quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VOCÊ PODE FAZÊ-LO!


VOCÊ PODE FAZÊ-LO!
Mensagem de Sharon Taphorn
7 de Outubro de 2015


A orientação de hoje, do belo reino dos anjos, é que continue avançando.

Às vezes, você fica cansado, sentindo-se como se estivesse nadando contra a correnteza e, às vezes, você está a fim de chegar ao seu destino. Nem sempre é fácil manter a sua força e continuar a suportar o que parece um caminho árduo.

São nestes momentos que os seus anjos querem que você saiba que você os tem como um apoio, para lhe dar força e coragem. Eles podem ajudá-lo a manter a fé de que tudo sairá como planejado, ou, talvez, ainda melhor se você ousar.

Siga em frente.

Nem sempre é fácil manter o seu foco ou dar os passos que são necessários para você criar as suas intenções, entretanto, você pode fazê-lo e não está sozinho em sua busca por um caminho melhor.

Você tem interiormente as habilidades e a resistência para ver isto até à conclusão e terá valido a pena a jornada. Lembre-se de aproveitar o tempo para ver a dádiva no agora, independentemente das aparências externas e, então, saiba que tudo ficará melhor a partir daqui.

Alguns de vocês estão cansados. Vocês estiveram nesta jornada pelo que parece um longo tempo e, de repente, velhas coisas estão surgindo, o caminho se tornou difícil, ou os problemas surgem e os desafios que você achou que já tivesse superado se intensificam para saudá-lo.

Alguns de vocês estão até dizendo: “Isto não deveria ocorrer!”, e nós desejamos lhe garantir que você tem uma grande jornada que exige resistência, nos dois lados do véu.

Confie que você não entrou neste contrato inconsequentemente. Lembre-se disto em todas as áreas de sua vida – você não entrou neste contrato inconsequentemente!

Você tem a capacidade de se comprometer e de permanecer na tarefa até que a tenha concluído, porque ela é importante para você. Isto também vale em seu agora – Não entre em futuros contratos de forma inconsequente, pois observar mais atentamente é sempre válido.

A Orientação dos Anjos é que se lembre que sem desafios você não evoluiria. Você surgirá mais forte, mais sábio e mais seguro e trabalhará com isto e através disto, realizando os seus objetivos e intenções.

Você pode fazê-lo!
Temos fé em você!

Afirmação: “Irei continuar, olhos à frente e intenção focada. Estou seguro de minha missão e empenhado em continuar avançando.”

E assim é.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/voce-pode-faze-lo.html
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br