sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS 
DNA ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2014


ATIVAÇÃO ESPIRITUAL

Os Anjos e guias desejam inspirá-lo a se tornar mais ativo espiritualmente, a purificar os seus pensamentos, intenções e a aprender a confiar mais em seus instintos e em sua capacidade de conhecer, ver, sentir e ouvir as mensagens proféticas que estão chegando a você agora, do Divino, para ajudar a guiá-lo em seu caminho. Você está despertando o seu sentido do saber e suas habilidades de se ligar ao que é frequentemente invisível e este é o momento perfeito para aprimorar as suas habilidades.

Enquanto desperta e se torna mais consciente do que está realmente acontecendo ao seu redor, você obtém uma melhor compreensão e confiança na ordem universal e no tempo divino de todas as coisas. Você está sendo preparado para os eventos que estão prestes a ocorrer e é o momento de seguir em frente com a sua vida. Seus pensamentos são como uma varinha mágica e eles expandem a energia ao seu redor.

Limpe qualquer energia congestionada e a energia que está em torno de você, do seu corpo físico e do seu corpo etérico. Isto ajudará a elevar a sua consciência para planos mais elevados de experiências internas, onde você poderá se comunicar facilmente com os seus guias e anjos e ativar um novo padrão espiritual que está dentro de você, aguardando ser despertado.


Afirmação: “Estou despertando para novos aspectos espirituais e ao expandir a minha luz, os cordões do meu DNA são ativados, permitindo-me expandir os meus sentidos e habilidades para ver, ouvir e conhecer o que antes era invisível.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-dna-espiritual.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina e Stela.

LUZ!