terça-feira, 16 de setembro de 2014

Abrindo novas portas em seu interior





ABRINDO NOVAS PORTAS EM SEU INTERIOR


Sandra M. Luz

16/09/2014


Quando éramos pequenos e assistimos a aqueles filmes com naves e tripulações espaciais, achávamos incrível como rapidamente eles materializavam o que desejavam com apenas alguns toques em alguns botões.

Inconscientemente sonhávamos em querer, um dia, também ter este poder.

Alguns anos atrás se alguém me dissesse: você já conversou com um ser estelar. Provavelmente, eu diria que não e também diria que não sabia nada sobre eles.

Mas a cada dia reconheço o quanto somos amados, ajudados, guiados e protegidos. Quantas informações foram trazidas a nós para que pudéssemos despertar.
Muitos de nossos ancestrais não tiveram a oportunidade de conhecer e aprender o que estamos aprendendo e conhecendo.
Infelizmente, não tive como compartilhar o que aprendi com os meus ancestrais, o máximo que eles souberam sobre o meu trabalho é que ajudo pessoas e isto bastava a eles. Não tive tempo e abertura para poder mostrar a eles que podemos mudar nossas crenças e criar uma nova realidade.
Entendo que os conhecimentos que recebemos só cumpre sua total função quando usamos na pratica e quando compartilhamos com outros.
Quando despertamos para novas realidades, queremos que as outras pessoas também façam o mesmo, mas agora me ocorreu que aqueles já despertos têm uma função muito maior que apenas compartilhar conhecimentos.
Aqueles que decidiram estar aqui e ajudar no processo de ascensão do planeta também tem o papel de elevar sua frequência e ajudar a acelerar o despertar de outros e no equilíbrio de nosso planeta.
Não é simplesmente querer que os outros despertem, temos que fortalecer nossa luz, nosso amor, confiança, coragem, determinação, serenidade, equilíbrio e fé e expandirmos estas energias para além de nós para que o nosso mundo externo receba estas energias e se transforme.
Quando vejo os conflitos do mundo externo, sinto que preciso fortalecer ainda mais a minha luz e meu amor, porque sei que o poder do amor que existe dentro de mim pode ajudar a transformar o mundo. E também sei que estes poderes divinos também habitam em todos os seres.
Não estamos distantes de Deus, somos parte do Criador e a cada dia mais percebo o quanto Seu amor por nós é ilimitado. ELE transmitiu a nós Seus poderes e virtudes divinos para que pudessem também transformar nossas realidades a cada passo de evolução que decidíssemos vivenciar.
Se você continuar acreditando que existe um Deus que pune, não conseguirá sentir o amor de Deus que reside em seu interior.
Se você decidir liberar todas as crenças de não merecimento descobrirá que, o tempo todo, as informações que buscou sempre estiveram dentro de você esperando que, em algum momento, as acessasse.
Quando decidimos mudar nossa realidade abrimos novas portas em nosso interior e, com um novo entendimento, usamos estas novas informações e vamos promovendo mudanças em nossas vidas.
Como diz Metatron, até nosso corpo foi projetado para caminhar para frente, então quanto mais caminharmos para frente mais portas abriremos internamente e mais informações iremos acessar que nos permitirão mudar tudo que desejarmos.
Se desejar mudar sua vida, comece a abrir estas novas portas internas e descubra que o poder sempre esteve em você.
Lembre-se: quanto mais Luz irradiar, mais rapidamente a paz será estabelecida.
Você pode neutralizar a violência através da sua Luz.
Faça-se a Luz.
Namastê.
EU SOU Sandra M. Luz.
É permitido compartilhar em sites e blogs esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.