sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MAIS LUZ, MAIS CONSCIÊNCIA, MAIS AMOR




MAIS LUZ, MAIS CONSCIÊNCIA, MAIS AMOR

Kara Schallock


Novembro é um mês para se mergulhar mais profundamente na emotividade que o ciclo de eclipses de outubro e o poderoso portal 11:11 nos despertou. Tudo isso faz parte de nossa transformação profunda.

Muitos foram revisitados por memórias da infância, antigos relacionamentos e velhos padrões que simplesmente não lhes servem mais. Estamos em espaços diferentes e, de fato, somos pessoas diferentes. E conforme rememoramos o passado, espontaneamente, o libertamos e nos concentramos mais intensamente no Novo que todos nós estamos criando.

É importante lembrar-nos de que não estamos sozinhos. Muitas pessoas estão experimentando coisas parecidas. Houve mais liberação daqueles com quem não ressoamos mais, junto a outras escolhas que fizemos.

Especialmente surpreendente e poderosa foi a dissolução daquilo que alguns pensavam que fosse “relacionamentos eternos”, como a união da chama gêmea, por exemplo. Alguns questionam se esses relacionamentos foram realmente chamas gêmeas, ou não, visto que havia tanto apego, projeção e expectativa em torno da “ideia” das chamas gêmeas.

Apenas se lembrem de que tudo o que tem acontecido é para a sua evolução mais elevada. A única verdadeira parte de vocês, sua Alma, está sempre com vocês ao seu lado e observando compassivamente, com amor, enquanto cada um faz a escolha de ser mais ou menos de quem realmente são.

Vejam vocês, uma antiga crença e ilusão que foi importante liberar é o “felizes para sempre”.

Acreditávamos que, uma vez que tivéssemos encontrado o nosso “príncipe encantado”, duraria para sempre. Muitos descobriram que isso não é bem assim. As pessoas entram em nossas vidas para ajudar a nos tornarmos os belos seres que verdadeiramente somos. Independentemente do tempo que durar.

Os sinceramente corajosos são capazes de ver e receber a dádiva de liberar, se isso é o que foram orientados a fazer. Lembrem-se de que não há “deveria ser assim” no Novo. Temos a oportunidade de escolher, a cada momento, aquilo que ressoa em nossos corações.

Chegamos mais perto do Lar.
E “o lar é onde o coração está”.

O Lar não é algum lugar lá fora.
É vir para a casa, para a verdade que vocês são um Ser divino de amor.

Conforme prosseguimos diretamente para o restante deste ano (2014 não passou rápido? e ainda assim foi poderoso), cada um de nós aprofundará a experiência de ser amor, de continuar a evoluir, de liberar e de elevar-se em vibração e consciência.

Elevamos o conhecimento em nossos corações quanto ao que escolhemos sentir, porque não é a circunstância que é importante e, sim, como nos sentimos e como respondemos (não reagimos).

Sim, este ano tem sido outro ano poderoso de mudança. Com o caos externo, os Sábios se concentram, em vez disso, na verdade interna. O caos traz mudança; é a dissolução dos velhos modos de ser.

Ao se concentrar no amor e na verdade, vocês fortalecem o Novo. Ficar inquieto devido ao caos externo, realmente fortalecem-no. Qual é a sua escolha? No mês vindouro e até 11 de janeiro, estaremos ancorando muita energia de vibração elevada para nós mesmos e para Gaia. Realmente depende de onde vocês colocarem o seu foco quanto a como pode ser completar essa ancoragem.

Queiram não categorizar essa nova energia como sendo da quarta, da quinta ou até da sexta dimensão, porque isso vai limitar-nos, colocando-nos em outra caixa. Vejam vocês, muitas pessoas carregam energias de dimensões muito elevadas, que estão trazendo para suas vidas e para a Terra. Somos multidimensionais, então, vamos nos expandir ilimitadamente.

Quanto mais elevada a vibração que se carregar, mais energias inferiores se elevarão, o que pode resultar no caos percebido. E no cerne do caos, ou do desafio, está uma oportunidade para se elevar ainda mais a vibração, sem se apegar ao caos ou ao desafio, mas conhecendo a verdade de tudo o que vocês poderiam rotular como “ruim”.

A lua nova passada criou outro portal de energia de vibração superior para nós e estará conosco durante alguns dias ainda. Essa energia ajuda-nos a equilibrar-nos com O Que É. Em vez de negar ou resistir ao Que É, o que isso nos está dizendo? Qual é a sua mensagem?

À medida que cada um de nós aceita e intenciona elevar mais a vibração, isso acontece. Afinal de contas, estamos nos preparando para um ano ainda maior, em pouco menos de um mês. Se vocês ainda estão tentando persistir no que sabem intelectualmente, ou estão temerosos de perda ou mudança, essa energia faz com que seja mais difícil.

Se, por outro lado, vocês estão abertos e desejosos de liberar tudo o pensam que sabem e se comprometerem plenamente para serem mais, então, essa energia vai ajudá-los a fazer exatamente assim. Novamente, depende de vocês.

Às vezes, vocês podem sentir como se não tivessem escolha; que as coisas estão pressionando-os ou acontecendo com vocês. Isso não é verdade, porque vocês escolheram; de modo consciente ou inconsciente; tudo o que está ocorrendo em sua vida… e é tudo a favor de vocês e não contra.

São-lhes apresentados dons que vocês não sabiam que os tinham plenamente. Também, o caminho, se vocês pararem, para respirar e ouvir. Ajuda ser um Observador Compassivo. Ser neutro enquanto testemunham tudo o que está sendo demonstrado.

As comportas foram abertas, e à medida que um enorme fluxo de Luz entra de roldão, vocês verão que há muito a ser-lhes oferecido… caminhos novos ou expandidos, novas pessoas, novas maneiras de ser, novas formas de expressar a sua criatividade; mais de tudo. Vocês acolhem tudo isso ou correm para o outro lado? A escolha é sua.

Vocês não precisam fazer tudo o que lhes é apresentado, porque isso poderia dispersá-los ou distraí-los. Observem tudo e vejam o que ressoa. Dê apenas um passo em direção a algo novo… seja uma coisa, uma pessoa, uma nova percepção ou uma liberação de algo que o retenha. Não se trata de uma corrida, e a alegria está na caminhada, portanto, tomem tempo e vejam tudo com os olhos de um recém-nascido… cheios de admiração e inocência.

Muitas pessoas estão experimentando muita desintoxicação física e atualizações. Observem o que está ocorrendo e fluam com isso, lembrando-se de que tudo está acontecendo para o seu beneficio. E cuidem de si mesmos por obter descanso suficiente e o que quer que seja que forem orientados a fazer ou a não fazer.

Com as exigências culturais da comercializada “época de feriados”, vocês estão cedendo em tudo ou estão se perguntando o que ressoa com quem vocês são agora? Vocês não têm que prosseguir, se o seu coração não está naquilo. Vocês podem escolher algo diferente que seja mais sagrado para vocês. Vocês não têm que agradar a ninguém, nem fazer o que se espera de vocês. Escolham como querem viver a sua vida.

Também é um conceito antigo que quanto mais duro trabalhar e mais fizer, melhores vocês serão. Isso simplesmente não é mais verdade. A Nova Vida é mais sobre diversão, facilidade e fluxo. Não há nada a se provar nem a ninguém. Portanto, sigam a sua Orientação e a sua energia. Estamos criando milagres por sermos autenticamente nós.

Não precisamos fazer nada com o que o nosso coração não esteja ressoando alegremente e, de fato, se fizermos alguma coisa porque é dever ou obrigação, vamos baixar nossa vibração e ninguém se beneficiará com isso. Liberem a pressão e permitam-se fluir. Tudo, assim, se alinha com o seu estado mais elevado de Graça.

No Novo, estamos aprendendo a nos desligar amorosamente das expectativas, dos resultados finais e de um apego a como as coisas “deveriam ser”. Distanciamento é ser neutro. É ser o Observador Compassivo; sem expectativas e simplesmente observar com amor como as coisas são. Manter-se imparcial é mais amoroso visto que não há julgamento, não há rótulos e nada para se colocar em uma caixa de limitação. Distanciar-se permite que nós e a vida sejamos mais.

À medida que continuamos a ser religados e atualizados em nossos eus autênticos, devemos cuidar de nós mesmos. Isso é amar a si mesmo e conforme integramos esse amor, tudo ao nosso redor é tocado pela beleza que existe em nós. Quando damos primeiramente a nós mesmos, temos mais para compartilhar com os outros. Afinal de contas, somos Amor. Ponto.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/mais-luz-mais-consciencia-mais-amor.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete e Stela,

LUZ!