quinta-feira, 20 de março de 2014

Parando de remar contra a maré





Parando de remar contra a maré

Mensagem de Arcanjo Metatron

Canalização de Sandra M. Luz

18/03/2014

Abri minha conexão para receber orientação sobre o tema da meditação e veio esta frase: Parando de remar contra a maré. Perguntei se era uma mensagem e Metatron disse: sim, minha querida. E então continuei.
Metatron, o que você quer dizer com “parando de remar contra a maré”?
O processo de evolução traz a oportunidade de diferentes aprendizados.
Na 3ª dimensão, o aprendizado maior é o de estar diante das situações e aprender a responder a cada uma com sabedoria, equilíbrio e entendimento.
Grande parte dos seres que estão nesta dimensão ainda vivenciam suas experiências com sofrimento e sem entendimento e, por isso, trazem grandes desequilíbrios ao seu mundo interno e externo.
Mas, além desta dimensão, existem muitas outras acima, onde a realidade vivenciada é bastante diferente.
Quanto mais rapidamente vocês aprendem, mais graduações conquistam, e isto podemos definir como “frequências”.
E quando vocês aumentam as suas frequências vibracionais, começam a experimentar uma mudança na forma de responder a cada situação e também sentem uma fluidez maior em suas vidas.
Uma vez que o processo de aprendizado está sendo realizado, a confiança passa a ser um denominador importante, que propiciará ao ser galgar novos degraus em sua evolução.
Vocês estão absorvendo cada vez mais irradiações de luz que permitem responder a cada situação com mais leveza e sabedoria, e sem sofrimento.
Muitos sinais estão chegando a vocês mostrando o caminho, a estrada e as respostas, mas ainda poucos de vocês estão atentos a estes sinais.
No tema que abordei aqui, “parando de remar contra a maré”, sugeri fazerem este exercício de diminuir seus conflitos internos e externos observando os sinais que têm como função ajudá-los em seus aprendizados.
Uma vez que vocês solicitaram lições para aprendizado, também junto a isso foram disponibilizadas ferramentas para auxiliá-los em seus insights.
Toda situação trazida para seu aprendizado traz pelo menos três alternativas para que vocês escolham a que melhor lhe convier.
Portanto, não há necessidade de continuarem alimentando conflitos, discussões, sofrimentos e doenças.
Vocês só precisam parar diante das situações por um instante e verbalizarem: eu desejo a solução para esta situação. E então seu chacra frontal é ativado e em sua tela mental começam a surgir opções para as situações.
Observe a primeira opção, imaginem o processo em sua tela mental e sinta o seu interior. O sentimento de serenidade e de confiança são sinais de que a solução está realmente posta e isso poderá ajudá-lo a resolver a situação.
Observe as outras opções e sinta.
Sinais de desconforto, de indecisão e de dúvida deverão ser entendidos neste caso como uma resposta que possivelmente não irá auxiliá-lo.
Então observem os sinais, queridos. Não insista em ir por caminhos mais difíceis, que exigirão de vocês um desgaste de energia, perda de seu tempo e comprometimento de sua evolução.
Observem os sinais e comecem a navegar por águas mais calmas, seguindo o fluxo do rio e chegando ao seu destino.
Quando você acalma sua mente, abre seu campo de possibilidades e encontra a resposta. Não há necessidade de esforço e nem de sofrimento.
A nova frequência já trouxe estas ferramentas para que vocês pudessem usá-las para poderem mais rapidamente transpor as situações e revindicar novas oportunidades de vivenciar aprendizados mais leves, harmoniosos e felizes.
Comecem a navegar por águas mais serenas e então não desejarão mais viver momentos de tempestades e de confusões.
É isto que desejo compartilhar com vocês.
Sejam felizes, meus queridos.
EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz, e compartilho minha luz com todos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.