado em sua íntegra e nada sendo alterado por algum modo, estando incluídos os créditos da autora, os seus direitos autorais e os links das websites ao vivo como sendo a fonte de suas mensagens. www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem.



Print Friendly and PDF