terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um tempo precioso







UM TEMPO PRECIOSO


Sandra M. Luz

20/10/2014

Resolvi escrever antes de dormir, pois precisava transcrever alguns sentimentos importantes.

Quando iniciei meu trabalho junto a Arcanjo Metatron e fui informada sobre minha missão de despertar a fé e o amor na humanidade, achei tudo aquilo “muito louco” e que jamais conseguiria fazer isto. Achei uma tarefa muito pesada e pensei: o que fiz para ter que pagar por isto?

O tempo foi passando e a ajuda divina foi chegando a cada segundo de minha existência.
Pouco a pouco, fui percebendo o quanto somos divinamente guiados, protegidos e abençoados.

Sendo criação do Criador, eu estou Nele e Ele está em mim, portanto nunca estou sozinha e sempre terei toda ajuda que necessitar.

Falar sobre o Amor e a Fé parece ser fácil, mas não é. Nossos conceitos sobre Amor e Fé foram distorcidos com o tempo e substituímos estas energias divinas por energias de sofrimento.

Nunca aceitei que temos que sofrer por amor e que temos que sofrer para provar nossa fé. Entendo que estas energias divinas não podem ser vivenciadas através do sofrimento.

Pedi ao Arcanjo Metatron que me mostrasse o que é Amor Verdadeiro e o que é Fé. 

Magnificamente, minha vida foi sendo direcionada para aprender sobre Amor e Fé, vivenciando estes sentimentos tão fortes e maravilhosos.

Fui aprendendo o amor por todos, o respeito pela história de cada um e fui fortalecendo a fé a cada atendimento que fazia, vendo a mão de Deus doando a cada um o que necessitava. Eu mesma, muitas vezes, fiquei vislumbrada com todo amor, respeito, compaixão e paciência que estes Seres de Luz tem com todos nós.

Nos atendimento que faço, os Arcturianos me mostram o que estão fazendo dentro da pessoa e eu transmito estas informações à pessoa que está sendo atendida, para que possa fortalecer a fé de que está sendo ajudada.

Mas o motivo que me levou a escrever esta mensagem é a lembrança de um sonho que tive muitas vezes e naquela época eu não entendi, mas que hoje me traz toda a compreensão sobre nosso tempo de aprendizado aqui na Terra.

Eu sonhei muitas vezes resgatando pessoas, levando para uma montanha alta e chegava um momento que estes seres que estavam me ajudando diziam: “o tempo acabou” e eu ainda dizia: mas tem mais gente para ser resgatada e, então, eles diziam: “aqueles que realmente desejaram ser ajudados já estão aqui”.

Já algum tempo, Arcanjo Metatron me disse que eu não deveria voltar para resgatar aqueles que ficaram para trás, que eu deveria seguir em frente levando os que estavam desperto para um caminho seguro.

Como em toda escola, temos um tempo para nosso aprendizado e este tempo está sendo contado.

Muitas pessoas ainda estão preocupadas em ter uma vida segura, focando apenas em uma única matéria (a da prosperidade), mas existem outras matérias que temos que aprender.

Cada vez mais, as lições estão nos dizendo que devemos buscar novos valores, aqueles que estão intrínsecos em nós.

Quando buscamos novos valores, em nós e nos outros, começamos a criar uma nova vibração, a irradiar uma luz diferente, começamos a mudar o que está ao nosso redor.

Reconheço a coragem em cada pessoa que resolveu mudar a sua vida, liberar as informações que, por tanto tempo, foram as únicas verdades que elas achavam que existiam em suas vidas.

Me sinto honrada em poder participar do despertar destas pessoas e poder ouvir de muitas delas: “hoje eu sou uma outra pessoa, sou mais feliz e tudo está fluindo melhor em minha vida”.

Que presente divino ganhei: contribuir de alguma forma na história de cada um e sei que todas estas pessoas também farão o mesmo, também irão contribuir na história de outras pessoas.

Um tempo precioso onde ainda podemos transformar nossas vidas, deletando as informações que não são nossa verdade divina, despertando e vivenciando nossa verdade, sem dor, sem tristeza, sem sofrimento, sem magoas. Entendendo que  sempre fizemos o nosso melhor e que receberemos toda ajuda que necessitar também nas próximas lições.

Cada minuto de sua vida é extremamente precioso, cada pessoa que se conecta a você traz uma oportunidade de aprender e de doar o seu melhor.

Imagine você plantando uma sementinha despertando alguém e lá na frente ter a possibilidade de ver esta pessoa também despertando outros.

Um tempo precioso que permite mudar sua história e mudar sua vida.

Quantos presentes divinos já ganhamos e quantos ainda estão por vir.

Hoje não vejo minha missão como um peso, mas como uma imensa benção divina e tenho algo a dizer a Deus, aos Mestres, aos Irmãos Estelares e aos meus guardiões protetores:

MILHÕES DE VEZES, OBRIGADA.

Agora são 00:47 e vou dormir com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi hoje.

Namastê.


EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.