sexta-feira, 4 de setembro de 2015

COMO DEUS NOS VÊ?


COMO DEUS NOS VÊ?
Sandra M. Luz
03/09/2015

Esta frase veio a minha mente enquanto eu esperava o horário para atender minha primeira cliente.

Fiz meus agradecimentos a Deus, aos Mestres, aos Irmãos Estelares e ao meu Eu Superior por toda ajuda que me deram, e continuam me dando, e pedi que eu pudesse, por mais um dia, ser um canal da luz. Me senti preenchida pelas bênçãos de todos eles.

Muitas pessoas ainda trazem a informação de um Deus julgador e punitivo e isto tem bloqueado seus processos de aprendizado, pois o medo de ser punido (a) impede que o ser siga para frente e para as novas conquistas.

Faça estas perguntas a você agora:

Como você acha que Deus lhe vê?
Você sente que não merece o amor de Deus?
Você acha que Ele irá lhe punir por cada ação sua?

Algumas pessoas ainda pensam e dizem que estão sendo punidas por Deus porque não fizeram isto ou aquilo e se flagelam para que sua “punição” seja menor.

Mas será que Deus pune?

Não, Ele não pune. O que sentimentos quando fazemos algo que não é nossa essência divina é um sinal divino que nos mostra que isto não é a informação divina que existe em nosso ser. Se você observar o sentimento que teve e se conectar à energia divina, poderá transformar este sentimento através do amor e da luz do Criador.

Deus, o Criador, nos vê como parte Dele e, portanto, o olhar que Ele tem para com todos nós é de um Pai amoroso que entende que seu filho está fazendo o seu melhor e que está aprendendo as lições que pediu para poder se tornar um Ser mais confiante, corajoso, feliz, amoroso e compassivo.

Ele nos permite ser o que desejamos e você sempre poderá pedir Seu conselho, Seu colo, Sua proteção, Seu amor e Sua luz.

Ele só deseja que você seja feliz, doe o seu melhor e receba o melhor do outro, faça o que goste, tenha o que desejar e possa evoluir para que possa entender e viver uma vida feliz.

Como você pode acreditar que o seu Criador deseja que você sofra?

Isto não é uma informação da sua essência divina, isto é uma informação que foi passada para você e que já é hora de retirar de seu interior.

Quando você se abre para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhe enviar, estará se abrindo para sua conexão com seu Eu Superior, para com os Mestres Ascensos, para com os Irmãos Estelares e para receber tudo que é seu direito divino.

Não existe falta no mundo de Deus, só existe harmonia e abundância divina.

Quando você integrar estas informações em seu interior começará a manifestar tudo isto em sua vida e, então, Deus ficará muito feliz e poderá dizer:

“Agora você aprendeu que Eu sempre estive junto de ti e Te amarei por toda a eternidade, pois você é parte de Mim e Eu Sou parte de ti.

Fique em Paz.

O Meu amor por você é incondicional e eterno”.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com