segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESTA NÃO É A NOVA ERA DO SEU PAI






ESTA NÃO É A NOVA ERA DO SEU PAI
Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
7 de Maio de 2015

Saudações queridos. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Há vinte e cinco anos, eu discuti com vocês o que está acontecendo agora. Naquela época, isto era apenas um potencial, mas agora é a sua realidade. Esta não foi uma profecia em que lhes disse que não haveria o Armageddon e nem a Terceira Guerra Mundial. Não foi uma profecia, mas um poderoso potencial. Toda a razão para o meu ser e o despertar do meu sócio foi por causa do que vocês fizeram. A vitória disto está na velha alma, que controlou a consciência do tempo de tudo.
Tudo o que tem acontecido ao longo destes anos foi a realização do potencial. Isto quer dizer que vemos os potenciais do que vocês poderiam fazer, e relatamos isto e somente isto. Muito do que vemos agora é realizado rapidamente. Quando lhes dissemos em 2012 que haveria um novo papa, 13 meses depois isto aconteceu. Isto não foi profecia, mas sim um potencial. Nós o vimos chegando, porque temos a visão geral e sabíamos da ansiedade do papa existente, a saúde do homem, e também sabíamos dos potenciais da chegada de um papa Sul-Americano. Todas estas coisas devem ser um “ligar dos pontos” para vocês. Venho mais uma vez, não com uma profecia, mas com uma informação dada com uma atitude de congratulações pelo potencial.
UMA VERDADEIRA “NOVA ENERGIA” ESTÁ AQUI.
Há vinte e cinco anos, eu teria gostado de ter dado esta canalização, mas vocês não estavam preparados. Agora vocês estão na energia que tínhamos previsto naquela época e sabendo do que aconteceu. Agora, se vocês pudessem sobrepor a emoção Humana sobre a fonte criativa, seriam os atributos do prazer e da lisonja – talvez até a palavra orgulho. Queridos, esta não é a nova era do seu pai. Nós os celebramos por chegarem a este espaço no tempo.
Esta é uma informação importante que damos agora, porque em uma reunião assim, aqueles que estão ouvindo  e lendo são guerreiros da luz e velhas almas. Estes termos descrevem um ser humano que passou pela história e acolheu a crença esotérica durante dezenas de vidas. Muitos de vocês despertaram nesta vida para a sabedoria inata da espiritualidade. Vocês participaram das batalhas da velha energia como um Trabalhador da Luz, muitas vezes, e vocês se acostumaram com a forma com que as coisas funcionavam em uma energia mais velha. Por milhares de anos, o planeta não mudou tanto assim, de modo que vocês pudessem ter se envolvido no mesmo tipo de batalhas da luz e escuridão inúmeras vezes, e, portanto, gravados em seu Akasha estão o que poderíamos chamar de regras espirituais da existência . No entanto, agora elas estão mudando. Portanto, esta mensagem é para os Trabalhadores da Luz e velhas almas, e isto inclui alguns atributos que  falamos no passado, e também alguns novos. Hoje à noite nós lhes trazemos algumas coisas positivas que vocês precisam saber nesta energia e alguns atributos que alguns chamariam de advertências de como trabalharem na nova energia.
Nós começamos esta conversa na semana passada, na cidade que vocês chamam de Austin [Texas], então vamos começar a partir daí. Queridos, esta nova energia é uma frase que vocês já ouviram falar durante anos. Foi-lhes dito, "A nova era está próxima de vocês, e a nova energia está chegando." Queridos, ela chegou! Agora ela está começando a plantar suas sementes, e os atributos são muito diferentes do que vocês experienciaram. Vocês deveriam saber que estas energias xamânicas nas velhas almas que estão ouvindo e lendo, irão achar algumas dessas coisas difíceis, mesmo controversas. Isso é porque elas vão contra os hábitos espirituais vividos no passado, que funcionaram e que foram corretos e adequados para muitos. Então, vamos começar de onde paramos.

Queridos, por favor reconheçam a idéia de que quando vocês fazem a graduação a partir de um nível de energia para outro, as lições são aprendidas, e os processos são, em seguida, mudados e avançados para um novo nível. Seria insensato que vocês mantivessem as mesmas velhas lições que vocês completaram no passado, no futuro. No entanto, muitos de vocês estão tentando fazer exatamente isto agora.
REVISÃO DE AUSTIN
O número um é uma revisão. Nós lhes dissemos que o seu quociente de luz, uma metáfora para sua percepção e sua consciência sábia, está em uma energia mais elevada e mais leve do que jamais esteve antes. Isso é possível por causa das mudanças previstas e positivas que lhes dissemos que estavam chegando [em todos os livros de Kryon], incluindo o realinhamento da grade magnética (2002) e outras grades esotéricas no planeta. Muitas ferramentas bem novas estão próximas a vocês e novas formas de trabalhar neste quebra-cabeça estão à espera de serem descobertas.

Queridos, se você entrarem nestas novas energias com um procedimento antigo, você ficarão desapontados. Na semana passada, em Austin, nós começamos esta premissa: Agora vocês mantêm tanta luz, que  podem parar de interagir com a negatividade da maneira antiga. Vocês já não têm que considerar o que poderiam chamar de limpeza de energias escuras na sala ou em torno de vocês. Isso é difícil para vocês considerarem, uma vez que muitos de vocês fazem isto automaticamente! Deixem-me lembrá-los do que era necessário em uma energia mais velha. Antes de uma reunião ou de uma meditação, poderia ser necessário eliminar a energia da negatividade. Vocês iriam passar incenso na área, fazerem preces, e colocarem luz nela. Se vocês encontrassem uma pessoa negativa ou qualquer coisa que achassem que iria interromper o fluxo de pureza do amor, vocês poderiam até parar e trabalhar com esta pessoa em silêncio, até que obtivessem resultados. Vocês teriam seu próprio modo de criar a luz que precisavam e eliminariam a escuridão que sabiam que lá estava. Agora estamos dizendo: mudem isso. Por quê? Não podem sentir por quê? Esta é a verdadeira questão. Não estão conscientes de que as coisas estão diferentes? Não continuem a usar o seu guarda-chuva quando o sol saiu! Entendam que vocês mudaram a energia de tudo ao seu redor.
Nesta energia fornecida recentemente, vocês estão mantendo tanta luz que a sua presença na sala não vai permitir a escuridão. Esta é a energia que finalmente sabe quem vocês são! Sua presença por si só é o suficiente para eliminá-la. Pensem sobre isso. Sua luz é tão grande que irá a tudo permear. Vocês não sentem isso? Agora, isto é novo, então vocês precisam ouvi-lo no contexto com as ações de uma pessoa esotérica, da nova era. A escuridão irá fugir de vocês!

Alguns de vocês gostam de fazer cerimônias, que se parecem com limpeza. Vão em frente, mas saibam que não é necessário limpar, uma vez que vocês estão aí e a sua presença, por si só, fez isso. Então, em vez disso, pensem nisso como "padronização". Em vez de eliminarem o negativo, coloquem na sala o novo padrão de energia que vocês desejam criar. Agora, novamente isto é controverso porque vocês poderiam dizer: "Olhem para todas essas pessoas que poderiam ser negativas em um lugar como este. Pensem em todas as reuniões no passado que foram realizadas em um lugar como este. Temos que limpar essa energia passada que se ligou à área.” E nós dizemos: "Não, vocês não. Não mais.” Se um mestre caminhasse nesta sala, vocês iriam parar para limpá-la? A resposta é não. Os mestres a limpam! Vocês entendem? Esta é a linhagem que é sua e para o que trabalharam. Reivindiquem-no. Sigam em frente. Vocês não têm que limpá-la. Isso é o que dissemos em um domingo, há uma semana em Austin [Texas].
PARA O CURADOR – NOVAS ENERGIAS
Número dois: Esta noite  será para o curador. Há muitos que escutam a minha voz agora e outros que irão ler mais tarde. Curadores, qual é o processo a que vocês estão acostumados? Se vocês faziam a limpeza antes, não precisam agora. Acostumem-se com isso. Sua presença, ao lado daquele próximo à mesa ou na cadeira, é o suficiente para afastar toda a negatividade. Agora, aquele na cadeira pode ter medo, mas isto não os afeta mais. Vocês não têm que colocar a armadura esotérica de qualquer tipo para protegê-los de seus clientes. Isso é novo. Vocês mantêm um apoio que é tão grande, tão bonito e puro que nada irá passar. Nada! Eu só queria que vocês soubessem disto. Mais uma vez, será que os mestres passaram por cerimônias de limpeza antes de realizarem seus milagres? Não!

Agora, seus clientes podem realmente criar a sua própria negatividade, sua própria incredulidade e seu próprio medo. Isso não irá mudar. Mas como eles os afetam, já mudou. Agora, aqui está algo que não lhes disse antes. Há um processo evolutivo acontecendo na consciência humana que, literalmente, afeta a muitos seres humanos, de formas que eles não estão conscientes. Temos falado do inato antes. Este é o corpo espiritual inteligente. No entanto, o inato está começando a mudar.
Ouçam, se o Ser Humano, através do livre arbítrio, decidisse não construir uma ponte consciente com o inato e nada soubesse em relação a isto, isto é o seu próprio problema. Mas o inato está mudando em todos os Seres Humanos, e não apenas nos Trabalhadores da Luz. Isto quer dizer que a consciência espiritual se tornará uma vibração mais elevada imediatamente, se uma pessoa quiser. Os seres humanos podem passar por todas as suas vidas sem nunca reconhecerem o seu inato, e isto é o seu livre arbítrio. Mas se eles olharem, ou tentarem construir a ponte com o inato, a energia será maior do que no momento em que vocês o fizeram! Novamente, isso é o livre arbítrio total. Mas mais estão sendo, naturalmente, levados a questionar sua existência.

Agora, deixem-me lhes dizer o que isso significa.Queridos Curadores Humanos, você ficam diante de seu cliente, e ele pode ser o maior incrédulo que existe, mas o seu inato ainda está ativo - mesmo que ele não saiba disso. Seu dom como um curador é facilitar a "energia da auto-cura". Mesmo isso está começando a mudar, porque vocês estão agora fazendo com que ele  entre em contato com o seu próprio inato. Isto é o que o  ajuda a se curar. Vocês irão começar a ver certas coisas quase que imediatamente, que vocês não tinham visto antes. Uma deles é um interesse natural no esoterismo da vida,  iniciando com a pergunta: "Quem sou eu?"
Agora, a fim de tornar este processo ainda mais rápido, eu gostaria de lhes dar um procedimento que muitos de vocês já estão fazendo intuitivamente. Eu quero que vocês se dirijam à pessoa em sua mesa ou cadeira, e peçam que ela feche os olhos por um momento e responda a uma pergunta. Peçam que a  pessoa responda em voz alta. Alguns de vocês já sabem a pergunta. Vocês irão perguntar o seguinte: "Vocês dão permissão para a cura?" Ela deve responder verbalmente, e um aceno de cabeça não é o suficiente. Se ela responder com intenção pura e não apenas "seguir o fluxo", o seu inato tem a permissão para falar com vocês. Isto é  onde a cura profunda irá começar a ocorrer. Vocês ficarão surpresos de como isso funciona bem nesta nova energia, e como a sua capacidade como agente de cura é aumentado! Querido Ser Humano, sua luz não vai deixar a negatividade ocorrer em sua sessão. Livrem-se da idéia de que vocês têm que se proteger. Não mais. A sua luz está expulsando, a um grau tal, que isto não será necessário. Isso é para os curadores, todos vocês, para qualquer um que esteja fazendo qualquer trabalho de cura. Lembrem-se desta pergunta em suas sessões.

O Novo Corpo "Escuta"
Número três: Nunca haverá um momento na história Humana, mais profundo do que este, quando se tratar de como o corpo está ouvindo ao que vocês estão dizendo. Há um processo, e sempre houve, onde as células do corpo estão em alerta com que o chefe – vocês – quer. Durante anos, estivemos lhes pedindo que conversem com o seu corpo, conversem com a sua estrutura celular. Agora iremos lhes dizer que ele está ouvindo, até quando vocês não percebem o que estão dizendo automaticamente! Ele está ouvindo agora, 24 horas por dia, sete dias na semana. Assim, o que estão dizendo a ele?
Este é agora um momento em que o diálogo negativo terá mais influência pessoal sobre vocês do que nunca. Pensem no que vocês estão dizendo na vida, enquanto se movimentam por aí, socialmente. Qual é a sua atitude quando vocês dizem isso, e quantas vezes vocês dizem isso? Seu corpo está escutando. Querido Trabalhador da Luz, parte de sua evolução espiritual é que o corpo, o inato, agora está ciente de tudo. Agora, vocês podem dizer: "Isso é bom." É mais do que bom; é profundo! Se vocês não ouvirem isso e o compreenderem, irão continuar envelhecendo da mesma velha maneira. É por isso que temos falado das afirmações mais do que nunca. Isto é muito mais do que apenas pensamento positivo. Todas as vezes em que vocês abrem a boca, vocês têm o potencial de dar instruções ao seu corpo, e ele os escuta quando vocês falam com ele. Infelizmente, seus hábitos irão dizer ao seu corpo que vocês são indignos!

Eu quero que vocês pensem sobre o que estão dizendo. Quando alguém lhes pergunta sobre sua saúde, sobre a sua espiritualidade, sobre sua intenção, ou sobre o seu envelhecimento, vocês emitem as palavras: "Eu estou trabalhando nisto. Estou tentando " O resultado é que as células do seu corpo dizem: "Bem, ele está trabalhando nisso - ele está tentando", mas (implícito) : “Ele não conseguiu isso ainda". Eu quero que você escutem a si mesmos quando falarem. Vocês estão dando mensagens “menos elevadas” para o seu próprio corpo?

Talvez eu tenha dito o suficiente, mas quase cada um de vocês vem de uma cultura que se orgulha de se desmerecer, de alguma forma. É um velho hábito das velhas maneiras que supostamente representam uma postura agradável. Alguém quer lhes dar um presente ou comemorar seu aniversário.Quantos de vocês dizem, automaticamente: "Você não deveria ter feito isto" Vocês percebem que suas ações e palavras estão dizendo: "Eu não mereço isso" para o seu próprio inato? Suas ações dizem: "Eu sou indigno." Vocês não acham que seu corpo ouve isso ou vê? Ele o faz.É hora de sair do armário da indignidade, Trabalhador da Luz! Vocês estão vivos com Deus interiormente! Não tenham medo ou vergonha de proclamar: "Eu sou saudável, eu estou curado, estou rejuvenescendo, eu estou no comando da situação .” Então: Eu estou trabalhando nisso ", ou "Eu estou tentando." Isso diz ao seu corpo que pode acontecer algum dia, mas não hoje. Essa é a diferença." Eu sou digno da felicidade. Eu sou digno de uma situação pacífica na minha vida. Eu sou digno de uma solução em minha vida. "
Quando alguém quiser lhes dar um presente, ou comemorar o seu aniversário, digam automaticamente: “Obrigado por este maravilhoso presente”. Seu inato irá ouvir: “Eu mereço este presente da apreciação dos outros...’ Então, ame-os por isto.
A MUDANÇA DA MEDITAÇÃO E OUTROS ATRIBUTOS ESPIRITUAIS
Número quatro: Meditação. Está mudando. Primeiro, começará a aparecer especialistas mais jovens que a sociedade sente que não têm idade suficiente para serem xamânicos. No entanto, seu Akasha, sente, desde que eles estão se lembrando. Eles estão despertando para momentos em que eles fizeram isto o tempo todo. Portanto, o número de anos que vocês estiveram na Terra nesta vida irá se tornar secundário ao número de vidas que vocês têm na Terra. Vocês devem ser capazes de ver e discernir isto. Assim, a primeira coisa é esta: Não concedam atributos de progenitura à idade. Atribua-os ao sábio.
Mas a principal mudança é a forma como vocês vêem a meditação e as "regras" da mesma.A Meditação irá começar a eliminar as velhas regras de quem, como e quanto. Queridos, com esta nova quantidade de luz que vocês carregam e com suas agendas lotadas, apenas estar no Espírito todos os dias é uma meditação. É difícil que vocês avaliem isso, já que não é mais uma questão do relógio linear da 3D. É uma questão de comunicação multidimensional.

Nem todos vocês devem fazer a mesma coisa com a meditação. Isto é um choque? O sistema de crenças esotérico que vocês têm não é uma coisa para todos. Não é genérico. Ele honra o caminho de vida do indivíduo. Vocês estão se tornando especialistas em espiritualidade, porque seu Akasha está começando a se tornar ativo. Quantos anos vocês estão na Terra, de onde vieram e o que vocês fizeram, irá orientar o que vocês fazem nesta vida a um grau maior do que nunca. Haverá muitos jovens que ficarão sensíveis com a meditação. Prestem atenção a isso. Eles vão fazer isso por horas, e pode não ser da sua maneira. Vocês podem dizer que eles estão levando o fardo da meditação por vocês.

Isso é novo no planeta e é especialmente novo, pois muitos dos jovens irão senti-lo em primeiro lugar. Esperem que até mesmo eles não concordarão entre si mesmos sobre como fazê-lo. É uma energia nova para eles e seus pares. Um irá fazê-lo de forma diferente do outro. Mas muitos irão ser os guerreiros da meditação, com um grande M em seus peitos. [Sorriso] Alguns de vocês verão isto e vocês sacudirão a cabeça e dirão: "Isso não é para mim", e o Espírito estará em seu ombro dizendo: "Obrigado por ver isto, velho sábio." Isto é para eles. O que temos para vocês, em vez disto, é que vivam de forma compassiva, caminhando dia a dia em situações difíceis, e criando um semblante apaixonado, com compaixão, sem  raiva. Isto é prático e representa todas as coisas sobre as quais falamos, para uma  alma velha e elevada. O trabalho que vocês estarão fazendo será diferente do deles. Eles estão "começando como velhas almas" e agora estamos entrando na especialização. Não se surpreendam quando o trabalho espiritual básico não for o mesmo para todos. Faz sentido que vocês sejam muito diferentes na jornada de sua vida? Então, honrem essa premissa sem "doutrina comum para todos". Não há "certo e errado" para a meditação. É o que parece correto para sua vida e seu trabalho de vida.
Queridos, alguns de vocês estão sacudindo as suas cabeças. "Bem, isso significa que não devemos meditar?"  Eu quero que vocês fiquem confortáveis. Quero que  entendam isso. Seres Humanos, querem que uma  autoridade superior lhes diga o que fazer e como fazê-lo. Isso está começando a mudar. Vocês não podem sentir isso? Saiam do molde de procurar a validação de uma autoridade superior. A maior autoridade é a semente criativa em vocês. Sua intuição lhes dará a resposta para as perguntas mais exigentes da vida.

Sua intuição lhes dirá quanto tempo devem meditar, e o que fazer quando fizerem isso. Vocês não têm que se voltar para alguém e dizer: "Está tudo bem?" Ou "Existe um livro?" Esses dias acabaram. Queridos, sim, haverá líderes da comunidade esotérica, mas eles são consultores em sabedoria e não ditadores espirituais. Deixe-os liderar com seu amor e compaixão, não com informações e regras sobre a forma como vocês devem viver a sua vida. Deixe-os liderar com exemplos de como vocês são capacitados, e não com as regras, ou o que fazer ou como fazê-lo, ou uma doutrina que é a mesma para todos. Deixem que "o quê, por quê, quanto e quando" venham da fonte criativa dentro de vocês. Se puderem fazer isso, vocês estarão adequados para os atributos na vida que são apenas para vocês, não para as massas. Isso nos leva ao número cinco.

MUDANÇA – NÃO TÃO CONFORTÁVEL
Número Cinco: Na numerologia básica, o número cinco representa a mudança. Eu quero que vocês reconheçam, estejam confortáveis, e aceitem a mudança que é química em seu corpo. Eu quero que vocês honrem, reconheçam e aceitem a mudança que é psicológica em seu corpo. Seu Akasha irá começar a lhes entregar algumas informações muito diferentes e sábias, quando a sua vibração começar a aumentar. Vocês irão descobrir que quem vocês pensavam que eram, pode mudar. Hábitos, bons e ruins, podem desaparecer. Bons e ruins. No processo, o Ser Humano pode entrar no medo. Isso não é interessante? Por que a mudança em uma nova energia  causaria medo às velhas almas?
Cada vez que há uma mudança no que as pessoas estão acostumadas, os Seres Humanos ficam com medo. Por isso, estamos pedindo uma mudança na percepção e uma reescrita sábia na natureza humana. Eu gostaria que vocês começassem a acolher a mudança em sua vida, vendo-a de uma forma positiva. Não importa o que. Isto irá realinhá-los com a energia de uma nova terra, para que possam sobreviver e permanecerem vivos!É como são importantes!

Vocês obterão novos hábitos, percebidos como bons e ruins, e eles sairão direto de seu Akasha cada vez mais ativo. Muitos irão se preocupar com isso e dizer: "Agora de onde veio isso?" Vocês irão gostar dos bons e questionar os outros. Agora, os bons podem vir de formas que derrubem os velhos e maus hábitos e desejos, e também afetarão significativamente o que vocês querem comer. Uma grande mudança na dieta pode chocá-los e surpreendê-los, e vocês poderão perder peso ou ganhar peso, se o desejarem. O que quer que vocês pedirem que seja mais saudável para seu corpo, suas células estarão “adquirindo”.
O Akasha está começando a se alinhar com “vários eventos da vida cultural”. Este termo representa quantas existências vocês tiveram em uma cultura onde se alimentaram ou viveram de certa maneira. Isto se torna a química que o seu corpo quer agora. Que tal isto? Isto seria ou o fast food, ou a compra  de alimentos normais. Assim, quantos de vocês acompanharão isto ou entrarão no medo com isto? Quero que relaxem e permitam que o Espírito comece a construir o novo Humano dentro de vocês. Vocês sabem como chamamos a isto? É um processo que ninguém esperava: Ascensão enquanto vivos. Isto é, vocês passando para a próxima energia enquanto estão vivos – um processo que exigia a reencarnação antes.Estão ouvindo o que eu estou dizendo? No passado, vocês tinham que morrer, retornar e se realinharem, a fim de fazerem o que agora estamos dizendo que podem fazer, enquanto estão aqui. Isto é, se não tiverem medo disto.
Seu inato tem que ser reprogramado. Nós lhes dissemos isto antes e agora vocês estão fazendo isto através de afirmações, pensamentos positivos e através de ações que vocês estão agora mudando (ação compassiva). O Inato está acostumado com uma velha idéia de que a reencarnação é o motor para a Iluminação. Vocês devem morrer e retornar, a fim de aproveitarem o que aprenderam, mas agora não. Isto é novo. Nós lhes demos antes uma canalização que falava disto.
Quero que pensem nisto desta maneira. Quantos de vocês já sentiram que estavam com problemas nos últimos dois anos? Quero que agora tenham a coragem de comemorar os problemas! Vocês acabaram de ser realinhados, queridos. Talvez, vocês tenham sido realinhados e estiveram assimilando coisas do passado que irão torná-los mais saudáveis, vivendo mais tempo. E se vocês passassem centenas de anos em uma cultura e somente alguns anos nesta? Não acham que a sua estrutura celular quer os atributos mais confortáveis – os antigos alimentos? Se disserem sim, vocês verão mudanças químicas em seu corpo para acomodar o novo Humano. Este é um Ser Humano que tem o akasha começando a ser sentido. A evolução espiritual começou.
Estas são as mudanças que nenhum medicamente seria capaz de realizar. Isto tem a ver com a saúde básica. O que está em seu sangue? Fizeram recentemente um exame de sangue? Vocês perceberão que até isto pode ter mudado. Oh, seu tipo sanguíneo não mudou, mas o equilíbrio de outros atributos mudou, por causa do que vocês estão comendo.
Agora, aqui está o que eu quero lhes dizer sobre essas coisas que é importante. Se estas coisas forem muito grandes, alguns de vocês as estão sentindo profundamente e vocês estão preocupados com eles. O que eu lhes disse  sobre o medo? O medo impede a luz. Vocês realmente querem parar esse processo de mudança? É tudo para o que vocês têm vivido, e isso está acontecendo porque vocês estão vivos nestes novos tempos. Se vocês quiserem continuar, a resposta, meus queridos, é deixar de temer a luz que vocês são. Entendam que uma energia que vocês não esperavam, está aqui. Esta foi a número cinco.

AS CÁPSULAS DO TEMPO E A EVOLUÇÃO PLANETÁRIA

Número seis: Seis é um número divino. Refere-se ao Eu Superior e a muitos outros atributos de que falamos: um sistema espiritual com adequação e compaixão. As cápsulas do tempo deste planeta estão se abrindo e começando a lhes entregar uma grande quantidade de energia da evolução espiritual acelerada, que não pode ser explicada ainda. Se vocês perguntarem: "Quais são eles?" A resposta é: "Sim. Falamos disso antes também.”
Queridos, a sabedoria dos antigos lhes disse que ainda não é possível definir o número mestre 44 na numerologia e os números mestres além dele. A razão é porque vocês não têm ainda a consciência para compreender o que eles são. Vocês não sabem o que não conhecem. Se puderem aceitar isto, e puderem compreender que há coisas ainda não cognoscíveis, então, ficarão bem com o número seis.
As cápsulas do tempo dos antigos que os semearam estão se abrindo porque vocês ultrapassaram o marcador de 2012. Eles derramaram os seus atributos multidimensionais nas grades do planeta [a grade magnética - Grade Cristalina – Grade de Gaia]. Eles derramaram a nova energia da vida através da evolução acelerada. Tudo isso é captado primeiro pela velha alma, e as coisas que eu abordei - um a cinco - são facilitadas por isso. Elas são energias catalisadoras que vocês não conhecem ainda, o que acabará por ser responsável pela evolução do pensamento e o aumento da sabedoria. Daqui a alguns anos vocês  terão nomes para eles na psicologia.

Essas coisas todas têm a ver com o bom senso  e a sabedoria. No entanto, mais do que isso,  um tipo de conhecimento irá começar a ocorrer e que, eventualmente, a humanidade irá aceitar como "a maneira disto", e eles irão chamá-lo de nova natureza humana. A compaixão irá aumentar e mudar o que o público quer ver no cinema, na televisão e na Internet. O aumento da sabedoria irá se mostrar lentamente. A propensão para a maturidade e paz na Terra, começou. Conforme descrito antes, a velha energia do planeta irá lutar até o fim, tentando manter as velhas maneiras vivas. As maneiras antigas irão perder, e a velha energia não irá reencarnar como velha. Lentamente, ela será eliminada, assim como a escola primária foi eliminada da sua vida pessoal, enquanto vocês seguiam em frente.
A propensão para a saúde e a vida longa irá aumentar, e muito será revelado e mudado para permitir isto. A Consciência espiritual para as massas virá muito mais tarde, quando o bom senso da raça humana começar a "ligar os pontos". Eu lhes disse que isso seria difícil, já que muitos de vocês já viram o futuro como uma espécie de explosão espiritual. Não será. Será uma mudança da consciência lenta, de bom senso, que levará a outra consciência. Esta é a forma como isto funciona.

Uma energia que circula o planeta acabará por se tornar como vocês pensam e irá mudar a humanidade para um grupo de almas de vibração mais leve e mais elevada. No processo, a pobreza e a doença irão diminuir, as questões sociais se tornarão mais equilibradas, a tolerância estará em um novo nível mais elevado, e novas invenções tornarão a sobrevivência muito mais fácil. Nada disso terá a ver com a percepção da espiritualidade. Ainda não.
Assim, aqui estarão o ateu e o agnóstico que saberão sobre a vida mais longa, a paz na Terra e a compaixão. No entanto, eles não os associarão a nada de “fora”. Isto é porque, para eles, será intelectual, intuitivo e da forma que é. Eles os chamarão de a nova natureza Humana avançada, e eles não saberão de onde vieram. Não ainda. Os intelectuais irão olhar para trás na História e dirão que tivemos a era dos Bárbaros até 2012, quando os seres humanos começaram a se tornar mais sábios. Em 100 anos, vocês olharão para trás e verão uma humanidade que foi muito, muito diferente e bem mais violenta. Os sociólogos irão adicionar um novo nível de crescimento a sua carta, pois isto irá sinalizar uma mudança de pensamento, que nunca foi visto antes. Será visto como o fim da imaturidade Humana e o início de uma humanidade mais sábia. Mas, por muito tempo, não haverá qualquer consenso sobre o “Deus interior”. Em vez disto, haverá mais tolerância entre os sistemas de crenças.
Mas vocês e eu conheceremos a razão para as mudanças. As cápsulas do tempo estão se abrindo e elas estão derramando a energia de um realinhamento catalisador da consciência. Ela vez de seus pais sementes, os Pleiadianos, que os amam demasiadamente, como o amor que um pai tem por um filho, mas muito diferente. O orgulho que eles têm por vocês terem ultrapassado o marcador, vendo-os percorrer as oscilações de luz e escuridão, é familiar. Pois é o que eles fizeram. Eles assistiram como vocês interagem com aquilo que é ainda a escuridão em seu planeta, e o quanto o seu coração sofre com o que vê e com a morte que está aí. Eles são silenciosos, pois o livre arbítrio é apenas seu, da rapidez com que mudam o planeta, e vocês estão trabalhando no quebra-cabeça, como eles o fizeram.
O conhecimento da reciclagem de todas as coisas e a adequação das lições aprendidas, irão lhes dar maior sabedoria. Tudo isto está sendo derramado nas grades agora. É difícil falar sobre isto, pois vocês não têm conhecimento disto. Seus pais sementes o viram e eles sabem onde isto irá, e eles estão sem fôlego, observando-os abrir a porta para o que eles também experienciaram.
Isso irá demorar um pouco, mas vocês abriram a porta, e enquanto o tempo passa, vocês irão ter uma revelação do que se trata. Vocês querem saber porque eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade? Eu já lhe disse, porque eu já vi isso antes. Assim, também os outros - Orion, Arcturianos e outros nomes que você já ouviu antes. Todos eles passaram por isto; todos os assistem agora; todos celebram a sua vida agora. Alguns de vocês irão entender e saber que estou certo, e os outros irão sair hoje à noite, ou se levantarão de suas cadeiras, e terão essa informação mal compreendida ou não. Isso é o livre arbítrio e é honrado. Não há julgamento do Espírito. Se vocês forem embora e acharem que esta foi uma reunião agradável e nada mais, vocês têm o mesmo número de seres angelicais saindo pela porta com vocês, como o curador durante séculos, ou o xamã. Cada ser humano é criado igual. Isto significa que todos vocês têm o mesmo potencial espiritual - a percepção interior do Criador. Essa é a mensagem para o dia. Oh, Ser Humano, este não é nova era do seu pai.Esta é a sua nova era.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão Vera