terça-feira, 12 de agosto de 2014

Você é o foco da sua felicidade





VOCÊ É O FOCO DA SUA FELICIDADE

 Sandra M. Luz
12/08/2014



A maioria de nós recebemos a informação que tudo que desejávamos estava fora de nós e isto nos estimulou a focar apenas no externo, fora de nós.

Ao fazermos isto, fomos cada vez mais nos distanciando de nós mesmos e, com isto, não percebemos o que trazíamos para nosso interior e o que isto estava nos causando.

Fomos cada vez mais olhando para nosso externo e acreditando que esta era a nossa única verdade.

Só então quando começamos a perceber alguns sinais divinos para nos ajudar, trazidos pelo desconforto físico, emocional, mental e espiritual é que começamos achar que algo errado estava acontecendo com nosso interior. E, mais uma, vez fomos buscar a solução fora de nós.
Utilizamos algumas técnicas, ouvimos conselhos, mas a grande resposta para as nossas aflições internas estava bem próxima de nós, em nosso interior.
Uma conversa sincera com seu interior traria as respostas certas e também a ajuda para resolver todas as questões.
Eu costumo dizer, que bom que existem estes sinais em nosso interior.
Quando começa a prestar atenção em você, toma consciência de como responde a cada situação e quando filtra o que coloca em seu interior, descobre o quanto é importante cuidar de si e nutrir-se de coisas boas.
Ao focar em si irá perceber que a única pessoa que pode saber o que está acontecendo dentro de você é apenas você.
Outras pessoas podem imaginar, dar sua opinião, mas o que está ocorrendo em você somente você irá sentir e experimentar.
E o amparo divino é tão perfeito, que o que necessitamos para nossa felicidade e equilíbrio pode ser encontrado, ativado e alimentado dentro de nós.
Não precisamos de uma técnica específica, só precisamos conversar com nosso interior como conversamos com uma amiga (o), falar o que está sentindo e ouvir as respostas daquele que mais lhe conhece, seu Eu Interno.
Mas você pode ir além, pois quanto mais estabelece esta comunicação, mais ela se fortalece e as respostas passam a vir mais fáceis e mais rápidas.
Sim, quando você se abre, silencia a mente para ouvir seu interior, confia nas respostas que recebe, abre seu campo para que mais ajuda chegue até você.
Quando você pensa, sente ou faz algo, está emitindo uma informação para seu externo e esta vibração irá buscar uma resposta que retornará a você. Portanto, se estiver pensando positivamente, confiando que será ajudado, isto ocorrerá.
Hoje vejo o quanto é importante selecionar o que pensamos, sentimos e fazemos porque isto trará exatamente a mesma energia que irradiamos.
E então me lembro dos nossos irmãos estelares que dizem que não precisamos fazer força, só precisamos vibrar, enviar a informação do que desejamos prestar atenção nos sinais e ir em direção aos nossos objetivos.
Se você deseja ser feliz, precisa fazer algo por si, precisa buscar aquilo que lhe traz felicidade.
Dizer que “é difícil” é o mesmo que dizer “não quero ser feliz”.
Deus foi tão amoroso e perfeito, que colocou dentro de nós tudo que iríamos precisar para sermos felizes.
Quanto mais focar em si, mais terá o controle de sua vida e também atrairá o que lhe traz felicidade.
É simples assim, você é o foco da sua felicidade.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com