terça-feira, 22 de julho de 2014

Ensinamentos de meu Mestre querido







Ensinamentos de meu Mestre querido.

Sandra M. Luz

22/07/2014


Este mês de julho estamos sendo convidados a viver numa frequência mais lenta. Como nada é por acaso é hora de fecharmos a janela para o externo e começar a curtir nossa casa interna.
É hora de ver as coisas por um ângulo mais observador, de uma forma mais focada.
Talvez algumas pessoas digam que não estão sentindo isto, mas se observarem com mais carinho, perceberão que a vontade de ficar consigo ficou mais evidente.
Desde que inicie meu trabalho com Arcanjo Metatron minha vida deu um giro de 180 graus e fui aprendendo lições importantes com Ele.
Hoje senti vontade de compartilhar pelo menos três ensinamentos extremamente valiosos, que vem transformando minha vida. E desejo que também transforme  sua vida.

1º Ensinamento Viva sem expectativa – Ele me dizia que eu não deveria esperar nada de ninguém, fazer apenas a minha parte e deixar as coisas fluírem.
2º EnsinamentoUse o Poder de Sentir para filtrar o que é bom para você, o que realmente é sua verdade divina.
3º EnsinamentoConfie que existe uma Poder Maior que lhe protege e ajuda.
Viver sem expectativa tem me ajudado profundamente a seguir meu coração e fazer o que sinto que tenho que fazer sem esperar nada de ninguém.
Sentir cada informação que chega tem fortalecido o amor e o respeito por mim e tem trazido a minha verdade interna, a parte divina que existe em mim.
Confiar foi o que mais ouvi de Arcanjo Metatron e sempre que fiz isto recebi toda ajuda que necessitei.
Agora venho alimentando outro ensinamento: "viver com mais leveza", deixar que a minha vibração transforme meu interior e meu exterior.
Nossos irmãos estelares dizem que temos que parar de fazer esforço e harmonizar nossa frequência e venho descobrindo que isto ajuda tanto. É como se estivesse vivendo um mundo paralelo, onde estou vendo de fora as situações e isso me permite pensar, sentir e agir de uma forma mais consciente.
Talvez algumas pessoas estejam perguntando: por que ela esta compartilhando isto? E a resposta é simples: eu aprendi que quanto mais eu compartilho, mais eu aprendo mais eu alimento o meu melhor e  o melhor no outro.
É muito bom você sair do turbilhão de crenças erradas e poder sentir uma leveza em suas ações, uma paz interna e a certeza que tudo fluirá bem, porque é isto que eu acredito.
Convido você que esta lendo esta mensagem que desacelere sua mente e sinta o que verdadeiramente é importante para você e não tenha medo de mudar sua vida. O processo de evolução é feito de mudanças, transformações e sempre teremos as respostas e ajuda que necessitarmos.
Siga em frente, há muita coisa boa para ser vivida.
Confie, solte e deixe o sincronismo, Deus e o Universo ajudarem você.
Minha eterna gratidão a Deus, a Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel, Saint Germain, Irmãos Arcturianos, Irmãos Pleiadianos, Irmãos de Órion e a você que me permitiu compartilhar o que aprendi.
Eu já plantei minha semente e os frutos já estão crescendo através das pessoas que estão transformando suas vidas.
Agora é sua vez, ajude a transformar a vida de outros através de você.
EU SOU Sandra M. Luz.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.