terça-feira, 29 de setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - RELAXE E APROVEITE


SABEDORIA DOS ANJOS
RELAXE E APROVEITE
com Sharon Taphorn
28 de Setembro de 2015


Faça uma pausa

Muitos de vocês estão trabalhando tanto e tentando criar uma vida melhor, para serem úteis, para encontrarem e estarem na missão de sua vida, que se esquecem de que é importante se divertir. Fazer mudanças e trabalhar no sentido de expandir a sua vibração pode, às vezes, parecer que você precisa se esforçar e trabalhar arduamente, e então, você fica desorientado ou perde o seu foco.

Pare e desvie a sua atenção através do silêncio e das brincadeiras não competitivas. Qualquer tipo de diversão irá agitar a sua rotina, e fornecerá energia para recuperar a perspectiva sobre o que é importante ou não, ajudará a trazer novas idéias e limpará a energia ao seu redor. Celebração e alegria criam a energia da gratidão e lhe permite nadar na corrente de felicidade que o estimula continuamente em tudo o que precisa.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que o cuidado pessoal lhe proporciona mais energia, abundância, paz, propósito e tudo o que desejar. O equilíbrio é dar aos outros e receber. Cuide de sua criança interior. A diversão é uma forma natural de meditação. Ela abre o chacra cardíaco e permite que o espírito criativo se ligue à sabedoria divina. Saia de casa e use este oxigênio extra para desencadear novas idéias e trazer esta energia alegre para você.

Afirmação: “Quando eu reservo um tempo para apenas sair e fazer algo que eu gosto, sinto-me mais focado e inspirado para enfrentar as coisas que surgem em meu caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-relaxe-e-aproveite.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br