domingo, 13 de setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - OPÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPÇÕES
com Sharon Taphorn
12 de Setembro de 2015


Explore as suas opções

É um bom momento para fazer mudanças em sua vida. É um bom momento para olhar para outras possibilidades que lhe estão sendo oferecidas. Tenha fé que em você está o poder de manifestar qualquer coisa que possa imaginar criando em sua vida. É importante permanecer positivo, aberto e focado quando estiver explorando estas oportunidades, bem como seguir a orientação que você está recebendo de nós, enquanto o estamos envolvendo com ajuda quando pedir.

Às vezes, esta ajuda vem de maneiras que você nunca tinha imaginado.... Confie em seus anjos e confie em si mesmo para ter todos os poderes que são necessários para levá-lo a outro nível de experiência.

A Orientação dos Anjos é que permita que os seus anjos o envolvam com luz amorosa e quando você começar a sentir este novo nível de confiança, isto levará as coisas a uma vibração mais elevada de amor e de criação.

Afirmação: “Estou aberto a novas idéias e à inspiração. É seguro explorar as oportunidades infinitas que o Universo me leva a experienciar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-opcoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br