sexta-feira, 29 de maio de 2015

CONCENTREM-SE EM SEUS PENSAMENTOS






CONCENTREM-SE EM SEUS PENSAMENTOS



ARCANJO ZADKIEL 


Canalizado por Linda Robinson

junho 2015


Saudações, Amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Estou acompanhado por uma Hoste do Reino Angélico e do Feminino Divino, e estamos lhes trazendo uma Mensagem de Luz. Hoje, gostaríamos de examinar a concentração em seus pensamentos.

Nos tempos atuais de energia vibracional mais elevada, é importante concentrar-se em seus pensamentos. Muito da nova energia está atingindo o planeta, e isso traz a oportunidade para que vocês manifestem os seus desejos de modo muito mais rápido. Também lhes oferece a oportunidade de ascender para níveis mais elevados da consciência.

Concentrar-se em seus pensamentos pode-se comparar à seleção de um canal de televisão. Se vocês sintonizarem os seus pensamentos com uma frequência de situações mundanas diárias, então isso é o que preencherá a sua consciência. Essa é a vibração que vocês vão enviar, e isso é o que vocês atrairão.

Quanto mais forte for a sua concentração nesses tipos de situações, mais dessas situações vocês vão atrair. É a Lei Universal da Atração em que semelhante atrai semelhante.

Todavia, se selecionarem uma frequência que os motive e inspire, e sintonizarem os seus pensamentos com ela, a sua consciência será preenchida com essa determinada frequência. Sua atenção e sua consciência serão concentradas em pensamentos de motivação e inspiração.

Se desejarem ter mais paz e harmonia em sua vida, vocês podem começar pensando na paz e na harmonia. Imaginem situações pacíficas em sua vida e, em seguida, sintam as vibrações pacíficas dessas situações. Quanto mais visualizarem essas situações e sentirem suas vibrações, mais elas se manifestarão na vida cotidiana, porque os seus pensamentos e sentimentos criam a realidade.

Se desejarem estar em comunicação mais próxima conosco, dos Reinos de Luz, pensem em nós e sintam a nossa presença amorosa. Ficamos muito satisfeitos quando vocês querem se comunicar conosco.

Os véus entre os reinos estão diluindo-se, e a comunicação é muito mais fácil. É simplesmente uma questão de ajustar a sua frequência para estar mais perto da nossa. Conforme vocês elevam a sua frequência, podemos ajustar um pouco a nossa de modo que a comunicação seja possível.

Manter a sua frequência em um nível mais elevado durante a rotina diária fará com que a comunicação conosco seja muito mais fácil, porque uma vibração ou frequência elevada será o seu padrão definido. Vocês serão capazes de entrar em sintonia conosco mais facilmente. Vocês podem até sentir-nos ao seu redor, ao longo do dia.

Para estabelecer a sua frequência em um nível mais elevado, comecem com a intenção para que isso ocorra. Quando vocês querem estabelecer um novo padrão, o primeiro passo é definir claramente uma intenção. Em seguida, comecem a visualizar qual seria a aparência do seu objetivo intencionado. Criem um quadro mental. Façam-no para o bem mais elevado de todos, porque isso conduzirá uma vibração mais elevada.

Então, concentrem-se naquilo com que o resultado pretendido seria parecido. Um resultado de elevada vibração inclui o amor, a alegria, a paz e a felicidade, assim como o bem maior para todos.

Uma vez estabelecido o resultado intencionado, concentrem os seus pensamentos e sentimentos nele.

Pensamentos aleatórios trarão resultados aleatórios. Os pensamentos concentrados são muito mais fortes e são mais propensos a trazerem os resultados desejados. Os pensamentos extremamente concentrados podem ter um efeito semelhante a um laser em manifestar o seu objetivo ou resultado desejado.

Se começarem a constatar que os seus pensamentos estão vagueando em um padrão aleatório, simplesmente os redirecionem de volta ao resultado que vocês desejam. Quanto mais praticarem isso, mais fácil será manter os seus pensamentos concentrados naquilo que vocês querem.

Quanto mais elevada for a frequência do resultado desejado, mais elevada precisa ser a frequência dos seus pensamentos. Se estiverem desejando paz e harmonia em uma situação, deixem de lado os pensamentos de julgamento ou raiva referentes a algo ou a alguém. Concentrem-se em ver o mais elevado e o melhor em todos e em tudo para manter os seus pensamentos em uma frequência elevada.

Quando concentram os seus pensamentos e sentimentos em situações e coisas de uma frequência vibracional mais elevada, então isso é o que vocês vão atrair para si. Estabeleçam a sua intenção para o bem maior, enquanto vocês se concentram em seus desejos.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão concentrando os seus pensamentos nos resultados para o bem mais elevado. Estamos com vocês à medida que vocês trazem amor, paz, harmonia e alegria para o seu Ser.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel, o Feminino Divino e o Reino Angélico

… e os envolvemos em amor

E assim é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson,http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.
Grata Ivete e Stela.

LUZ!