sexta-feira, 6 de março de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2015.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2015.

Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Março de 2015



Estamos no início de um novo mês e o boletim desta semana apresenta o Relatório de Energia de Março. Se você esteve ou não aguardando com ansiedade este mês, você não está sozinho. Um mês que envolve tantos eventos energéticos diferentes pode nos fazer saber o que irá acontecer, especialmente depois de muitos meses de constantes mudanças e transformações.

O que poderia acontecer a seguir e qual será o resultado para nós? Nós temos mais controle sobre esses resultados do que imaginamos, por isso, não entre em pânico e use o Relatório de Energia deste mês para ajudar a guiá-lo através dos eventos deste mês poderoso.

Como escrevi no relatório de energia de Fevereiro de 2015: "Este é um ponto de saída para a humanidade, a convergência das linhas de tempo em um único ponto de escolha. Damos um passo à frente para o nosso futuro multidimensional ou retrocedemos para o passado? Nós estamos vivendo em tempos interessantes e eles não ficam muito mais interessante do que isto. "

Nas previsões anuais, eu descrevo determinados períodos como “períodos de poder". Estes são energeticamente mais ativos, e há muito mais potencial para a transformação. Janeiro a Março de 2015 é o primeiro período de poder deste ano e está muito ativo, como você provavelmente já viu em sua vida até agora.

Ainda nos restam 30 dias deste período de Poder, uma vez que ele dura até o final de março. Nós podemos navegarmos nele com sucesso, usando nossa ferramenta mais poderosa, a nossa intenção, porque é isso que dá energia a um caminho para nos movermos através de nossas vidas. Então, sente, relaxe e desfrute da paisagem na via energética, enquanto você traça o seu curso, com as bênçãos que você deseja criar em sua vida através de suas intenções nesse mês intensamentemente carregado.

A entrada em um mês que tem tanta atividade energética pode ser um pouco opressivo. Sabemos o que está por vir, mas não sabemos como isto irá nos afetar. Deixe-me dizer que nada nos “acontece”: nós criamos as nossas vidas de acordo com as nossas necessidades de cura e transformação. Mas estamos agora no ponto onde podemos ignorar as lições difíceis e entrarmos em uma vida mais satisfatória e cheia de alegria. Podemos ter isto em mente ao traçarmos o curso para este mês.

Nas Previsões de 2015, eu apresentei um aspecto da energia que eu chamei de “O Alfa e o Ômega”. A porção do Ômega começou com a lua nova a zero grau de Peixes, em 18 de Fevereiro, na conjunção de Marte, Vênus e a Lua a zero grau de Áries, um dia depois, e termina no Ômega, com o eclipse da lua nova, em 20 de Março, aos 29 graus de Peixes, que é também o Equinócio. Esta é uma jornada desde o primeiro ponto no zodíaco até o último, um rápido passeio através de nossa consciência cósmica. Se você observar os símbolos para Alfa e Ômega, que é a primeira e última letra do alfabeto Grego, algo interessante acontece. Preencher o topo e remover a barra no meio, cria uma base mais estável (mais ancorada), e a letra alfa se torna o Ômega. O início se transforma no fim. É onde estamos agora, liberando o véu, a nossa separação, que foi utilizado para encobrir a nossa divindade, para que pudéssemos fazer o trabalho de nossa humanidade,reintegrarmo-nos como divinos, retornarmos ao ponto onde começamos. Alfa e Ômega não estão separados. Eles são versões diferentes da mesma coisa.

O que há de tão especial em relação a Março e se estamos entrando na intemporalidade, por que ficamos focados na data do calendário? Entendamos que temos que observar a numerologia e a vibração dos números. Março é o terceiro mês em um ano 8 (2015= 8; 8+3 = 11). Embora tenhamos tido meses de vibração 11 desde 2000, em Setembro de 2000, Agosto de 2001, Julho de 2002, Junho de 2003, Maio de 2004, Abril de 2005, Março de 2006, Fevereiro de 2007, Janeiro de 2008. 2009 foi um ano 11, Agosto 2010, Julho de 2011, Junho de 2012, Maio de 2013 e Abril de 2014, não tivemos a associação de ciclos que terminam e a energia que estamos expandindo agora, mais o ano 8 até este mês. É isto que torna Março de 2015 diferente. Os últimos 15 anos foram difíceis e não estivemos neste ponto do ciclo da ascensão até agora. E tivemos o efeito da quadratura Urano/Plutão desde Junho de 2012, o que lançou uma cortina de fumaça em tudo o que tem acontecido desde então.

Cada mês tem uma palavra-chave e a deste mês é: “revisão”. Se o mundo em que vivemos é uma ilusão, podemos mudar a ilusão, criando uma ilusão diferente para substituí-lo. Nós interagimos com a ilusão do mundo em nossas vidas diárias, e estamos ou reagindo a ilusão do mundo ou criando a nossa visão única do mundo. Olhe para as palavras 'criar'(create) e 'reagir'(react): elas contêm exatamente as mesmas letras, organizadas de diferentes formas (OK, criar tem um 'e' adicional). Quando criamos estamos levando a ilusão com a nossa própria visão; quando reagimos, a ilusão está nos conduzindo com a sua visão. O que você prefere estar fazendo, criando ou reagindo? Criar é muito mais poderoso e somos co-criadores com o Universo, por isso precisamos estar criando o mundo em que nós queremos viver, sem esperarmos que o mundo mude para nós.

O mês começa com um grandioso trígono Júpiter, Vênus, Urano, nos signos do fogo, a 14 graus, que também está próximo do grau da última quadratura Urano / Plutão deste mês (mais sobre isso em um minuto). Esta é uma oportunidade para envolvermos sorte e bênçãos, beleza e valor, ação e evolução, em uma onda de atividade que nos lembra de termos grandes sonhos e estarmos prontos para a mudança.Isto dura apenas alguns dias, mas começa o mês de uma forma muito positiva.

Em seguida, no dia 5, temos uma lua cheia aos 14 graus de Virgem, que mais uma vez destaca o grau da quadratura Urano / Plutão e está em quadratura com Vênus. Pode ser o momento para planejarmos a ação, mas talvez não seja bem o tempo para realizarmos, até termos certeza de que vale a pena. Certifique-se de que você valoriza as mudanças que você está fazendo e esteja seguro sobre o que isso significa para você. Virgem pode ser extremamente orientado para os detalhes, como a mãe que ainda lembra que você deve usar roupas limpas, em caso de você se envolver em um acidente, quando você tem 45 anos. Mas, acrescenta outra camada de suporte para a próxima quadratura, alguns dias depois. Você vê como a energia se acumula em camadas? Isto é o que acontece durante todo o mês.

A grande ação em Março é a quadratura Urano / Plutão no dia 17, com Marte em quadratura com Plutão, o eclipse da Lua Nova no dia 20 e o Equinócio, tudo acontecendo na mesma semana. Este é a última das 7 quadraturas Urano / Plutão e tem vários aspectos interessantes. É o único onde tanto Urano quanto Plutão estão em movimento direto (todos os outros tiveram um ou outro planeta retrógrado ou estacionário), correspondendo ao Chakra Coronário, ou a fonte de nossa divindade, Marte em quadratura com Plutão, um aspecto bastante volátil, e isto fecha um ciclo de 50 anos, que começou em 1962 até 1966, com a conjunção Urano / Plutão. Esse foi o período das crianças das flores, da paz e não da guerra, do amor livre, e da revolução social. Um movimento foi iniciado contra um estabelecimento entrincheirado. Estamos empurrando esse movimento até o próximo nível agora - os detalhes podem ser um pouco diferentes, mas a mensagem é a mesma. Estamos nos reunindo, com a internet, facebook, twitter, instagram, para termos, coletivamente, um suporte para a nossa visão da sociedade e do mundo.

Plutão leva 248 anos para circular o zodíaco e da última vez em que ele esteve a 14 graus de Capricórnio, a Revolução Americana estava começando - estava a 14 graus de Capricórnio quando o Massacre de Boston aconteceu. Este é um momento privilegiado para os movimentos perturbarem o status quo, individual e coletivamente. A maneira com que as coisas "sempre foram feitas" não irá funcionar por mais tempo. Estamos criando novos paradigmas agora, que se encaixam ao nosso desejo de paz na terra, com conexão, igualdade, justiça, amor e compaixão. Isto é verdade para o coletivo, bem como para o indivíduo. Onde estamos aceitando o status quo, se estamos limitando os nossos sonhos, não tendo confiança nas nossas habilidades, tendo medo em geral, ou não tendo uma visão grandiosa e corajosa para as nossas vidas, isto deve mudar para nós, se usarmos essa energia de forma eficaz.

Saturno retrógrado começa em 14 de Março e termina em 1º de Agosto. Ele retornará à Escorpião, para um último olhar nas lições e situações a partir de 2014. Não há necessidade de pânico. Saturno nos dá uma segunda chance para revermos o passado, antes que finalmente o liberemos. A pergunta a fazer é: “Eu quero isto em minha vida agora, ou não?”E algumas vezes, você não tem nem mesmo que fazer a pergunta, pois as suas mudanças de energia criam um efeito cascata que é sentido por todos em sua vida. Eles podem partir antes que você até mesmo faça a pergunta e isto está bem, pois eles serão substituídos por pessoas que estejam mais sintonizdos com a sua nova frequência e vibração.

E depois do dia 17, temos mais energia de equilíbrio e de ancoragem disponível através de Marte e Vênus estando em seus próprios signos: Áries e Touro. Este é o casal cósmico, outra influência de apoio para a contínua integração do masculino e do feminino divino, o que não se trata de gênero, trata-se do equilíbrio da energia de dar e receber, de criação e ação, em nós mesmos. Estamos continuando a nos prepararmos para as nossas novas parcerias divinas com nossos espíritos afins – sem mais relações de almas gêmeas com todos os seus carmas e dramas. Queremos conexões pacíficas, comprometidas, amorosas, respeitosas e de apoio, agora.

Este é um mês para o avanço, para estarmos em nosso poder tanto quanto possível. O que estamos tolerando? Onde estamos dispostos a sermos ousados e corajosos? Como podemos superar o passado, para criarmos o Ômega a partir do Alfa, em um único movimento gracioso e ousado, que nos permita atravessar a ponte da 4ª dimensão para a consciência da 5ª dimensão?Podemos nos ver realmente como seres multidimensionais,poderosos e interligados, na família da humanidade e no Universo? Se, alguma vez, houver um momento em que era a hora de “vivermos o nosso discurso”, é este. Foi levado tudo o que tivemos para chegarmos até aqui, e não podemos desistir, exatamente quando este ciclo da ascensão está se fechando.Fizemos o trabalho que precisávamos fazer. Agora é hora e colhermos os nossos frutos e nos divertirmos um pouco.

A energia deste mês nos apoia, mas não irá nos dizer o que fazer. Temos que decidir os nossos próximos passos e é hora de nos desprendermos dos aspectos do curador mártir para nos alinharmos com nossa Consciência Crística. Nós lutamos durante muito tempo, choramos lágrimas suficientes, e estamos prontos para levarmos a responsabilidade da cura para a totalidade, da separação para a unidade, da limitação para a expansão. Se você está a bordo, então, esteja pronto para comemorar um mês que irá inspirar, desafiar e obrigá-lo a criar a vida que você quer viver, e experiencie uma profunda alegria, tornando-se 360 + 1, o passo que o tira do antigo ciclo e para um novo. Este é o nascimento do novo ano, que começa com o equinócio. Então, se você estava comemorando “fora com o velho e que venha o novo” em 1º de janeiro, reviva esta comemoração com uma nova apreciação de si mesmo e de seu poder, e vamos terminar esse ciclo em grande estilo.

Tenha um mês maravilhoso.


  -.....---==II==----.....

-  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br     
Fonte: http://www.luzdegaia.net/uriel/jennifer/energia_mar2015.html