terça-feira, 8 de abril de 2014

Um passo de cada vez, o primeiro passo é confiar





Um passo de cada vez, o primeiro passo é confiar


Sandra M. Luz
08/04/2014

Esta frase veio à minha mente e logo entendi o recado de que deveria falar sobre isto.
Constantemente estamos recebendo informações do que as novas energias estão trazendo, mas o processo em nosso interior vai muito além de apenas ler e ouvir.
Um passo de cada vez. É assim em nosso interior e em nosso caminhar. Ainda que pareça que nosso interior trabalhe freneticamente levando informações o tempo todo, estas informações são processadas de forma organizada.
Elas são absorvidas e se juntam a todas as outras informações existentes em nosso grande banco de dados.
E então ficamos com informações velhas e novas em nosso interior. Cada vez que algo acontece em nossas vidas exigindo uma resposta, acionamos estas informações (as velhas e as novas) e damos a resposta que escolhemos.
Mas para podermos dar a resposta que realmente irá nos favorecer e nos ajudar, precisamos fazer uma coisa: tirar as informações velhas e ficar apenas com as informações novas, pois assim realmente estaremos respondendo verdadeiramente a nosso favor.
Grande parte das informações velhas é originária das crenças que trouxemos de nossos antepassados e de outras pessoas.
Eles nos passaram informações que também receberam de seus antepassados e de outras pessoas.
Ao receberem estas informações e conduzirem suas vidas sobre estas crenças, foram gravando isso como uma “verdade”, uma “regra”, e cada vez que acessavam seu interior, estas “regras” vinham como respostas.
Mas como estamos aqui para evoluirmos, novas informações foram trazidas e estamos descobrindo que as nossas melhores respostas são aquelas vindas do coração.
Arcanjo Metatron me passou muitos ensinamentos, mas um deles me ajuda muito e espero que ajude também vocês. Ele diz: “A opinião do outro é do outro. Você não tem controle sobre o que outro ser pensa, sente ou faz. Você só tem o controle sobre si”. E isto é uma grande verdade.
Por isso que todas estas crenças, regras e condutas nunca nos fizeram felizes: porque elas não eram nossas.
A nossa verdade é que estamos aqui para evoluir e, para isso, precisamos aprender a viver cada lição com amor e entendimento, e nos alegrarmos a cada lição aprendida, e também compartilhar com outro o que aprendemos.
As crenças criaram em nós um grande processo de resistência, o de que poderíamos fazer só aquilo que já sabíamos e com isso sentimos que precisávamos da orientação de alguém para tomar a decisão do que é importante para nós.
E ao fazermos isso por um longo tempo, perdemos a sensibilidade de sentir o que realmente nos traz felicidade, paz, saúde e equilíbrio.
Muitas vezes eu ouvi Metatron dizer: solte, deixe fluir e confie.
Hoje estou mais atenta a isso. Soltar, deixar fluir, confiar. E milagrosamente vejo o sincronismo agindo a meu favor.
Faça esse movimento quando as coisas não estiverem caminhando bem. Silencie a sua mente, respire, e deixe ser conduzido (a) pela luz.
Tudo chega no momento certo.
Verbalize: Eu aceito, confio e entrego. E sinta uma leveza em seu interior como um lindo riacho deixando as águas seguirem seu curso.
Deixe o sincronismo agir em sua vida. Não resista, solte e libere, pois o que virá será sempre melhor se você acreditar.
Desejo que sua vida flua suave como um riacho de águas calmas e que o sincronismo esteja presente em sua vida para lhe mostrar sempre o melhor caminho.
Namastê.
EU SOU Sandra M. Luz.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites, blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. NÃO É PERMITIDO INCLUIR, ALTERAR OU EXCLUIR qualquer parte desta mensagem. Por favor respeite.