sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERE


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERE
com Sharon Taphorn
19 de Novembro de 2015


Libere os seus medos

O medo significa que você se sente inseguro e embora ele possa ser um sinal de perigo iminente, é uma idéia prejudicial a que se apegar e o impede de realizar os seus sonhos e intenções. Entregue todos os medos que você tem aos seus anjos e lhes peça que o ajudem a transformar estes sentimentos naqueles que você deseja criar, pois são os medos que o retêm e é, com frequência, o que você cria para si mesmo.

Isto é uma parte do mundo mental, do ego da 3D, e embora ele possa tê-lo protegido de certa maneira no passado, ele não é mais necessário, pois você está perfeitamente seguro e é o momento de abrir mão destes pensamentos e sentimentos. Este é um presente que você dá a si mesmo e que fará toda a diferença em seu mundo.

Você tem sonhos que vale a pena “abandonar” e você não tem absolutamente nada a perder ao dar este salto, e quando o fizer, poderá perceber que aterrissou exatamente onde esperava e sonhava, ou em algum lugar ainda melhor do que poderia ter imaginado.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você atrai os seus pensamentos. A transformação espiritual está disponível a qualquer pessoa que escolha buscá-la e, às vezes, requer um pouco de disciplina e força de vontade, mas você perceberá que vale a pena a jornada. É o momento de seguir em frente com as suas aspirações e seus planos. Esteja aberto para receber e persista nisto, e isto o levará aonde você quer ir, ou para um caminho melhor.

Afirmação: “Eu libero os meus medos aos meus anjos, pois estou seguro ao perseguir os meus sonhos e estou preparado para avançar para o próximo capítulo de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/sabedoria-dos-anjos-libere.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF