terça-feira, 11 de junho de 2013

A energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos



 
A energia de Transição irradia confiança 
e te prepara para os novos tempos
(nova era)




Sandra M. Luz
11/06/2013


Este é um símbolo Arcturiano que traz a energia da Transição.

Para captarmos a energia dos símbolos precisamos focar mais atentamente na imagem.

Mesmo que você não consiga trazer informações racionais sobre o que vê, a sua conexão junto a esta energia transmite as informações que seu subconsciente conhece.

Tudo que chega até nós traz alguma informação, e mesmo que não estejamos sensivelmente abertos para interpreta-las, nosso interior registrará a informação e em algum momento ela será usada.

A energia da Transição vem contribuindo muito em nossas vidas, nos impulsionando para irmos para frente e conhecermos um pouco mais de nós.

Um processo intenso de mudanças internas vem sendo exigido de todos nós, para que possamos estar prontos para fazermos nossa transição pessoal com perfeito equilíbrio.

Muitas destas mudanças ainda nos trazem desconfortos, porque ainda resistimos ao novo, porque o que vem a seguir não é algo muito claro.

Facilmente incorporamos em nossas vidas muitos hábitos, crenças, padrões de pensamentos, porque fomos ensinados de que tinha que ser assim.

E então, aceitamos e fomos conduzindo nossas vidas achando que estávamos seguindo o caminho certo.

Mas a ordem divina é fantástica, perfeita e nos permitiu recebermos algumas informações, experimentar e decidir o que é melhor para cada um de nós.

E aqui estamos todos aprendendo cada um a sua forma e ao seu tempo.

Tenho sentido certo desconforto ao verbalizar as palavras “certo” e “errado”, porque hoje sinto que estas palavras trouxeram um perfil que não corresponde mais a minha realidade.

Metatron me ensinou que “sempre fazemos o nosso melhor” e esta frase me traz uma profunda serenidade.

A frase “sempre fazemos o nosso melhor” nos ensina que cada um responde de acordo com as informações internas que possui, por isto que cada um responde diferentemente.

Ao olharmos para este símbolo da “Transição” vemos um caminho, uma estrada que nos levará a algum lugar.

Mais uma vez me lembro de Metatron que um dia me disse: observe, seu corpo foi projetado para caminhar para frente.

E então, se estamos caminhando para frente, isto indica que tudo que vier será melhor, porque estamos num processo de evolução que nos projeta para uma consciência mais elevada, onde passaremos a observar, sentir e se expressar de uma forma mais elevada.

Sei que algumas pessoas estarão dizendo, mas e todo este caos que vemos diariamente?

O “caos” também faz parte da transição, porque nos ajuda a definirmos o que queremos para nós.

O “caos” nos ajuda a decidirmos o que queremos e o que não queremos e para decidir temos que saber o que é bom e o que não é bom para nós.

Estar em conexão com nosso interior nos permitirá avançar mais rapidamente, permitindo a liberação de energias velhas e de conceitos ultrapassados.

Tenho observado um movimento crescente dentro de mim de estar comigo mesma, e não criar expectativa com o que ocorre fora de mim.

Gostaria de sugerir as pessoas procurarem silenciar suas mentes por alguns minutos e observarem quantas informações preciosas recebem através do silêncio.

As pessoas tem uma necessidade imensa de se mostrar, de escrever qualquer coisa só para dizer: estou aqui!

Talvez esta pequena frase “estou aqui” esteja sendo dita pelo seu interior e você não esta ouvindo.

Procure estar com você, conheça-se, descubra-se.

A pessoa mais importante em sua vida é você!

É a sua vida que pulsa em seu coração.

Decida-se em caminhar mais seguramente, e ainda que você tenha a proteção da luz, as experiências deverão ser vivenciadas somente por você.

Não perca mais tempo criando expectativas com situações, pessoas e coisas. 

Sinta o seu interior e caminhe!

Desejo que seu despertar traga toda luz que necessita.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz