quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MUDANÇA – UM SINAL DE SUA EVOLUÇÃO


MUDANÇA – UM SINAL DE SUA EVOLUÇÃO
Mensagem de Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2015


Eu sempre gosto de olhar as mensagens mais populares do mês em meu site: Sabedoria dos Anjos, onde eu publico diariamente as mensagens dos anjos que estive compartilhando todos os dias, há 8 anos.

O traço comum entre estas e as da mídia social, se refere à Mudança e ao resgate do seu poder, capacitando-se mais uma vez. Acho que a mudança é algo a que geralmente resistimos e, no entanto, é um verdadeiro sinal de que estamos evoluindo a um nível pessoal e global.

“Como é no interior, é no exterior”.

Tem havido muita mudança acontecendo. Para alguns, é a mudança de local, de cidades, vilas, novos empregos e meios de vida. Estas mudanças fazem parte do que vocês vieram aqui experienciar, enquanto resgatam o seu poder e se tornam os seres mágicos que vieram ser aqui.

A mudança não é fácil, geralmente, pois a maioria resiste à mudança em vez de apenas acompanhá-la, confiando assim no Universo e aproveitando a jornada.

Embora nem sempre pareça agradável no momento, estas mudanças lhes trazem grandes bênçãos e são realmente respostas às suas preces.

A Mudança significa que vocês estão evoluindo, como deveria ser. Naveguem na onda com a intenção focada de se abrirem para tudo o que estiver diante de vocês e confiem que tudo está se revelando como deveria. Este é o momento perfeito para agirem de acordo com as suas ideias e inspirações e tornarem os seus sonhos uma realidade.

Usem afirmações desejadas do que gostariam de criar e as mantenham com vocês durante este tempo de transformação.

Vocês estão sempre usando afirmações: é que nem sempre vocês ouvem o que estão dizendo. Afirmações desejadas podem ajudá-lo a manter o seu foco na criação do que desejam, não no que não desejam.

A Orientação dos Anjos é que se lembrem de que todos e tudo estão ao seu lado, apoiando-os de muitas maneiras diferentes.

Se o atual caminho em que estão, parecer particularmente árduo, saibam que vocês estão sendo solicitados a liberar algo que já não mais lhes serve e quando esta energia for liberada, surgirá um novo e belo você, como uma borboleta de seu casulo, para enfrentar um mundo novo e ousado de sua criação. Permitam que este novo caminho e esta nova oportunidade se abram para vocês e confiem que é assim.

Afirmação: “Eu agradeço por me desprender do velho e acolho o novo e os dons que estão emergindo, enquanto a transformação completa o seu ciclo de vida.”

Tenham uma ótima semana, compartilhem um pouco da luz do seu coração com todos que vocês tocarem e vejam se não percebem que mudanças maravilhosas começam a acontecer ao seu redor.

Amor e bênçãos,
Sharon e os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mudanca-um-sinal-de-sua-evolucao.html
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br