quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2015


RELATÓRIO DA ENERGIA
PARA DEZEMBRO DE 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Dezembro de 2015.


Dezembro traz muita ação em um mês que é geralmente um período para relaxar e se concentrar nos presentes e reuniões das Festas, e preparar-se para o novo ano. Mas enquanto estamos decorando a árvore e cantando as músicas das Festas, há muito acontecendo sob a superfície.

O último mês de 2015 pode ser o “final” de muitas coisas, um momento de decidir entre o passado e o futuro, à medida que fazemos uma revisão de vida neste mês, também, pois muitas décadas de ciclos aparecem novamente, só para termos certeza de que gostamos e estamos felizes. A energia de Dezembro será definitivamente emocionante.

O mês abre com uma ativação da quadratura Urano/Plutão que começou primeiro a sussurrar para nós em 2009 e termina em 2016. E o mês termina com muitos planetas nos últimos graus de um signo e na última semana, cada planeta estará no modo direto, o que não aconteceu durante todo o ano.

Temos também Saturno em quadratura com Netuno durante todo o mês e devemos nos acostumar a isto, pois é um aspecto da assinatura para 2016. Na verdade, muitos aspectos da energia deste mês são uma amostra do que podemos esperar em 2016.

O último mês de um ano pode ser uma imensa decepção se não conseguimos as coisas que pensamos que iríamos alcançar em Janeiro, quando determinamos as nossas intenções ou resoluções.

Mas as sementes do sucesso crescem com muito mais facilidade e rapidez se elas são plantadas em solo livre de pedras e de ervas daninhas e 2015 foi um ano para se libertar das pedras e das ervas daninhas e de tudo o que não precisávamos, para sermos bem sucedidos.

Quando definimos as intenções, as primeiras questões que abordamos são aquelas que bloqueiam o sucesso de nossas intenções. Apesar de querermos pular estas partes, elas têm que ser realizadas em primeiro lugar.

E é isto o que estivemos fazendo o ano todo – tratando do trabalho desagradável, ou tentando ignorá-lo. Não importa onde estejamos agora, cada passo no caminho tem as suas próprias bênçãos e tudo em nossa vida serve a um propósito.

Quando se chega ao fim do propósito, é o momento de deixá-lo ir e substituí-lo por outra coisa, elevando as nossas vibrações e colocando a nossa visão em novos horizontes. O final de um ano é um bom momento para fazermos uma faxina emocional e decidirmos o que queremos em seguida.

Será que já terminamos?
Isto depende de nós, do que estamos preparados para liberar e receber.

Quando nos encontrarmos em 2016, a recepção será um fator importante para o que podemos alcançar. Abrimos o caminho e colocamos as bases, agora temos que enfrentar as nossas questões em torno do mérito, do valor e do merecimento.

Será que somos dignos de receber o que pedimos, acreditamos que merecemos e há um valor ligado a isto? A grande questão agora é fazermos o que pedimos e o que realmente queremos, ou esperarmos que, de alguma forma, as coisas funcionem e não fiquemos muito decepcionados com os resultados.

Entrar em nosso poder foi ignorado muito nesta última década, agora estamos diante do portal do poder e precisamos decidir quando, e se, iremos abrir o portal. É a única maneira de nos afastarmos da depressão de 2015, e de muitos anos anteriores, e fazermos de 2016 um ano jubiloso, cheio de alegria, abundante, próspero e abençoado.

Dezembro prepara o terreno para isto e na última semana teremos uma chance de experimentar as nossas asas. Com cada planeta em movimento direto e sem retrógrados, com exceção do complicado Mercúrio em sombra retrógrada no dia 21, é uma bênção do Universo ter tudo seguindo em frente. A questão é: será que iremos avançar também?

Com uma lua nova no dia 11, aos 19 graus de Sagitário, e uma lua cheia no Dia de Natal, aos 3 graus de Câncer, teremos o pleno espírito da temporada de festas neste mês, com um foco na crença, no lar, na família e na segurança. Como é a liberdade expansiva (Sagitário) e como definimos o lar, a família e a segurança (Câncer)?

Se a sua família biológica o deprimiu mais uma vez, talvez, seja o momento de buscar a sua família energética.

Rótulos definem como esperamos que as pessoas ajam e se as pessoas não vivem de acordo com os nossos rótulos, talvez, seja o momento de estabelecer novos limites para o amor, a honra e o respeito e convidar novas pessoas para as nossas vidas. E Câncer também rege a mãe, em geral, um tema delicado para nós, seja a nossa mãe materna, nós como mães, ou como nos cuidamos. Certifique-se de colocar um presente sob a árvore para você neste ano. :)

Um aspecto curioso de Dezembro é o posicionamento de Marte. Ele está exatamente no mesmo grau que esteve em Janeiro de 2014, assim dê uma olhada no relatório de energia para aquele mês, pois ele pode ter algum significado adicional para Dezembro.

Este tem os ingredientes de um grande mês, assim amarre as pontas soltas e comece a pensar sobre o que você quer receber em 2016 porque estamos quase lá. Tenha um mês maravilhoso e aproveitem a temporada de festas.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/relatorio-da-energia-para-dezembro-de.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF