terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Apenas um passo de coragem




Apenas um passo de coragem

Sandra M. Luz

12/01/2015

Cada vez mais experimento a importância de confiar, e o quanto é libertador sentir que tudo pode mudar em nossas vidas com apenas um passo de coragem.

Venho mudando minha história cada vez que resolvo dar um passo de confiança e coragem em cada nova situação que se apresenta em minha vida.

Meus irmãos Arcturianos estão dizendo, que esta é uma das muitas coisas boas que acontecem em nossas vidas quando resolvemos seguir em frente. Dizem que quanto mais rápido decidirmos mudar nossas vidas, mais rápido vivenciaremos momentos felizes.

O medo, a dúvida, a preocupação e a ansiedade são como uma erva daninha que pouco a pouco nos contaminam.

Quando decidimos mudar nossas vidas e resolvemos responder diferente as situações, estamos exercitando a mudança de frequência. Estamos saindo da frequência da 3ª dimensão (do medo) e indo para frequências mais elevadas.

Quando estamos em cima de uma montanha temos uma visão mais ampla das cenas e podemos ver novos horizontes, saindo da visão limitada. É assim que nos sentimos quando elevamos nossa frequência.

Mudar nossa frequência é exatamente isto, sair do pensamento e das atitudes limitantes e buscar novas oportunidades, novas possibilidades.

E quando você se abre para mudar sua vida, o Universo conspira ao seu favor e o sincronismo mostra os próximos passo que você tem que dar.

Se olharmos o mundo com os olhos da 3ª dimensão continuaremos achando que as coisas estão ficando piores. Mas, se  expandir sua mente saberá que tudo tem um propósito e que as situações que se apresentam em nossas vidas trazem alguma lição a aprender.

Então as perguntas que devemos fazer são: Qual a lição a aprender? O que posso fazer para transformar esta situação?

As respostas virão e então, poderá começar mudar sua vida ajudando aqueles que precisam de sua ajuda em vez de ficar alimentando o medo.

Não precisamos de mais pessoas com medo. Precisamos de mais pessoas comprometidas em ajudar a mudar o mundo!

Qualquer mudança benéfica que fizer em sua vida, estará mudando sua vibração, sua frequência e consequentemente estará irradiando mais luz.

Quando olho para os conflitos do mundo penso preciso enviar mais luz e é isto que faço.

Se todos usarem alguns minutos de seu tempo para enviar luz e amor a todos os seres, conseguiremos aumentar a frequência de luz em nosso planeta e com isto, a dor e o sofrimento serão substituídos por cura e equilíbrio.

Arcanjo Metatron sempre me disse, que podemos ajudar em qualquer lugar e qualquer pessoa.

Desejo que estas palavras que compartilho toque seus corações e despertem o desejo de mudar suas vidas e do mundo em que vivemos.

Namaste.

P.S: Escrevi esta mensagem a luz de vela pois está sem energia hoje onde moro.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.