terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desejo






Desejo


Sandra M. Luz

23/12/2014



Desejo que você se liberte dos hábitos, crenças, pensamentos e sentimentos negativos, vícios e de tudo que não lhe traz felicidade.

Desejo que você acredite que merece ser feliz e seja!

Desejo que você trate seu corpo com carinho e tudo que lhe rodeia, pois são bênçãos que você pediu para sua jornada evolutiva.

Desejo que você entenda que é responsável por tudo que vibra e, portanto, deve pensar só em coisas boas se deseja que elas cheguem até você!

Desejo que você entenda que é necessário mudar seus pensamentos, sentimentos e ações para que tenha outras respostas e outros caminhos.

Desejo que você entenda que cada ser encontra-se em seu estágio evolutivo e não force ninguém a aceitar o que ainda não ressoa em seu interior.

Desejo que você entenda que a prosperidade não é para alguns, mas para todos que se abrem para esta energia.

Desejo que entenda que a crítica e o julgamento nos afastam da frequência da luz e também das pessoas que estão em nossas vidas para nos ensinar ou aprender algo com você.

Desejo que seja grato todos os dias pelo seu corpo, pelos órgãos e células e que os alimente todos os dias com o seu amor e sua luz.

Desejo que entenda que não temos apenas uma família, mas como o Criador nos ensinou: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”, pois todos nós estamos conectados.

Desejo que você entenda que pode mudar seu mundo interno e externo através da sua intenção e das suas irradiações de luz e amor.

Desejo que você use o seu poder mental para construir, ajudar, transformar e curar.

Desejo que você entenda que jamais está sozinho e que sempre terá a ajuda que necessitar.

Desejo que você seja grato por toda luz, amor, compartilhando o que chegou até você e honre sua existência compartilhando com outros o que recebeu.

Sou grata por todas as bênçãos que recebi e por tudo que compartilhei.

Honro a existência de cada ser que compartilhei minha luz, meu amor e os conhecimentos que recebi.

Gratidão.

Namastê.

Feliz Natal a todos.


Sandra M. Luz