sábado, 28 de março de 2015

Você tem fé?









VOCÊ TEM FÉ?

Por Sandra M. Luz

28/03/2015


Estava lendo os meus e-mails e senti o quanto as pessoas tem medo em mudar suas vidas, ainda que elas estejam infelizes.

Não conseguem se libertar de informações negativas que receberam, de que não são capazes de conduzir suas vidas de acordo com sua vontade própria.

Durante muitos anos de minha vida também sofri deste “mal da alma” que quer ser feliz, mas não sabe como fazer isto.

Damos um passo à frente e logo percebemos que estamos olhando para trás e acessando novamente as informações que ouvimos tantas vezes.

Lembro-me de um momento em minha vida que estava com depressão, desempregada e tomando remédios fortes para depressão, dormia quase o dia todo. Mas, um dia ao acordar eu disse: “Meu Deus me liberte disso e me ajude a ser feliz”. Naquele mesmo instante senti uma luz entrar em meu ser, me senti amparada e decidi não tomar mais remédios para depressão.

Quantos de nós já passamos por inúmeras situações e, de repente, sentimos uma Força Maior em nosso interior que nos mostra um caminho, um sinal de que não estamos sozinhos em nossa caminhada e, então, nos sentimos amparados como se uma mão amiga estivesse nos conduzindo para um caminho mais seguro?


Que força é esta que, de repente, chega e nos impulsiona para frente como se nada pudesse nos impedir de buscar nossa felicidade?

Esta força Maior é mais conhecida pelo nome de “fé”. Quando estamos num momento de desespero (na maioria das vezes isto só ocorre nestes momentos), nos entregamos, abrimos nosso coração e não rejeitamos a ajuda que chega até nós. Não julgamos, simplesmente nos abrimos e recebemos.

Esta “Força Maior”, esta “Ajuda Divina”, sempre esteve disponível a todos nós e ela não nos auxilia nos momentos de desespero, mas em todos os momentos que nos abrirmos para ouvir e sentir Deus em nosso interior.

Quando temos medo estamos rejeitando esta ajuda divina que podemos acessar em cada situação de nossas vidas. E estamos acreditando em informações que não são divinas. 

Precisamos buscar a nossa essência divina.

Existe uma organização divina em todo o Universo e tudo tem um propósito.

Infelizmente, ainda, somente quando algo não está bom em nossas vidas que buscamos ajuda.

Nas civilizações mais evoluídas eles estão constantemente buscando seu aprimoramento, eles já saíram desta frequência de baixa autoestima. Eles já se reconhecem como seres divinos e não precisam provar nada a ninguém, apenas são o que são.

Mas o que gostaria de fortalecer aqui é a necessidade de se reconhecerem como seres amados pelo Criador e parte Dele e, portanto, capaz de criar, mudar e transformar o que desejarem em suas vidas.

Não precisamos buscar está “força” fora de nós, pois ela está dentro de nós. Não precisamos buscar esta ajuda somente quando estamos desesperados, mas podemos acessar esta luz divina a todo instante, porque ela está exatamente em nosso coração para nos ajudar.

Enquanto vocês estiverem buscando fora não encontrarão as respostas, a ajuda, a força, os sinais.

Esta ajuda divina está em seu interior exatamente para lhe mostrar o quanto você é amado (a) e para sentir que nunca esteve sozinho(a) em sua caminhada.

Alimente todos os dias esta luz, esta força, este amor que existe em você e, então, não terá medo de mais nada e entenderá que todo seu caminhar está sendo amparado pela Luz.

Acredite no Deus que existe em você!

Namastê.

Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Solicito que ao divulgar a mensagens mencione meu e-mail sandramluz2011@gmail.com e também o blog - sandramluz2010.blogspot.com.br