terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um mundo melhor começa a ser criado por todos nós


Um mundo melhor começa a ser criado por todos nós


Sandra M. Luz

22/10/2013


Incrivelmente estamos seguindo para frente, mesmo aqueles que ainda não prestaram atenção nisso.
Todas as energias trazidas ao nosso planeta e consequentemente a todos nós, nos impulsiona a desbravarmos novos caminhos, situações e novos sentimentos.
E tudo isto é maravilhoso, pois, pouco a pouco percebemos que nossas vidas podem ser mudadas.
E quando mudamos internamente, esta nova informação ressoa para o nosso externo.
É fascinante perceber, que tudo aquilo que ouvimos durante tanto tempo por nossos familiares e também por outras pessoas, estão sendo substituídos por novas informações, mas desta vez com informações mais felizes.
É muito bom verbalizar: Eu mereço ser feliz. Eu desejo ser feliz.
Sim, um mundo melhor começa a ser criado por todos nós através de nossas atitudes de não mais aceitarmos ideias, situações, pessoas que não mais ressoam com nossas verdades internas, e não tem nada de rebelde nisso.
Há apenas o desejo interno de vivermos nossa verdade, porque agora nossas consciências despertas nos traz o melhor de todos nós.
E esta parte divina de nós precisa ser vivida, para que possamos ingressar numa dimensão mais elevada com novos valores.
Precisamos assumir nosso poder interno de confiança, coragem, determinação, e entendermos que não há perdas em nossas vidas, há términos de ciclos e começos de outros.
Tudo esta disponível para todos e quanto mais rápido entendermos isto, menos sofrimento e desequilíbrio traremos as nossas vidas.
Estamos tendo a oportunidade de fazermos uma faxina interna e retirar as traças, poeiras, coisas que não usamos mais e estamos redecorando nosso interior.
Sugiro que redecorrem seu interior com sentimentos alegres, pensamentos positivos e se abram para receber tudo que o Universo esta pronto a lhes enviar.
Teremos toda ajuda dos céus para fazermos esta transição se assim desejarmos e podemos ainda, despertar outros com o nosso exemplo de confiança, de coragem, de determinação e fé.
Pouco a pouco estamos saindo do egocentrismo e passando para o coletivo, entendendo que todos estão conectados.
Isto também nos estimula a pensarmos melhor em nossas ações, pensamentos e sentimentos.
Lembro-me agora dos Irmãos Arcturianos que disseram que, quando um deles esta em desarmonia todos auxiliam para que ele novamente se equilibre.
É isto que temos que fazer, nos unirmos para vivenciarmos um mundo melhor, onde o sofrimento, a dor, a miséria e tantas outras coisas horríveis deixarão de existir, porque cada ser terá a consciência de que merece ser feliz e que este é um direito de todos.
Continuem caminhando, irradiem luz e amor ativando direto de seus corações, pois nada é mais forte do que a luz e o amor.
Conversando com Metatron, meu querido mestre perguntei a Ele o que estava acontecendo com as pessoas e Ele me respondeu: o mundo esta carente de Amor!
Então vamos acolher nossos irmãos, nossa família divina em nossos corações e irradiarmos luz e amor a todos.
Todos os dias as 21:00 horas eu paro por alguns minutos e faço esta irradiação a todo o planeta e a toda criação.
Vamos juntos fazer isto, juntos podemos muito.
Não desperdice este momento tão especial de poder evoluir e ser feliz.
A sua felicidade também traz felicidade a outros.
Namastê.
********************************************************